》Capítulo Oito《

29 4 0
                                    

 Espero bater o sinal para poder conhecer a nossa mais nova colega de classe.  Acho que ela se assutou com minha presença. Ela está me olhando com os olhos arregalados, vou dar minhas ''Boas-Vindas'' a ela.
-Olá, Sharon. Meu nome é Xenara e seja bem-vinda aqui ao nosso colégio. Mas há uma coisa que eu não sabia. Estão aceitando animais aqui... Mas tudo bem, vamos ver quanto tempo você vai durar aqui em Estanford. Adeus macaca, até qualquer hora - digo e saio da sala.
 -Xena, você não acha que pegou pesado de mais com ela, não?-diz Britanny, que diz ser minha amiga.
-Claro que não né, Britt. Que coisa mais idiota. De onde você tirou isso?  
-Por que iríamos somente dar um susto nela. E o modo como você falou foi horrível. E isso nome. Se chama "Racismo".
- Racismo, Britt? Você está de brincadeira comigo né? Estanford não é lugar de gente negra. Negros só servem para serem nossos empregados. Nada mais.
Britt me olha espantada, não sei porque a surpresa. Está sou eu. Sem coração.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Vocês então, acabam de conhecer a Xenara. Gatota fria, calculista e que exerce controle sobre todos os seus amigos. Mas será que agora vai ser diferente?  O que vocês esperam que aconteça com Xenara?
Espero que tenham curtido o capítulo.
Se gostaram, deem uma ☆, indiquem para os amigos, colegas e conhecidos.
Muito Obrigada e boa leitura.
♡ ♥ ♡ ♥

Uma Garota E Duas PaixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora