Xenara
~Ligacao On~
-Alô, Xena?
-Sim, sou eu Britt. Temos que nos encontrar.
-O que foi, aconteceu alguma coisa séria?
-Sim, seríssimo. Me encontra na praça central daqui meia hora. Pode ser?
-Claro que pode. Não tem como me adiantar nada?
-Não, mas é sério. Te garanto.
-Eu vou mas se for sobre unhas e cabelo ou sobre qual roupa usar em alguma festa, igual você fez comigo na sua última "urgência", eu juro, que vou ficar muito chateada.
-É sério mesmo que vai começar a fazer birra agora? Se não fosse sério da última vez como é serio agora, eu não ligaria. Ok? Agora dá para você me encontrar lá?
-Olha Xenara, você está muito diferente. Estou lá em meia hora. ~Ligação Of~
Olha Xenara, você está muito diferente.
Estas palavras me marcaram. Mas que se dane. Aliás, ela não consegue ficar sem minha por muito tempo.
Em vez e ficar pensando nisso temho coisas mais importantes para fazer, como ligar para o Alex.
~Ligação On~
-Alex, preciso de você na praça central agora.
-Estou no trabalho, não vai ter como eu ir.
-Como ser um empacotador de mercadorias fosse mesmo um tipo de trabalho.
-Estou com minha carteira assinada pelos qeus pais. Ou seja, sou um trabalhador assalariado. E ser um mero "empacotador de mercadorias" é sim um trabalho. Fala logo sobre o que é Xenara?
-Só me encontra lá, ok?
-Ok. Daqui a uma hora estarei lá.
-Mas...
~Ligação Of~
Meus Deus. Que bicho mordeu eles. Credo!
***
Já se passou mais de uma hora e nada do Alex aparecer.
-Por Deus, Xena! Não dá para adiantar o assunto enquanto o Alex não chega?-diz Britt irritada.
-Não tem como.
-E sobre a nova aluna, né?
-Sim.
Esperamos mais uns quinze minutos e nem sinal do Alex.
-Para mim deu, estou indo embora. -Britt mais uma vez se manifesta.
-Calma pessoas. Para que a pressa. Cheguei agora, não precisa ir embora.
-Até que enfim. Isso porque falou que iria demorar somente uma hora.-digo
-Calma, calma. Já cheguei e quero saber o motivo dessa reunião.
-Vou ser simples e direta. Temos que armar um jeito de tirar a Sharon do colégio.
-Isso você disse lá no colégio-Britt toma frentre da conversa-Eu estava pensando, se a gente poderia fazer como fez da outra veze. Expulsar ela atravez das trolagens e indiretas sobre ela.
-Não. Nada disso. Eu quero coisa nova. Estou cansada de conversa. Que alguma coisa mais divertida. Já tenho um plano. E este plano inclui pessoas como "isca".
Digo esta última frase olhando diretamente para Alex. Será ele a pessoa que expulsará Sharon.♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Então Xenara tem um plano diabólico em mente é isso, mesmo.
O que vocês acham que vai acontecer?
Dê sua opinião nos comentários▼▼
Espero que tenham curtido o capítulo.
Se gostaram, deem uma ☆, indiquem para os amigos, colegas e conhecidos.
Muito Obrigada e boa leitura.
♡ ♥ ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota E Duas Paixões
De TodoApós ter sua família desestruturada por conta de um divórcio, Sharon Jadens Smith vai morar com o pai. Lá, a garota de cabelos cacheados passa por experiências novas e inusitadas. E é no seu novo colégio que ela descobre o amor, conhecendo dois rap...