WITH LOUIS

8.8K 833 227
                                    

[N/A] Esse capítulo tem poucas falas e mais ação. Harry está evoluindo!!



SEXERCIZE


Estou ajoelhado na cama de Louis, de frente para o mesmo, ambos estamos nus e de mãos dadas.

Ontem Louis fez com eu descobrisse o modo em que me sinto mais confortável durante o sexo, as posições que eu gostava, o modo que eu queria fazer a tal ação.

Não nego que estou com medo do que está prestes a acontecer, mas também não nego que estou ansioso.

Ás vezes me pego pensativo quando dialogo comigo mesmo sobre o que estou fazendo com Louis e como tudo vem sendo tratado nessas duas semanas e meia que estamos ''juntos''.

E foi nessa palavra que eu parei e comecei a pensar mais ainda.

J U N T O S

Fiquei perdido em meus pensamentos, e quando dei por mim eu estava ligando para Camila ás quatro da madrugada.

Camila?

Camila é minha amiga, confidente e a pessoa mais sensata que eu conheço.

Não me importei em ligar pois ela com toda certeza estaria acordada, esse pessoal de Artes Visuais não dormem direito.

A menina me ouviu enquanto fazia cafuné em seu namorado Michael, ela fez questão de ressaltar o ato. Camila me ouviu e me entendeu, e ainda me deu um conselho.

''Viva o momento, afinal o próprio sexo deve ser interpretado dessa maneira.''

Somente me desliguei de meus pensamento quando a mão de Louis pousou em meu queixo e seu polegar passou por meu lábio inferior, fazendo com que eu fechasse meus olhos... Acho que... Acho que foi...

Acho que foi ali que eu me entreguei por completo.

Louis empurrou meu corpo para que eu me deitasse na cama, ele se deitou por cima de mim e os movimentos e os beijos foram ficando mais intensos. As mãos de Louis passeavam por minhas coxas desnudas e me envolvia pelos braços.

Nossas pernas estavam entrelaçadas, e nossos membros estavam totalmente em contado, fazendo com que a excitação aumentasse a cada toque.

Minhas mãos alisavam as costas de Louis e o traziam para mais perto de meu corpo, estávamos praticamente grudados um ao outro, completamente entregues.

Louis se distanciou de meu corpo, e se sentou em minhas pernas, eu fui em sua direção e me sentei também, o abraçando por completo e continuando o beijo a pouco interrompido.

Eu já sentia o membro de Louis quente contra meu estômago, e sua bunda estava sentindo o meu. Louis subia e descia em meu colo e entre o beijos alguns gemidos escapavam.

- Louis...

Comecei a beijar seu ombro, subindo por seu pescoço e logo envolvendo sua orelha em minha boca, Louis gemeu e arranhou minhas costas.

- Eu quero te dar prazer...

Trocamos de lugar e agora Louis estava deitado e eu entre suas pernas. Me afastei mais de seu corpo e agora eu beijava a virilha de Louis, que abria as pernas para que eu tudo ficasse mais confortável.

- Você tem certeza que quer fazer isso Harry?

- Sim, eu quero tentar.

- Vá com calma e explore toda a extensão, imagine que está chupando um pirulito.

- Sério Louis, um pirulito?

- Você vai entender, mas tente a primeira vez com calma.

Enfiei minha cara entre suas pernas e passei meu nariz por sua virilha, seus poucos pelos roçavam entre meu rosto e minhas mãos acariciavam seu estômago.

Logo cheguei em seu membro e passei meu nariz por toda extensão, minha língua fez o mesmo movimento e logo eu tinha o pênis de Louis dentro de minha boca - pelo menos a parte mais sensível.

- Com calma Harry, - Louis disse entre gemidos - isso mesmo, com calma.

Minhas mãos estavam descansadas em suas coxas e eu só usava minha boca para dar prazer ao homem completamente entregado ao momento.

Eu estava maravilhado, eu me sentia do controle!

Minha boca começou a descer mais sobre o membro de Louis, e o que o homem havia dito sobre imaginar um pirulito até que havia sentido. Tirei o membro de minha boca e deslizei minha boca por toda a extensão até chegar nas bolas de Louis.

Nesse momento eu já estava entregue e confiante, eu me sentia no controle da situação.

Louis colocou as pernas sobre meus ombros enquanto eu fazia o meu trabalho, me esforçando para que tudo saísse perfeito.

- Eu vou gozar Harry, tire a boca.

Meus movimentos estavam mais rápidos e Louis estava se contorcendo, acho que eu estava fazendo alguma coisa certa.

- Harry...

Eu não queria tirar minha boca dali, parecia tão certo ficar com ela ali, esperando por Louis de desmanchar. Se desmanchar por minha causa.

Poucos segundos depois de falar Louis gozou em minha boca, ele gozou muito, ele estava ofegante e seu corpo estava suado. Seu cabelo estava grudado em sua testa e os olhos estavam fechados.

- Você engoliu?

Eu assenti e me sentei na cama, encarando o corpo de Louis estirado na cama, ele estava mais gostoso do que nunca, eu queria fazer tudo de novo.

- O que achou de tudo?

- Eu... Me senti bem, eu tive confiança.

- Como está se sentindo agora que acabou?

- Sentindo um desejo de... - encarei o homem, que agora me encarava com seus olhos vidrados em minha.

- De que?

- Eu faria de novo agora mesmo, é isso.

Louis sorriu se ajeitou mais na cama, se encostando na parede, ele tirou seus cabelos da testa e pousou suas mãos em seu estômago.

- Não está com nojo ou repulsa? - neguei e cocei a nuca - Você acha que poderia ir até o fim hoje mesmo?

- Vocês fala se eu conseguiria transar? - ele assentiu e eu respirei fundo - Não sei... Acho que sim.

- Você tem que ter certeza, só assim vai conseguir.

- Louis...

- Harry...

- Você queria ter me tocado?

- Se você tivesse dito que queria, eu teria feito, tenho que te respeitar antes de tudo.

- Mas eu fiz tudo isso em você...

- Eu sou o seu objeto de trabalho, é feio dizer isso, mas é verdade. Eu deixaria você fazer qualquer coisa com meu corpo.

Parei por um momento e pensei.

Ele deixaria eu fazer qualquer coisa o seu corpo.

Somente o corpo.

Nada mais além do objeto corpo.

Mas eu queria algo a mais que um corpo.

Eu o que?

Merda Harry, não, não mesmo!!


[N/A] Me perdoem pelos erros de ortografia e não desistam de mim, depois corrijo! 

sexercize // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora