》Capítulo Onze《

23 2 0
                                    

-Matews, entenda que você não é o cara ideal para minha vida, você não é o que eu quero para o meu futuro. Vê se entende!-diz Xenara, em frente a sua casa  após recusar o meu pedido de namoro.  Estávamos ficando a aproximadamente 3 meses. E sempre que ficávamos ela dizia que me amava... Que eu era o amor da vida dela...
Tudo fachada. Ela só estava comigo, pois meu pai tinha dinheiro e estava prestes a aposentar. O que levava ele a passar toda a sua empresa para o meu nome após eu fazer dezoito anos. Porém o que veio primeiro foi a falência total da indústria, e logo após, um belo pé de Xena no meu traseiro. Ela terminou comigo.   A partir daí, meu coração endureceu. Virou pedra. Nunca havia me apaixonado, e quando acho a pessoa que acho certa, meu coração é dilacerado. Mas agora eu aprendí. Seja você mesmo o amor da sua vida.
O destino é como uma flecha atirada porum exímio arqueiro. Às vezes você está ali, sorrindo,
cantando, amando, e a flecha te
atinge de forma certeira, no
coração. Exatamente no lugar
mais frágil.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Mais memórias para vocês. O nosso querido garoto teve uma grande decepção. Teve o coração quebrado e logo fechou o coração. Para ele tudo é ilusão, nada de amores.
Espero que tenham curtido o capítulo.
Se gostaram, deem uma ☆, indiquem para os amigos, colegas e conhecidos.
Muito Obrigada e boa leitura.
♡ ♥ ♡ ♥

Uma Garota E Duas PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora