João Miguel narrando.
Estou com de saudades de casa, principalmente da minha pequena não vejo a hora de beija lá e abraçar forte.Estou a 2 meses em Roma vim resolver alguns problemas da empresa, odiei ficar esses 60 dias ao lado de Miguel sei que ele é meu pai mas odeio ele com todas minhas forças.
Bruna: seu pai quer jantar com você essa noite, filho.
João Miguel: não quero.
Bruna: filho da uma chance para o seu pai, ele comprou a empresa de volta só por vocês.
Como assim ele comprou a nossa empresa só por causa de mim e da Rosa, não vai ser assim que vai me conquistar.
João Miguel: ele pode comprar a lua, que não vou perdoa lo, mãe.
Bruna: filho eu sei que ele errou muito em relação a palavra "amor" mas da uma chance a ele, pelo menos só hoje.
Minha falou tanto na minha cabeça que acabei aceitando, ele veio até aqui e me buscou o jantar inteiro dei poucas palavras.
Bruna narrando.
Ver Miguel depois de tantos anos mexeu comigo acho que ainda o amo, sei que fui maltrata por ele durante nosso casamento.Mas se não fosse ele não estaria aqui, rica aliás nem me orgulho disso, a única coisa que me orgulho são meus dois filhos João Miguel e Rosa.
E depois de tantos anos Deus me presenteou com duas meninas lindas Angel e Malu, elas preencheu o vazio que vivia em mim depois que perdi "Alice Victoria".
João Miguel: o que está fazendo mãe?
Bruna: oi filho, não vi você chegar.
João Miguel: percebi mesmo, está tão distraída com essa caixa na mão.
Bruna: essa caixa significa muito para mim.
João Miguel: o que tem dentro?
Bruna: tem tudo que seria da sua irmã Alice Victória.
João Miguel: porque guarda isso mãe? Jogue tudo fora.
Bruna: não, eu guardei para a Rosa, mas como você está namorando é você quem deve ficar com tudo que tem aqui.
João Miguel: porque? Ainda não sou pai.
Bruna: mas em breve será.
João Miguel: como sabe que vai ser uma menina, nem casei ainda rs.
Bruna: Rosa viu seu futuro, toma tudo que tem ai vai ser para a sua filha.
Entreguei a ele e me abraçou e me prometeu que essa caixa seria da minha neta.
Mas se o futuro estiver ao contrário?! Espero que a visão da Rosa esteja certa.
Miguel narrando. Finalmente vou narrar estava meio excluído da história rs.
Comprei uma casa no Brasil quero ficar mais perto dos meus filhos, Rosa conversa comigo todos os dias.
Mas João Miguel não quer nem saber de mim, sei que errei muito com eles mas nunca deixei de ama los.
Todos os perigos que eles passaram eu sempre estive lá protegendo eles, depois que Angel entrou na vida do meu filho ele teve muitos problemas com Aro mas sempre convenci Aro deixa lo ser feliz.
Vou mandar mensagem para Rosa, espero que ela guarde segredo sobre minha volta.
Rosa,
Esta tudo certo assinei os contratos hoje de manhã quinta feira estou chegando ai no Brasil. Por favor não conte a ninguém.Miguel São Roman...
Rosa narrando.
Estava deitada pensando como seria ser tia rs, nunca tive nem um sobrinho agora com essa visão que tive ontem fico feliz em saber que vou ser tia em breve.Meu celular vibrou, era uma mensagem do meu pai ele vai voltar para o Brasil, ai que bom fico feliz em saber.
Vou guardar segredo sim, mas não sei quanto tempo vou conseguir esconder de João Miguel ele consegue ouvir os pensamentos, vou ter que ocupar a cabeça com outra coisa.
Angel: bom dia, cunhada.
Rosa: bom dia, ta bem animadinha hoje hein.
Angel: e não é para estar? Amanhã eles estão voltando.
Ela deu pulinhos de alegria rs só a Angel mesmo para querer tanto o João Miguel de volta.
Nunca que queria estar na pele dela nesses últimos dias rs, já estamos em Janeiro de 2016 caramba como o ano de 2015 passou rápido.
Mês que vem è a colação de grau e a festa da formatura, confesso que estou ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Vampiro
RomanceUma adolescente de 17 anos que vive em orfanato feminino, lá ela conhece uma garota mais velha fizeram uma amizade muito forte elas se reuniram para nunca mais se separarem, foi criada por uma das madris como se fosse sua mãe. Quando completou seus...