》Capítulo Quinze《

26 1 0
                                    

Sharon
Michely e Sophia. Exatamente as garotas que não queriam me ouvir vieram na minha casa e estão no meio da sala de estar.
Nasce em algum lugar de mim uma vontade enorme de abraçar elas e eu não consigo resistir a isso. Deixo minha mochila cair do meus ombros e vou ao encontro delas com lágrimas jorrando dos meus olhos. Logo depois do nosso abraço, encontro força para falar:
-O que estao fazendo aqui?-foi a única coisa que consegui perguntar.
-Ah! Também sentimos muito sua falta, tá locona?!-Sophia não mudou nada, continua a mesma brincalhona de sempre.
-Nos viemos aqui te pedir desculpas. Não foi legal o que fizemos com você. Sentimos muito por isso, Sharon.- Michely sempre tão doce, gentil e educada-Nos também viemos te trazer umas coisas que você esqueceu e dizer que fomos umas grandes idiotas em não ouvir o que você tinha a dizer quando nos procurou. Nós fomos umas crianças birrentas e mimadas. Nos perdoe por favor.- disse Michely com delicado com as palavras.Ela sempre foi a mais nerd de nos três. A Sophia sempre ficou um pouco atrás na inteligência, mas também não tirava nota vermelha. Sempre fomos só nós três. Eu, Michely e Sophia. Amigas inseparável.
-Ei, eu não sou idiota não!-disse Sophia e todas nós rimos com o comentário,  incluindo meu pai que entrou na cozinha com as compras que ele fez. São sacolas de um restaurante. Ele provavelmente planejou tudo com as elas.
-Então, -digo- vamos almoçar porque eu estou morrendo de fome.
Fomos nós quatro almoçar. Eu, Sophia, Michely e meu pai. E nem durante a comida paramos de rir dos comentários infames da Sophia.
Após o almoço, meu pai me livra da louça. Então, eu e as meninas subimos para o meu quarto e ao entrar, vejo duas enormes caixas de papelão. Caixas grandes mesmo. Era como se coubesse uma pessoa adulta lá dentro.
-O que é isso?-pergunto a elas. Minhas coisas estão todas arrumadas, então so pode ser coisa delas.
-Abre e verás- diz Michely com um sorriso no rosto. Um dos poucos sorrisos que vi desde que ela nos reencontramos. Algo está acontecendo com ela.
Abro a caixa devagar, com medo de ser alguma brincadeira de Sophia e Michely, pois costumávamos a trolar umas as outras constantemente.
Mas diferente do que eu imaginava, não era nem uma trolagem. Era somente meu livros, CDs e também meus DVDs. Isso é a melhor coisa que elas fizeram para mim. Tudo isao tinha ficado na casa da minha mãe, pois não coube tudo no carro do meu pai.
Eram Harry Potter, a trilogia de Fifty Shades of Grey, a saga completa de Acampamento Shadow Falls e também de Diários de um Vampiro, P.S. eu te amo, Onde deixarei meu coração, Catrtas de Amor aos Mortos... Ou seja, exatamente tofos os livros que eu tinha deixado na minha mãe e que recomendo a todos.
-Obrigado meninas- digo abraçando elas.
- Que nada Sharon. Isso é o mínimo que poderias fazer por você- diz Michely.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Vocês viram aí que coloquei alguns livrps que Sharon recebeu das amigas, certo? Então esses são alguns livros que eu já li. E eles são ótimos qiando tiverem tempo leiam alguns deles. No site lelivros vocês podem baixar em PDF vários livros, até mesmo livros da literatura brasileira,  para você que gosta de clássicos.
Espero que tenham curtido o capítulo.
Se gostaram, deem uma ☆, indiquem para os amigos, colegas e conhecidos.
Muito Obrigada e boa leitura.
♡ ♥ ♡ ♥

Uma Garota E Duas PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora