Sharon
Quinze minutos se passaram apois eu ser apresentada e a sala ainda não para de cochichar, não tenho dúvidas que sejam sobre mim.
Quando olho para trás, vejo uma garota loira olhando para mim, ela cochichou algo com sua colega e as duas riram. E sem querer aquilo me entristece. Mas não posso chorar aqui na sala. Isso me daria uma imagem mais vulnerável.
Estamos na aula de Biologia.
Peço licença para a professora.
Tenho que ir urgentemente ao banheiro, e com a permição dada, saio rapidamente. Demoro um pouco para achar o banheiro, e quando encontro sinto que não posso mais segurar o choro. Minha garganta está queirando, e quando dou por mim já estou derramando rios de lágrimas. Ouço o pigarrear de uma garganta e percebo que no estou sozinha.
-Oi, seu nome Sharon, né? - ela diz.
Respondo afirmando somente com um aceno de cabeça e então ela continua
-Porquê está chorando?
Após as lágrimas cessarem um pouco, vejo que é a garota da sala. É a que também gosta do Ed Sheeran.
-Pode ficar tranquila- continua ela- Quase me esqueci, meu nome Suzane Vallend, estudo na mesma classe que você e acho que você já sabe disso. - ela diz sorrindo, estendendo a mão para mim e mostrando a foto do Ed na outra.
Retribuo o sorriso e também estendo a mão, explico o que presenciei e fui vítima. Suzane é uma garota legal, me compreendeu e foi bastante gentil comigo, isso me lembra as minhas antigas amigas.
-A única coisa a se fazer, - ela diz - é ignorar, se você ser forte, e vai ser, eles logo vão desistir e deixar você em paz. Acredite, eles são muitos. Mas você vai conseguir. E só para constar, essa garota que você descreveu se chama Xenara, e ela é assim com todos os negros que vem estudar aqui. Pelo que tudo indica ela é racista, se essa for mesmo a palavra. Mas não se preocupe, ela late mas não morde. - rimos juntas. Suzane me parece uma pessoa legal.
-Vejo que isso pode ser o início de uma grande amizade- digo com afeto. Ela concorda rapidamente.
***
Juntas fomos para a classe. A aula passa bastante rápido, o sino toca e estou guardando minhas coisas, quando a tal de Xenara está na minha frente, me observando bastante atenta. Pela sua fama, isso não vai dar certo.
Deus me proteja.♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Mais capítulo...
Então Sharon terá uma nova amiga, aliás não tem como viver sozinhos em um colégio novo né?
Espero que tenham curtido o capítulo.
Se gostaram, deem uma ☆, indiquem para os amigos, colegas e conhecidos.
Muito Obrigada e boa leitura.
♡ ♥ ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota E Duas Paixões
RandomApós ter sua família desestruturada por conta de um divórcio, Sharon Jadens Smith vai morar com o pai. Lá, a garota de cabelos cacheados passa por experiências novas e inusitadas. E é no seu novo colégio que ela descobre o amor, conhecendo dois rap...