WITH LOUIS

8.4K 792 286
                                    

SEXERCIZE

Domingo, um dia que é mais cansado que o Niall estudando o sistema nervoso.

Eu estava junto á Camila e Niall no terraço do prédio onde a menina mora. O dia está mais quente do que o de costume nessa época do ano, nos estiramos em espreguiçadeiras e havia uma jarra de dois litros de Cosmopoitan sendo dividida.

O assunto discutido entre nós era Louis e como eu estava fodido.

Não no bom sentido, nas palavras de Camila.

- Uma hora isso ia acontecer Harry, - Camila divagou - somos humanos, inclusive você.

- Acredite se quiser! - debochou Niall.

- O problema de tudo foi que eu me preocupei em Louis acabar se apaixonando por mim, não eu me apaixonando por ele.

- Ninguém controla essas coisas. - Camila sentou-se e me encarou, seus óculos de sol preenchiam seu rosto - Você acha que estava em meus planos me apaixonar por um punk de cabelo vermelho?

- Ela está certa, quem em sã consciência faria isso? - Niall disse sério e Camila deu um leve tapa no ombro do amigo descamisado.

- Agora eu não sei se quero continuar, porque quando ele acabar o que tem que fazer vai ser isso e pronto. Adeus. Tchau!

- Você não sabe, ás vezes ele sente algo também.

- Duvido muito, Louis é muito intelectual para se deixar levar.

- Ele é um ser humano igual a gente Harry, por favor, me escute quando falo que ninguém controla os sentimentos assim tão fácil.

Fazia uma semana que eu e Louis havíamos tido uma intimidade maior entre quatro paredes, desde então apenas nos encontrávamos para conversar sobre minhas curiosidades sexuais e como fazer para nutri-las.

Niall havia conversado comigo, acredito que Zayn o obrigou, mas foi uma conversa tímida e sincera, ele entendeu o meu ponto de vista e eu entendi o dele. Tudo havia voltado ao normal para nos dois.

Camila estava sendo de grande ajuda, uma válvula de escape no meio dessa confusão entupida, foi ela que sugeriu encontrarmos e bebermos até dormimos.

- Harry...

Encarei meu amigo descamisado, ele abaixou seus óculos escuros e me encarou sério.

- Zayn está com Louis e perguntou se tem problema vir aqui. O que respondo?

- Não sei... Camila?

- Como você vai se sentir?

- Não sei.

- Então vamos descobrir Dr. Styles!! - ela riu e Niall começou a digitar.



Zayn chegou acompanhado de Louis cerca de vinte minutos depois, eles trouxeram três engradados de Stella Artois e uma caixa de som Beats.

Niall logo correu e colocou a playlist das mais tocadas do Spotify, aumentando drasticamente o volume e puxando Camila para dançar uma música da Rihanna.

- Você está incomodado comigo aqui?

Me assustei ao ouvir a voz de Louis tão firme ao meu lado, ele havia sentado onde Niall estava antes, bem ao meu lado.

- Não sei responder a pergunta, mas acho que não. - não o encarei, comecei a mexer minha bebida com o canudo.

- Eu posso inventar algo e ir embora.

- Eu me sentiria a pior pessoa do mundo.

- Não quero que se sinta assim...

- Então fique. - o encarei e ele sorriu, voltei a abaixar minha cabeça.

- Harry... - o encarei - Hoje, vamos nos encontrar?

- Vamos?

- Eu fiz a pergunta primeiro. - ele sorriu e eu assenti.

- Podemos... Podíamos ir para sua casa depois daqui.

- Então está combinado!!

Zayn gritou por Louis e ele pediu licença, saindo do meu campo de visão.



Michael chegou no final do dia e logo ele e Camila estava abraçados e sendo fofos. Eles são tão diferentes, opostos, mas acho que é isso que faz com que eles se completem.

Niall conversava com Zayn animadamente, algo relacionado a música, Louis estava junto a eles, mas não participava da conversa.

Louis me encarou por um momento e ergueu sua longneck, eu fiz o mesmo com meu copo, ambos sorriamos e em algum momento Louis veio em minha direção e então começamos a conversar sobre tudo e nada.

Em algum momento, que eu não me lembro muito bem pois eu já havia tomado mais de seis copos de cosmopolitan, eu estava beijando Louis.

Estávamos encostados na parede, na verdade ele estava, e nos beijávamos calmamente e de maneira terna, nada muito sexual. Mas não foi empecilho para Niall e Zayn gritarem algumas frases como ''vão para um quarto'' ou ''cuidado para não furar a parede''.

Mas nós não paramos de beijar.

Definitivamente não paramos.

E eu não queria parar tão cedo.

Eu quero beijar Louis até o fim dos tempos.

Eu quero beijá-lo, abraçá-lo e estar com ele todos os momentos possíveis.

Merda de Cosmopolitan que me vez apaixonar por Louis.


[N/A] Vocês já se apaixonaram por alguém que não deveria?

sexercize // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora