Como assim esse babaca ri da minha cara, caramba meu eu tava desesperada com a borrada que tinha feito.
Angel: cala boca João Miguel, tô no maior desespero aqui e você rindo.
João Miguel: haha, relaxa esse vaso só tava atrapalhado, me fez um favor.
Angel: como assim?
João Miguel: foi meu pai que me deu, ele ganho na empresa que ele era dono.
Angel: e porque você disse que tava atrapalhando?
João Miguel: ahh porque é um péssimo presente ainda mais vindo dele.
Angel: nossa, deve ter sido difícil pra você né?!
João Miguel: pois sé, muito.
Angel: quer se abrir comigo?
João Miguel: não gosto de tocar nesse assunto, mas vou te disser o que houve.
Angel: se você não quiser fala, vou entender.
João Miguel: é bom desabafar um pouco né?!
Angel: sim.
Nós sentamos no sofá da sala e ele passou a mão no cabelo respirou fundo e começou falar.
João Miguel: eu tinha
13 anos e minha irmã 11, meu pai chegou em casa todo rasgado e bêbado, eu protegia minha irmã sempre que ele chegava assim.Chegou todo violento de um jeito que ele nunca esteve, chego quebrando tudo e deu um empurrão na minha mãe e ela tava grávida de 4 meses.
Angel: nossa, que horror.
João Miguel: é foi foda. Ela tava grávida de uma menina ela ia se chama "Alice Victória".
Mas o empurrão foi tão forte que minha mãe caiu com a barriga no chão ela começou a sangrar muito e ela chorava de dor fui correndo ajuda lá.
Mas meu pai me deu um soco cai e desmaie e como minha irmã era muito pequena ela não saiu do lugar.
Foi horrível minha mãe perdeu o bebê, quando eu acordei já estava no hospital.
Angel: nossa estou sem palavras, seu pai era violento com vocês?
João Miguel: sim, mas só quando ele bebia muito.
Angel: ele bebia em bares?
João Miguel: não, ele bebia na empresa, lá ele tinha uma sala cheia de uísques importados.
Ele enchia a cara e vinha pra casa mal tratar eu e minh mãe.
Angel: e a Rosa? Ele batia nela também?
João Miguel: não, ele só batia em mim e na minha mãe.
Mas se ela levantasse eu acho que bateria nela sim.
Angel: nossa nego, que barra que você passou hein?!
João Miguel: verdade. Não me chama de nego não ta?! Meu pai me chamava assim quando tava de boa.
Angel: nossa, me perdoa.
João Miguel: tudo bem, depois que minha mãe perdeu o bebê o médico disse que ela nunca mais poderia ser mãe.
Ficamos arrasados, então ela decidiu separar do meu pai, quando chegamos em casa, meu pai tava com outra mulher na cama.
Foi um baque pra nós, minha mãe pego as malas e viemos embora para cá na casa da minha vó, que hoje faz 58 anos.
Angel: cara nem sei o quê te fala. Ah parabéns pra ela.
João Miguel: obrigado por ela, quando chegamos aqui minha mãe recebeu a notícia que meu pai tinha ido embora pra fora do país.
Com aquela mulher, e tinha deixando tudo pra gente.
Angel: pelo menos, ele foi homem de verdade de deixa tudo pra vocês né??!?
João Miguel: verdade linda.
Ai ele me chamo de linda ai que emoção um gato desse me elogiando, meu Deus rs.
Ow mulher para ele só ta sendo educado.
Decidimos assistir um filme que estava passando no canal fechado o filme se chamava " Vampiros Me Mordam" era comédia muito legal.
Deitei no colo dele e acabai adormecendo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Vampiro
RomanceUma adolescente de 17 anos que vive em orfanato feminino, lá ela conhece uma garota mais velha fizeram uma amizade muito forte elas se reuniram para nunca mais se separarem, foi criada por uma das madris como se fosse sua mãe. Quando completou seus...