Rosa narrando.
Ai não gosto muito de comer comida humana, nós comemos mas depois de algumas horas nós vomita.Porque nosso estômago não consegue segurar por muito tempo, pois só se alimentamos de sangue.
Ver as meninas comendo daquele jeito chega me dar nojo.
Eu meu irmão e os meninos que também são vampiros só comemos um pedaço de cada pizza.
Malu: já estou cheia.
Angel: eu também, vamos pra casa gente?
João Miguel: vamos sim. Eu deixo os meninos em casa.
Deixamos os meninos em casa, e pegamos destino para a nossa.
No meio no caminho senti que o João Miguel estava estranho.
Rosa: maninho que foi?
João Miguel: nada não, Rosa.
Angel: você ta com sede né?!
João Miguel: não.Malu: toma água ue.
Angel: Malu esqueceu que ele é um vampiro?!
Malu: meu Deus, por favor não me machuque.
Rosa: para de drama, a gente não se alimenta de sangue humano.
Angel: mentira, quando eu vi o João Miguel ele tava atacando um homem.
Droga porque o João Miguel faz essas coisas, caramba meu ele sabe que não pode fica se expondo por ai.
Se alguém ver estamos ferrados na mão dos Volturi.
João Miguel: ele era um monstro, ele tinha acabado de cometer um estrupo.
Malu: então, vocês só matam criminosos?
Rosa: bom eu não.
João Miguel: eu não podia deixar aquele monstro a solta. Ele machucou uma podre moça indefesa.
Angel: ta certo, João Miguel.
Rosa: você sabe, se os Volturi descobrir, eles não vão perdoar de novo.
Malu: como assim, de novo?
João Miguel: já tivemos alguns problemas com eles.
Angel: quem são esses Volturis?
Rosa: nossos aliados.
João Miguel: é como se fosse nossos chefes, são mais poderosos que a gente.
Rosa: cala boca João Miguel, não pode ficar falando tudo para elas, elas são humanas.
João Miguel: Rosa, elas são da família para de ser louca.
Eu louca ai meu Deus o João Miguel está pondo tudo a perder.
Não sei como os Volturis não descobriu que a mamãe adotou duas humanas, se descobrir estamos todos mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Vampiro
RomanceUma adolescente de 17 anos que vive em orfanato feminino, lá ela conhece uma garota mais velha fizeram uma amizade muito forte elas se reuniram para nunca mais se separarem, foi criada por uma das madris como se fosse sua mãe. Quando completou seus...