Capítulo 66

3.1K 211 12
                                    

Se passaram 8 meses e ainda não esqueci daquela festa maravilhosa, e durante esses 8 meses de namoro João Miguel continua o mesmo cara romântico e doce, em todos nossos aniversários de namoro ele me da presentes.

Depois da minha primeira vez não parei mais de fazer amor com João Miguel rs é dia e noite não importa o lugar, deu vontade nós se pega mesmo rs.

Mas faz 2 meses que não vejo João Miguel ele esta em Roma foi resolver uns problemas da empresa com a Bruna.

Só está eu a Rosa e a Malu nessa casa enorme, Brunessa já comprou um apartamento, se mudou para lá com Estefanya a 3 meses.

Rosa: e meu irmão te mandou mensagem hoje?

Angel: só mandou "Bom Dia" disse que hoje ia ter três reuniões.

Rosa: ainda bem que não sou obrigada a ir nessas reuniões, não entendo nada disso rs.

Angel: verdade, também não entendo nada rs, mas estou com saudades deles.

Rosa: semana que vem eles estão de volta.

Angel: espero que essa semana passe logo.

Rosa: haha, se eu fosse você não falava isso.

Angel: porque? Rs

Rosa: conversei com João Miguel ontem, e ele me disse que não aguenta mais fica sem sexo rs.

Angel: que bom, porque eu também não.

Safado porque ele não fala isso pra mim, aiai João Miguel vai se ver comigo, Rosa riu e eu fiquei sem entender rs.

Angel: que foi doida?

Rosa: haha, você falando assim parece fácil né?!

Angel: não estou te entendendo, Rosa.

Rosa: João Miguel vai voltar com um fogo danado rs, vai querer toda hora.

Eita meu Deus será que vampiros tem um fogo maior do que nós humanos.

Angel: pode deixa que eu dou conta, cunhada rs.

Ela riu como se eu tivesse falado alguma piada, não entendi nada.

Fomos até ao shopping comprar algumas roupas, amanhã íamos para São Paulo a passeio.

Malu: vamos voltar quando?

Rosa: domingo a tarde.

Angel: onde vamos ficar?

Rosa: João Miguel tem um apartamento lá.

Olha só que chique meu namorado é podre de rico e eu não sei, ele tem três apartamentos no Brasil.

Cincos fora do país, fui em todos aqui no Brasil só falta ir nos outros rs.

A semana passou muito rápido comprei um perfume para João Miguel, durante esses 8 meses de namoro não dei nem um presente para ele.

Amanhã eles estão chegando de viagem, estou ansiosa para vê los, principalmente o João Miguel.

Meu Namorado é um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora