Hoje faz 1 mês que estou namorando com João Miguel, está tudo como antes tudo perfeito.
Ainda não dormimos juntos, quer disser não fizemos amor ainda, estou um pouco insegura tenho medo da sensação.
Mais eu quero muito, mas não agora haha. Será que o João Miguel vai lembrar que hoje fazemos 1 mês de namoro?!
João Miguel: bom dia meu amor.
Angel: bom dia amore.
João Miguel: tenho uma surpresa para você.
Angel: o que é?
João Miguel: toma, abri que você vai saber rs.
Ele me entregou uma caixinha linda, abri e tinha um cartão.
Amor,
Sei que não sou o homem dos seus sonhos, mas sempre tento te agradar da melhor forma possível, as vezes fico bravo com você mas por favor me entenda só tenho medo de te perder, não sou muito bom com palavras mais como te disse antes tento te agradar, obrigado por mudar a minha vida para melhor, sem você não sei mais viver. Hoje estamos fazendo 1 mês de namoro e espero viver ao seu lado para sempre. Te amo muito meu amor.
João Miguel São Roman...
Depois que li comecei chorar fiquei emocionada, e ainda tinha duas gargantilhas com a inicial dos nossos nomes A&J.
Ele ficou com uma e eu fiquei com a outra.
Angel: amor que lindo, estou sem palavras.
João Miguel: o que está escrito ai, não chega aos pés do que eu sinto por você.
Angel: eu não sei o que disser, só sei que te amo muito e não quero te perder nunca meu amor.
João Miguel: se depender de mim vai ficar comigo pra sempre.
Nos beijamos chorei mais um pouquinho rs, descemos para tomar café da manhã.
Malu: bom dia casal.
Angel: bom dia, olha só quem resolveu aparecer depois de dias fora de casa.
Malu: eu estava com Renan.
João Miguel: hum, novidade.
Malu: João Miguel, me perdoa por aquilo?
João Miguel: tudo bem Malu, esqueci isso é passado.
Finalmente eles se perdoaram já tava ficando chato já, tomamos café e fomos para o colégio.
A mesma coisa de sempre Sophia me atormentando.
Os idiotas do 2° ano dando em cima de mim como se não soubessem que estou namorando.
Eu e João Miguel fomos ao cinema, fomos para casa de uns amigos e voltamos para a casa, chegando lá tive uma surpresa.
Angel: Pedro Miguel?
Pedro: sim, sou eu mana, que saudade.
Angel: saudade também seu sumido, como foi a viagem?
Pedro: foi bem, conheci uma garota.
Angel: conta tudo.
Ele me contou tudo sobre a garota, não gostei muito da ideia porque a garota que ele está apaixonado é a Anna do orfanato, essa doida ganhou uma bolsa de estudos.
Lá no orfanato quando se completa 19 anos e não foi adotada por nem um casal, ganha uma bolsa de estudos.
Anna já completou seus 19 anos então ganhou essa bolsa para fazer fora do Brasil, e por incrível que pareça o pai do meu irmão deu essa bolsa para ele.
E ele ficou 1 mês em Barcelona, Anna ganhou a bolsa para ir estudar em Barcelona.
Angel: ela é bem mais velha que você, Pedro.
Pedro: você mesmo me disse, o que importa é o amor não é verdade?!
Angel: sim, mas logo ela irmão.
Pedro: porque?
Angel: não gosto muito dela.
Pedro: foi meu coração que escolheu mana.
É já vi que vou ter que aturar mais uma chata na minha vida, minha mãe ligou e disse que está chegando de mudança amanhã.
Legal vou ver eles, e conhecer o tal marido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Vampiro
RomansaUma adolescente de 17 anos que vive em orfanato feminino, lá ela conhece uma garota mais velha fizeram uma amizade muito forte elas se reuniram para nunca mais se separarem, foi criada por uma das madris como se fosse sua mãe. Quando completou seus...