TOGETHER

3K 304 64
                                    

SEXERCIZE


- Você pode fazer isso por mim? - Keana me encarou triste - Por ele Louis, por favor?

Estávamos conversando a mais de uma hora em uma das lojas do Costa Coffe perto do meu hotel, Keana parecia desesperada ao telefone está manhã quando me implorou para conversar com ela , o assunto? Harry.

Keana me explicou como Harry se comportou durante o último ano, parecia que ele estava louco. Ele não ia mais trabalhar no hospital que estava estagiando, seus dias viravam noites, segunda ela Harry havia se perdido em seus próprios dilemas e nem ela conseguiu ajudá-lo.

O que ela queria de mim?

Uma conversa sincera com Harry.

E eu acabei concordando, eu devia aquilo a Harry.

E esse foi meu pensamento durante todo o dia, eu iria encontrar Harry no final da tarde e a medida que o tempo ia passando meu corpo doía mais, porque eu havia tomado uma decisão e Harry teria que entender, eu sei que ele vai entender.

Só dei por mim que aquilo realmente ia acontecer quando vi Harry caminhando em minha direção. Estava ventando muito e talvez eu tenha escolhido um péssimo local para conversar, mas o Hyde Park parecia um lugar ótimo.

- Oi... - Harry sentou-se ao meu lado no banco e eu me virei para encará-lo.

- Você está bem?

- Sim, só com um pouco de sono.

- Saiu ontem á noite? - ele me encarou assustado.

- Não, não... Eu só estou com mais sono do que geralmente.

Um minuto de silêncio pareceu uma eternidade, mas alguém deveria ser o forte da história, e eu decidi que eu seria o forte aqui.

- As coisas podem não continuar do jeito que estão, - ele me encarou sério - você do que estou falando... Eu não quero ter que continuar minha tour e ficar preocupado com você Harry.

- Keana conversou com você, não é?

- Ela está tão preocupada que a única saída que ela teve foi procurar a mim, não a culpe.

- Eu não a culpo, eu sei o que fiz e faço, ela pode ter um pouco de razão.

- E eu acho que devemos conversar sobre tudo, agora é o momento, vamos ser sinceros aqui, você concorda? - Harry assentiu, ainda me encarando.

Respirei fundo e resolvi começar a falar.

- Nós tivemos momentos maravilhosos Harry, você me ajudou e me assustou de tantas formas que eu nem sei explicar e eu sei que fiz o mesmo com você... É estranho estar aqui conversando sobre isso, porque dois anos atrás eu nem sabia como aumentar a potência do microondas e precisava de você pra isso. - ele riu e concordou comigo - E hoje nós estamos aqui, do outro lado do mundo, tentando da um ponto final nisso, tentando concertar coisas quebradas.

- Louis, você sabe que não há como concertar nada quebrado, porque sempre vai estar quebrado, mesmo que você junte tudo, terá rachaduras.

- Mas o importante é juntar os pedacinhos Harry, é sempre tentar, porque no final você pode até estar rachado, mas está em pé!

Ele pareceu entender o que eu queria dizer, ao relaxar no banco Harry fechou seus olhos por um instante antes de me encarar novamente.

- Isso é o fim para nós dois, não é?

- Não encare isso como um fim Harry, eu sempre vou te amar, mas acho que nosso momento já acabou, já aprendemos muito um com o outro.

- Eu acho que entendo...

- Realmente entende? Porque eu sei que você tem um caminho brilhante pela frente, você vai ser um médico tão bom, eu tenho certeza disso, mas eu quero ter a certeza que eu não vou precisar ficar preocupado em perder você para uma vida conturbada de boates e bebidas.

- Eu estou meio cansado disso tudo se você quer saber, não se acha nada em boates, talvez eu comece a frequentar alguns bares. - o encarei, ele sorria a eu não aguentei em rir também.

- O que você vai fazer? - perguntei ansioso.

- Vou ficar por aqui, dedicar a minha carreira, esperar você.

- Me esperar?

- Claro, eu sei que essa não é a sua última book-tour, você vai longe, e eu estarei te esperando.

- Eu não sei como vão receber meus outros livros Harry, você não pode me iludir assim... - falei sorrindo.

- Louis, eu sempre vou te apoiar, eu sei que parece estranho eu ter caído na realidade em pouco tempo, mas eu te agradeço por ter me feito perceber que meu corpo não é tão estranho como eu pensava que fosse, que o sexo é algo normal.

- Eu peço desculpas por agir com um maluco que acha que tem poder sobre você, porque na verdade você não me deve nada Harry, igual falei no começo, o que tivemos foi tão bom, mágico, foi uma descoberta e tanto, para ambos.

- Sim... Foi mesmo, e eu espero que possamos sempre lembrar dessa forma.

- Nós vamos Harry, nós vamos!

- Quando você vai embora?

- Em alguns dias, tenho mais países para visitar e agora Niall e Zayn estão comigo, pode ser divertido.

- Eles deram certo mesmo né? Quem diria.

- Dois chatos, claro que eles iriam dar certo... - Harry riu e eu me juntei a ele - Eu realmente quero o seu bem Harry, por favor, fique bem, você pode me prometer isso?

- Eu irei ficar bem Louis, eu prometo.


[N/A] Mais um capítulo e Sexercize acaba, espero que vocês gostem/entendam.

sexercize // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora