Xenara
Sério mesmo que a diretora aceitou o pedido de transferência dessa macaquinha? Ela vai estudar mesmo com a gente?
Era só o que faltava. Acho que a diretora tem algum problema de visão, será que ela não viu que essa garota é preta?
A que ponto chegamos né, Colégio Estanford? O último negro que estudou aqui era um nerd, quatro olhos e caraquinha. E não precisou nem de 2 meses para ele sair do colégio e também da cidade.
Com essazinha não será diferente, só precisará de uma pouco de provocação que ela logo pede para sair.
Mas primeiro, tenho que me divertir um pouquinho.
Vou repassar tudo para os meus amigos, para que com insistência e um pouco de tempo ela desista. Assim que digo para Britanny, que é minha melhor amiga, ela não pensa duas vezes antes de aceitar o plano. Porque nós somos dessas.
Não posso acreditar!!
A pretinha acaba de chegar e já vai sentando na frente com essa "palha de aço" que ela chama de cabelo, muito abuso da parte dela.
Mas ela ainda terá sua lição, espere para ver.
Tenho que pensar em um plano eficaz e rápido.
Ela terá o que merece por ser negra.
Essa raça inutil e escrava desde seus primórdios.♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Então temos uma racista que acaba de entrar na história, né?
Quero saber a opinião de vocês sobre esse assunto.
* Vocês acham certo ou errado?
* Conhecem alguém que já passou por esse tipo de situação?
* O que fez para ajudar essas pessoas?Esse é um assunto que mais preso. Pois já passei por isso e sei bem como é ruim esse tipo situação é ruim.
Acaba que isso não só afeta nós, negros. Mas também asiáticos, aqueles que têm culturas e etnias diferentes das nossas.
O mundo tem que aprender que somos todos iguais.
Espero que tenham curtido o capítulo.
Se gostaram, deem uma ☆, indiquem para os amigos, colegas e conhecidos.
Muito Obrigada e boa leitura.
♡ ♥ ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota E Duas Paixões
RandomApós ter sua família desestruturada por conta de um divórcio, Sharon Jadens Smith vai morar com o pai. Lá, a garota de cabelos cacheados passa por experiências novas e inusitadas. E é no seu novo colégio que ela descobre o amor, conhecendo dois rap...