SEXERCIZE
Minha cabeça doía mais do que o normal, Harry estava subindo para me encontrar no quarto e então conversarmos, meu Deus, como as coisas chegaram a esse ponto?
Harry e eu tivemos uma história tão legal e foi muito bom enquanto durou, mas o destino quis coisas diferentes, não podíamos ignorar tudo e viver apenas de amor.
Ouvi as três batidas na porta e meu corpo gelou. Parecia que haviam borboletas em meu estômago, eu só queria sentar e dormir, porque é assim que se ignora os problemas e obstáculos da vida, dormindo.
Abri a porta, já dando espaço para Harry entrar, não o encarei de primeira, esperei ele entrar e só depois que fechei a porta o encarei. Seu rosto estava um pouco vermelho e ele logo sentou-se na cama.
- Eu estou nervoso, não fique ai parado me julgando.
- Não estou te julgando. - me escorei na parede ao lado da cama - Só estou pensativo.
- Isso foi um erro, não é mesmo? - o encarei confuso - Vir até aqui e conversar...
- Você acha?
- Você que tem que me dizer, me tratou igual um lixo ontem.
- Eu não costumo tirar fotos abraçado a lixos, - sorri ao dizer e ele revirou os olhos - você continua dramático.
- Você não me conhece mais, não diga isso.
- Eu percebi isso, você está muito mudado. - disse irônico e ele percebeu.
Harry levantou-se e veio até mim, seu dedo foi direto em meu peitoral e suas palavras quase foram cuspidas.
- Olha aqui, você não tem o direito de me julgar, nunca fale desse jeito comigo novamente, - ele foi em direção a porta e antes de a abrir me encarou - foi um erro vir aqui.
- Harry...
- Não Louis, eu vim aqui de coração aberto para conversar, mas se você quer ficar jogando coisas na minha cara eu vou embora, não mereço passar por isso.
- E eu mereço te ver ajoelhado chupando um cara qualquer?
- Você estava acompanhado Louis, com outro homem, porque você acha que tem o direito de me julgar?
- Harry, você estava lá... - me sentei na cama, minha cabeça estava abaixada - Ajoelhado, no chão sujo, num lugar escuro, com outro cara...
- Louis...
- Você não sabe o quanto fiquei chocado, o quanto aquilo doeu.
- Não deveria doer Louis, você desistiu de mim, logo eu sou livre pra fazer o que quiser com minha vida.
- Eu não desisti de você...
- Ambos desistimos, não é mesmo? - Harry sentou ao meu lado - Tínhamos tudo para ser um casal bom.
- Eu não posso te culpar, eu sei, mas eu me sinto assim...
- Você ainda tem sentimentos por mim Louis?
- Isso não é obvio?
- Então porque nunca me procurou? Nunca tentou conversar comigo, mesmo convivendo com meus amigos durante tanto tempo.
- Eu não queria te atrapalhar, afinal esse foi o motivo do nosso termino, não é? - encarei Harry, ele estava de cabeça baixa - Pensamos que estávamos um ajudando o outro, mas na verdade...
- Na verdade estávamos afundando um ao outro. - ele me encarou, seu olhar era triste - E agora você apareceu do nada.
- Quem apareceu do nada foi você, como eu iria adivinhar que você iria em um evento meu?
- Como eu iria imaginar que meu amigo era seu fã? - ele sorriu ao dizer e eu só pensava em abraçá-lo.
- Essa conversa foi mais tranquila do que eu imaginava.
- Eu pensei que você iria me bater, não vou mentir.
- Bater em você? - o encarei e ele assentiu - Eu sei que você não curte essas coisas.
A expressão de Harry foi de calma para espantada e eu comecei a rir.
- Meu Deus, como eu senti sua falta. - Harry disse sincero.
- Eu pensava em você todos os dias...
- Louis...
- É verdade, não vou mentir, não agora que estamos conversando tão abertamente. - o encarei sorrindo - Eu pensava em como você estava, em como a faculdade podia estar de consumindo, em como você estava agindo sobre ter relacionamentos.
- Eu não estive em nenhum relacionamento Louis, se é isso que você quer saber.
- Não queria saber sobre isso, eu só imaginava, eu cheguei a pedir Niall seu número uma vez.
- Sim, ele me disse, e eu fiquei um mês ansioso esperando o telefone tocar e ser você.
- Desculpe.
- Não tem problema, eu superei isso já.
- Você superou o que tínhamos?
Harry tomou minha mão na sua, entrelaçou nossos dedos e me encarou. Meu coração batia forte, meu peitoral estava quente e eu não sabia o que fazer.
- Eu jamais iria superar o que tínhamos, eu te amo Louis, eu sempre vou te amar.
- Não fale isso Harry, não assim, não agora.
- Porque você tem tanto medo de mim? Medo de ter algo mais sério comigo?
- Porque você me faz sentir diferente, é como se eu não fosse mais eu perto de você, me sinto um outro Louis. Meu escudo cai, eu fico vulnerável.
- E isso é ruim por que?
- Não quero me machucar, não novamente.
- Eu não sei quem te machucou no passado Louis, mas eu não sou nem um pouco parecido com essa pessoa, posso te garantir.
- A gente deveria estar brigando Harry, não sendo românticos um com o outro.
- Louis, não fuja de mim, não de novo.
Me levantei e pude sentir Harry me acompanhando com o olhar, fui em direção a sacada do quarto, sentir o vento contra meu rosto era uma das melhores coisas que existia.
- Eu vou embora, - a voz de Harry soou fraca - vou ficar em Londres até amanhã a noite. Se você ainda quiser conversar e ser sincero comigo... Sobre tudo, eu estarei disponível.
Não respondi, fiquei parado na mesma posição, eu não conseguiria vê-lo sair do quarto sem correr e agarrá-lo, possivelmente implorar para ele ficar mais e então o beijar.
Mas eu não podia.
Não podia fazer isso com Harry.
[N/A] Estou pensando em postar um fanfic ziam, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexercize // harryelouis
FanfictionHarry não tem experiência alguma quando o assunto é sexo, já Louis tem experiência de sobra. Agora Harry tem alguém para ensiná-lo tudo sobre como se exercitar sexualmente.