Capítulo 58

3.3K 243 40
                                    

Acordei um pouco indisposta hoje, não quero muito papo deve ser TPM rs. Pior que é mesmo final de mês é sempre assim.

Tomei um banho coloquei uma roupa de frio hoje o dia está bem gelado, passei um make bem básico e desci as escadas.

Angel: bom dia família.

Todos: bom dia.

Rosa: nossa você está com uma cara de quem não dormiu bem, Angel

Angel: dormi bem sim Rosa, só acordei indisposta.

João Miguel: eita amor a TPM está próxima rs.

Angel: sim, nem começa com suas piadas João Miguel.

Bruna: filho nem mexe com ela, se não vai sobra pra você rs.

João Miguel: não ta mais aqui quem falou.

Angel: bom mesmo.

Ai sério não estou legal hoje, só quero ficar sozinha, quero ficar em paz.

Peguei minha mochila e fui para o colégio, chegando lá já dei de cara com aquela inútil da Sophia.

Sophia: bom dia João Miguel.

Angel: não sei se você percebeu, mas não tem só o João Miguel aqui Sophia.

Sophia: garota não enche.

Não pensei duas vezes dei uma bofetada na cara dela, descontei toda a minha raiva nela.

Sophia: ficou maluca garota?

Angel: você ainda não me viu maluca Sophia.

Sophia: isso não vai ficar assim.

Ela veio com tudo pra cima de mim a derrubei no chão e comecei dar vários tapas em seu rosto, deixei seu rosto todo arranhado de unha.

De repente os olhos delas ficaram vermelhos como sangue, só deu tempo de ver o João Miguel me tirando de cima dela.

João Miguel: não se atreva a fazer isso Sophia.

Sophia: sai da minha frente, o meu problema é com ela, não com você.

Rosa: Sophia se você fazer isso vai machuca lá.

Todos ficou olhando para Sophia sem entender nada, eu sabia que ela ia me matar.

Mas sei que minha família não vai deixar isso acontecer.

Mônica: já chega, as duas na minha sala agora.

João Miguel: eu sou o motivo da briga diretora.

Mônica: vou falar com elas primeiro, você me espera na sala de aula. Vão todos para a sala de aula nesse exato momento.

A diretora deu ordem para todos irem para sala de aula.

Fomos para a sala da diretora, nossa nunca briguei com ninguém.

Mônica: Angel, explica sua parte.

Sophia: eu que devo falar, ela que me bateu diretora, meu rosto está todo machucado.

Mônica: fica quieta Sophia, não te dei ordem pra falar.

Angel: posso falar?

Mônica: sim.

Angel: não sei se você sabe, mas eu e João Miguel estamos juntos.

Mônica: sim, estou sabendo vi nas redes sociais.

Angel: então, essa doida aqui gosta dele e faz dias que ela ta me fazendo ameaças... E hoje ela me tirou do sério então dei uma bofetada nela, e ela veio pra cima de mim.

Sophia: mentirosa, você me bateu só porque eu dei bom dia para o João Miguel.

Mônica: 1 mês de suspensão Sophia, por me desobedecer e fazer entrigas no colégio.

Angel: e eu diretora?

Mônica: 1 semana de suspensão.

Sophia: o que? Isso não é justo, eu que apanho e ela que fica com menos dias de suspensão.

Mônica: se você abri a boca mais um vez, eu te expulso do colégio Sophia Fantine.

Fantine? Eu já ouvi esse sobrenome, mas não me lembro onde.

Bom eu e João Miguel ficamos com 1 semana de suspensão.

A Bruna nem ficou sabendo João Miguel não quis contar e nem eu.

Meu Namorado é um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora