Matews
A presença de uma garota diferente no refeitório mexeu comigo. Me chamou a atenção pelo seu jeito singular de ser. Ela é diferente.
Diferente por nunca ter visto ela, mas também por ter uma aparecia um tanto quanto peculiar.
Cabelo cacheado, pele morena, olhos verdes... Simplesmete linda. E uma característica que eu identifiquei nela?? Timidez. Ela é tímida e isso me encantou. Tenho que dar um jeito de conhecer ela. Pelo menos tentar. Mas... como?
Pensando bem, eu não devo fazer isso. Ela é só mais uma garota quebradora de corações. Conhece-la só iria me fazer sofrer, assim como eu fui magoado por Xena. A garota dos meus sonhos. Mas como eu acabei de falar, só nos sonhos terei ela.
O importante é que eu aprendí. Tarde talvez , mas aprendí.
A vida sempre dá um jeito de nos ensinar. E quanto mais cedo você aprender melhor.
Porém, o melhor é se arriscar, quebrar o coração em dezenas, centena, milhares de vezes e pedaço. Quanto mais cedo melhor. A vida segue, mesmo que você não queira seguir com ela.
Um dia após o outro. Um dia
após o outro. Um dia após o
outro.
É assim que a vida segue,
enquanto você sofre, ri, chora,
ama, perde. Ela não para.
Algo que aprendi ao longo
do período em que gostei da Xena é que o tempo não é ilusionista. Ele é médico.
Nós nos curamos conforme
a vida passa.Então continuamos à procura do
momento em que ficaremos
bem, tendo a sensação de que
estamos melhorando.
O tempo é capaz de desfocar
as nossas dores e nos distrair
com a vida e aí sim a dor some por completo.
Nós a colocamos em um arquivo
do coração e evitamos mexer
nela.♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Gostaram do primeiro capítulo do Matews?
Lindas as palavras dele, né?
Ele está querendo ser um cara do coração blindado. Imune ao amor e qualquer uma dessas coisas de romance.
Será que vai dar certo?
Espero que tenham curtido o capítulo.
Se gostaram, deem uma ☆, indiquem para os amigos, colegas e conhecidos.
Muito Obrigada e boa leitura.
♡ ♥ ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota E Duas Paixões
RandomApós ter sua família desestruturada por conta de um divórcio, Sharon Jadens Smith vai morar com o pai. Lá, a garota de cabelos cacheados passa por experiências novas e inusitadas. E é no seu novo colégio que ela descobre o amor, conhecendo dois rap...