Sharon
Eu sabia. Sabia que tinha alguma coisa errada.
Acabo de ser chamada de macaca. Será que meu pai também passou por isso? Aliás ele também estudou nesse colégio. Tenho que me lembrar de perguntar isso a ele. Lágrimas estão enchendo os meus olhos, quando percebo que Suzy já está me consolando. Ainda bem que tenho pelo menos ela para me ajudar a passar por essa barra. Concerteza ela vai me consolar quando for preciso, e sinto que não será poucas vezes em que isso ocorrerá. Depois de uns cinco minutos chorando, me acalmo e vou lanchar.
Como desde o início, arrasto olhares. Aquele olhar. Olhar de está sendo ameaçada, olhar de que acabo de entrar no território inimigo. Pego o lanche, pois Suzy insiste horrores e não quero chamar mais atenção do que eu já chamei. Estou com tanta fome, que essa comida parece um "manjar dos deuses".
Algo me chama a atenção do outro lado do refeitório.
Um cara lindo. Olhos azuis, cabelo castanho escuro, pele branca e boca rosada. Ele não para de me olhar, e vejo que também não estou disfarçando nada. Ele é tão bonito, tem um olhar profundo e...
-Terra chamando Sharon. Ou, acorda garota, por que você está babando?- Sou desperta dos meus pensamentos e vejo Suzy me cotucando.
-O que foi?- pergunto assustada.
-O que passa é que você está babando pelo carinha gato logo ali. E você é pessima em disfarar sabia? Teremos que trabalhar isso se você quizer continuar com isso- diz rindo da minha cara.
-Nada a ver. Mas e então... Qual o nome dele?
Ela ri da minha cara por um bom tempo. Mas depois de se acalmar responde minha pergunta:
-Matews Frank Miller, estuda na outra turna do 3 ano. Durante um tempo, tinha uma queda pela Xenara. Mas logo desemcanou e depois nunca mais gostou de ninguém, pelo menos é o que todos do colégio dizem e se todos dizem isso, deve ser verdade. Ele se tornou um cara muito reservado. Nunca se sabe, mas vai que ele começa a gostar da minha amiga negra, dos olhos verdes e seus cachos que pode muito bem deixar qualquer um caidinho, né?-Começamos a rir. De repente começo a analizar o que Suzy acaba de dizer.
-Você me chamou de... amiga?- acabo de dizer e surpreender ela. -Claro que sim. Te consolei no banheiro, na sala de aula e você parece muito inteligente, pode até me dar umas aulinhas de Biologia e Matemática- rimos e logo digo:
-Para isso que servem as amigas-digo, e recebo um sorriso bastante afetuoso como resposta.
- Ou, deixa eu te falar uma coisa. - O que?-pergunto curiosa.
- Adorei seu cabelo, sabia?
- Obrigada. Também tenho que te falar uma coisa.
- Fala.
- Isso que você disse sobre o meu cabelo foi a melhor coisa que já ouvi desde que cheguei este colégio.
***
O sino bate e a única coisa que temos a fazer é retornar para a sala de aula. O que só consigo pensar na volta é que acabo de ser chamada de amiga por uma quase desconhecida.♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Olá, queridos leitores.
Tudo bem com vocês?
Pintou um gato na área...
O que vocês acharam do garoto?
Espero que ele venha a superar as expectativas de todos vocês.
Queria saber se estão gostando do livro.
Responda nos comentários, quero saber a opinião de vocês.
Espero que tenham curtido o capítulo.
Se gostaram, deem uma ☆, indiquem para os amigos, colegas e conhecidos.
Muito Obrigada e boa leitura.
♡ ♥ ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota E Duas Paixões
RandomApós ter sua família desestruturada por conta de um divórcio, Sharon Jadens Smith vai morar com o pai. Lá, a garota de cabelos cacheados passa por experiências novas e inusitadas. E é no seu novo colégio que ela descobre o amor, conhecendo dois rap...