SEXERCIZE
TRÊS MESES SEM HARRY
- Cala a boca Zayn, eu estou de saco cheio já!
Levei um susto ao ouvir a voz de Niall em meu apartamento, maldita hora que fui dar a chave para ele e Zayn, os dois pareciam brigar.
O que eu fiz?
Continuei sentando no sofá lendo meu livro, eu não ia me levantar, havia uma caneca de chá entre minhas pernas.
- Você não pode simplesmente deixá-lo lá, isso é desumano!!
- Ele procurou por isso, eu já havia conversado com ele, até você tentou avisá-lo.
- Louis, - me virei para encarar Zayn - me ajude aqui.
- Não quero me meter na briga de vocês, me deixem de fora dessa.
- Você não contou para ele? - Zayn encarou Niall, que tinha um semblante assustado - Você não contou para ele, Niall?
- O que ele devia contar para mim?
Zayn veio em minha direção e se sentou ao meu lado, pegando minha caneca de chá e colocando no chão, ao lado do sofá.
- O que aconteceu?
Encarei Niall, ele ainda estava em pé, o loiro apenas resmungou algo e foi em direção a cozinha.
- Zayn?
- É o Harry, ele está com problemas.
- Que tipo de problemas? Ele não está com Henri?
- Não, depois de hoje não.
- O que aconteceu hoje? - eu já estava ficando incomodado - Zayn?
- Henri estava tendo algumas atitudes estranhas com Harry, eles estavam em relacionamento meio que abusivo?
- Eles praticamente transavam todos os dias, - Niall sentou no colo de Zayn - é isso que ele quer falar.
- Todos os dias?
Os dois assentiram juntos e eu revirei os olhos.
Harry era novo nisso, não tem como alguém que nunca fez sexo do nada começar a transar todo dia e achar bom, vai ser uma coisa robótica, com o passar do tempo acaba perdendo o tesão.
- E o que aconteceu hoje?
- Eu tenho para mim que o Henri tentou alguma coisa e o Harry não quis, - Zayn disse sério - mas ele insistiu e acabou dando em briga.
- Ele devia tá querendo o Harry de quatro para ele, isso sim! - Zayn deu um tapa no braço de Niall - Para de me bater seu idiota!
- Onde está Harry?
- Essa é a questão, Niall deixou ele sozinho com Henri no apartamento durante a briga.
- O que eu ia fazer? Ficar lá e ouvir a confusão toda? Harry é adulto, ele sabe resolver suas questões pessoais sozinho, e além do mais, eu avisei ele sobre Henri assim que notei as atitudes idiotas dele.
Me levantei em um pulo e Niall me encarou confuso, sai correndo para o meu quarto e calcei meu tênis de corrida, peguei minha blusa de frio.
- O que você vai fazer? - Zayn perguntou quando voltei para sala.
Peguei meu celular no sofá e fui em direção a porta.
- O que vocês não podem fazer por ele!
⚫
Cheguei ao apartamento de Harry e a porta estava entreaberta, entrei no local com cuidado, talvez ainda estivesse acontecendo algo ali.
Havia algumas coisas jogadas pelo chão, almofadas por todos os lados, o celular de Harry - com a case de Friends -, continuei andando pelo local até ouvir um ruído.
Era Harry.
Ele estava chorando.
Acelerei meus passos e encontrei sua porta aberta.
Harry estava encima de sua cama, encostado na parede e com seus braço segurando suas pernas.
Ele chorava.
Ele chorava muito, seu rosto estava pousado de lado em sua perda, ele estava tremendo.
- Harry... - minha voz quase não saiu.
Sua cabeça foi erguida, seu rosto estava vermelho igualmente a seus olhos, ele estava desamparado.
- Louis... - ele continuou a chorar.
Corri em sua direção e o abracei, tomei aquele garoto em meus braços e deixei que ele se jogasse e chorasse sobre mim; minhas mãos passeavam por seus cabelos e suas costas a fim de acalmá-lo.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo.
- Não sai de perto de mim, - ele falava entre soluços - por favor!
- Shhh, fica calmo, eu não vou a lugar nenhum.
Seus braços me apertaram contra seu corpo, eu fiz o mesmo e praticamente coloquei seu corpo sobre meu colo.
- Quem?
- Niall e Zayn, ele estavam em meu apartamento brigando e acabaram me contando.
- Niall fez o certo, ele tentou me avisar, não o culpe.
- Porque você não me procurou?
- Porque você se afastou? - agora ele me encarava, seus olhos marejados e vermelhos.
- Eu não queria ver você com ele.
- Eu queria que você me visse com ele.
- Harry...
Ele se afastou do meu abraço e se levantou da cama e me encarou, sua expresso era de raiva.
- Sai da minha casa, não quero você aqui.
- O que? - o encarei confuso.
- Isso tudo é culpa sua, você se afastou, você me deixou, você é o culpado.
- Espera, - me levantei - o que?
- Sai da minha casa Louis, eu não quero ter nenhum contato com você.
- Não faça isso Harry, você só estava nervoso.
- Sai da minha maldita casa, vá embora!
- Eu só tentei te ajudar, você concordou com tudo, não cobre nada de mim!!
- E eu disse que não queria ninguém se apaixonando, e olhe onde estamos?
- Harry, por favor não...
Harry saiu do quarto e eu o segui, parei ao encará-lo em frente a porta aberta, ele me encarava com raiva.
- Adeus Louis!
Segui em direção a porta, mas antes de sair parei ao seu lado e o encarei, ele olhava para frente, sem expressão.
- Eu nunca vou dizer adeus para você Harry.
Sai do local e ouvi a porta bater logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexercize // harryelouis
FanfictionHarry não tem experiência alguma quando o assunto é sexo, já Louis tem experiência de sobra. Agora Harry tem alguém para ensiná-lo tudo sobre como se exercitar sexualmente.