Matews
A aula não passa, preciso conhecer ela. Porém estou com um pressentimento de que terei meu coração partido. Só que acho melhor eu me arrepender de algo que fiz, do que algo que não fiz. E ainda ficar pensando no que teria acontecido se tivesse feito.
E será hoje que vou chegar nela.
O sino toca, arrumo meus matérias depressa para garantir que ela não saia antes de mim. Já se passou uns quinze minutos ela ainda está dentro da sala. Penso em desistir, mas sinto que devo ficar e me acalmar. O que tiver que ser será.
Vejo ela saindo e a única coisa a se fazer é bloquear o seu caminho.
Deus! Seus lindos olhos verdes são ainda mais bonitos de perto.
-Olá, tudo bem? Qual é o seu nome?-pergunto um pouco envergonhado, mais ela não me ouviu. Estou a um pouco menos de um metro dela e posso sentir seu perfume. Gosto disso.
Ela me encara de um jeito engraçado, mas eu gostei da sua careta. Nossa, que efeito ela tem sobre mim.
***A vida é muito mais que uma sucessão de fatos ao acaso. Quando você acha que nada mais pode acontecer, é exatamente aí que tudo muda.
Depois que solto ela do nosso abraço de despedida, sinto que algo mudou dentro de mim.
Por esse pequeno tempo de conversa que tivemos a caminho da saida da escola, percebo que Sharon é uma gatota fascinante, tímida e linda. Ela me encantou somente com o seu jeito de ser.
Preciso conhecer melhor ela, mas tenho que tomar cuidado.
Hora de crescer, Matews. Seja razoável. Não se deixe iludir.
Vejo que ela acaba de seguir em direção ao único carro no estacionamento na frente do colégio. Há um homem lá dentro, que pelas minhas conclusões é o seu pai.
Deus, eles se parecem demais.
Chego a dar um sorriso com a comparação, e é com esse sorriso bobo que eu percorro todo o trajeto onde minha moto se encontra e sigo para a minha casa, que é do lado oposto ao que Sharon acaba de seguir com seu pai.♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Parece que nosso querido e lindo Matews está com medo de se apaixonar...
Ele teve o coração quebrado, e sei muito bem o como é isso. Aliás, todos nós adolescentes sabemos o como é isso.
Espero que tenham curtido do capítulo.
Se gostaram, deem uma ☆, indiquem para os amigos, colegas e conhecidos.
Muito Obrigada e boa leitura.
♡ ♥ ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota E Duas Paixões
RandomApós ter sua família desestruturada por conta de um divórcio, Sharon Jadens Smith vai morar com o pai. Lá, a garota de cabelos cacheados passa por experiências novas e inusitadas. E é no seu novo colégio que ela descobre o amor, conhecendo dois rap...