Capítulo 61

3.6K 242 4
                                    

Hoje faço 18 anos caramba como estou velha haha, não quero nada de presentes.

Minha família toda reunida é o melhor presente, odeio surpresas.

Espero que ninguém invente essa bobagem de festinha supresa, alguém bate na porta.

Angel: quem é?

João Miguel: sou eu amor.

Angel: pode entrar, amor.

Ele entrou, só estava de shorts de moletom e estava marcando certinho suas intimidades, não tinha como não olhar.

João Miguel: grande né amor rs.

Angel: idiota rs.

João Miguel: feliz aniversário meu amor, muitas felicidades para você te amo.

Ele me deu um beijo e me entregou uma caixinha, abri tinha uma chave de carro com um cartão.

Amor,
está na hora de você ter um carro para você, comprei o carro que você tanto queria. Feliz aniversário muitos anos de vida e muitas felicidades te amo muito minha princesa.

João Miguel São Roman...

Angel: não acredito que você fez isso amor?

João Miguel: você merece minha pequena.

Pulei em seus braços e lhe deu um beijão, fomos até lá fora e lá estava o carro dos meus sonhos.

Era um HB 20 preto o carro que eu tanto sonhei.

Angel: amor é lindo, obrigado mesmo amo muito você.

João Miguel: também te amo, vamos vou te ensinar a dirigir.

Entramos no carro e ele teve toda a paciência do mundo comigo, logo peguei o jeito mas o carro apagava toda hora rs.

Voltamos para casa e fomos almoçar juntos em um restaurante, ele me levou para casa.

Logo saiu disse que iria resolver problemas da empresa.

João Miguel narrando
Tive que inventar uma desculpa para Angel, Rosa teve a ideia de fazer uma festa surpresa.

Fui até a casa de Rapha onde a Rosa e a Malu estavam peguei os três e fomos para bufê pagar as encomendas.

Malu ficou encarregada de levar a Angel as compras e para o salão de beleza.

Eu e Rapha ficamos com a parte da bebida para os convidados, nem todos os convidados são vampiros rs, tem alguns lobos haha, e outros são humanos.

João Miguel: Rosa como vai saber o tamanho da roupa de Angel?

Rosa: peguei um vestido dela escondido, quando ela estava dormindo rs.

Rapha: espertinha haha.

Rosa: haha, você ainda não viu nada Rapha.

João Miguel: se acostume Rapha, a Rosa apronta cada uma rs.

Rosa: irmão pode me deixa aqui, vou comprar nessa loja mesmo. Ahh a roupa de vocês três já está pronta.

João Miguel: três?

Rosa: sim, de vocês dois do Renan também.

Essa minha irmã é muito prevenida mesmo, fomos buscar os termos na costureira, minha irmã mandou fazer rs.

Depois fomos até o salão ver como tava ficando as preparações, tava tudo como o combinado.

Busquei minhas primas no aeroporto e fomos para a casa, Angel não parava de me ligar já estava preocupada.

Angel: nossa que demora amor.

João Miguel: desculpe amor, fui buscar minhas primas no aeroporto.

Angel: cade elas?

João Miguel: deixei elas no salão.

Angel: pra que salão?

João Miguel: não entendo nada de mulher amor rs.

Angel: haha, vem quero falar com você.

Subimos e fomos para o quarto, achei estranho por esses dias Angel não me deixa entrar no quarto dela sem bater na porta.

Angel: estava com saudades.

João Miguel: eu também meu amor.

Ela me jogou na cama e sentou em cima de mim, a beijei com mais intensidade.

Angel: hoje é meu aniversário, posso te pedir uma coisa?

João Miguel: sim, o que quiser.

Angel: faz amor comigo?

João Miguel: tem certeza? Não quero te forçar a nada.

Angel: sim, eu quero muito.

Deitei ela na cama e comecei a beija lá passava as mãos em suas coxas beijava seu pescoço ela mordia os lábios.

Tirei sua blusinha e a beijei, vou fazer de tudo para ser o melhor dia da vida dela.

"Carro da Angel na mídia"

Meu Namorado é um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora