João Miguel narrando.
Que ódio não vou realizar o desejo de Angel, faço de tudo por ela mas isso não, não quero torna lá um monstro.Preciso sair daqui antes que faço um besteira, vou caçar é o melhor a se fazer.
Angel narrando.
Fui para o meu quarto chorar mais um pouco, me deitei logo bateram na porta.Ai meu Deus será que é ele?! Espero que seja ele que tenha se arrependido.
Angel: quem é?
Rosa: sou eu, Rosa.
Não quero conversar com ninguém agora, quero ficar sozinha.
Angel: Rosa, agora não eu quero ficar sozinha.
Rosa: tudo bem, qualquer é só chamar.
Angel: ta.
Ai como meu coração está doendo não devia ter discutido com João Miguel, mas ele foi bruto comigo.
Chorei tanto que acabei adormecendo, acordei umas 08:30 da manhã fiz minhas higiene no banheiro tomei um banho.
Escolhi uma roupa e desci as escadas, encontrei João Miguel no corredor.
Angel: bom dia.
Ele me ignorou fingiu que nem me viu, isso partiu meu coração.
Deixei uma lágrima cair enxuguei e desci, todos estavam tomando café João Miguel nem sentou na mesa.
Bruna: João Miguel, não vai se sentar?
João Miguel: não, eu não como comida humana.
Bruna: você tem que se sentar em respeito a sua namorada e pela Malu também.
João Miguel: não tenho mais namorada.
Angel: seja homem de verdade e termina comigo agora João Miguel, ou vai se fazer de criança agora?
João Miguel: beleza, pra mim já deu acabo Angel, me esquece.
Angel: você que manda, terminamos aqui.
Bruna: cala boca os dois, vocês não podem terminar por uma bobagem, se acertem agora mesmo.
Angel: com licença, não tenho nada para fazer aqui hoje em diante vou morar com a minha mãe biológica.
Sai correndo para arrumar minhas coisas, enquanto arrumava chorava de soluçar.
Não acredito que o João Miguel terminou comigo assim, meu coração está em pedaços.
Achei que ele me amava de verdade mas fui totalmente iludida e enganada por ele, canalha.
João Miguel narrando.
Minha garganta queimava minha cabeça dói como se tivessem enfiado uma lâmina de fogo em peito.O que eu fui fazer meu Deus, a onde estou com a cabeça de terminar com a mulher da minha vida, ela ta indo embora e eu não sai do lugar para impedi lá.
Bruna: você não vai fazer nada, vai deixar ela ir embora mesmo João Miguel?
João Miguel: me deixa em paz, mãe.
Sai correndo pela floresta que tem aqui perto, chorava de soluçar meu peito queimava como fogo.
Angel narrando.
4 meses se passaram e Aro não veio atrás de mim, Rosa parou de me mandar mensagens a 2 meses.João Miguel vinha me ver dormindo todos os dias, mas isso foi a 2 meses atrás.
Ele sumiu como todos os outros, não vejo ninguém da família dele nem nossos amigos todos foram embora, é como se nunca tivessem existido.
Pedro: mana, sai desse quarto um pouco.
Angel: não quero, é melhor ficar aqui sozinha.
Pedro: não vai resolver nada você fica trancada aqui dia e noite.
Angel: resolvi sim, pelo menos ninguém me atormenta.
Pedro: não adianta você fica ai, tendo pesadelos todas as noites, ele não vai voltar.
Comecei chorar de novo como uma idiota, não estou mais aguentando viver com essa dor.
Preciso viver minha vida, se ele me amasse de verdade teria voltado.
João Miguel narrando.
4 meses se passaram, 4 meses longe da minha princesa da minha pequena, não aguento mais ficar longe dela.Eu ia todos os dias vê lá dormindo, mas Aro me deu uma chance, disse se eu deixasse Angel viver a vida dela ele ia deixa lá em paz e nós também.
Mas não aguento mais viver assim longe do meu amor, fui um tolo quando não aceitei transforma lá em uma imortal, só assim Aro aceita nosso relacionamento.
Estou a 4 meses sem caçar estou sem forças para se levantar do lugar, não consigo mover um dedo de tão fraco que estou.
Rosa: não aguento mais te ver assim meu irmão.
João Miguel: relaxa logo isso acaba.
Rosa: você vai voltar com ela?
Ela deu pulinhos de alegria.
João Miguel: não Rosa, já está decidido vou me mostrar para os humanos, assim Aro tem motivo para me matar.
Rosa: não ficou maluco, Angel vai achar que a culpa é toda dela, e também vai querer se matar.
João Miguel: pelo menos no paraíso vamos ficar juntos, se é que eu vou ganhar o paraíso.
Vou ir até a Itália estou a poucos quilômetros de lá, eu minha família viemos embora para o distrito da Itália.
Rosa narrando.
Não vou perder meu irmão, preciso voltar para o Brasil, sem que ninguém perceba.Comprei um passaporte e fui para aeroporto, peguei o avião das 9hrs, cheguei no Rio de Janeiro as 22hrs peguei um carro de aluguel.
Segui caminho até a casa de Angel, cheguei lá e ela não estava, logo tive a visão que ela estava com aquele lobo nojento do Eduardo Fantine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Vampiro
RomanceUma adolescente de 17 anos que vive em orfanato feminino, lá ela conhece uma garota mais velha fizeram uma amizade muito forte elas se reuniram para nunca mais se separarem, foi criada por uma das madris como se fosse sua mãe. Quando completou seus...