WITH/WITHOUT HARRY

7.6K 745 560
                                    

SEXERCIZE

Acordei com Harry deitado sobre meu peitoral desnudo, e só por isso eu acreditei que a noite passada realmente tinha acontecido.

Harry conseguiu, ele conseguiu!

Ele conseguiu perder seu medo, seu nojo, sua repulsa pelo toque, pelo contato com outro semelhante. Foram poucas semanas, mas foi gratificante ver esse garoto se tornar um homem.

Agora ele estava livre.

Ele poderia ir se relacionar com quem quisesse.

É tão estranho o sentimento que tenho ao dizer tal frase, é como se um buraco se abrisse em meu peito.

Encarei Harry, sua boca um pouco aperta, sua franja espalhada por seu rosto, e sua pernas encima da minha. Eu estava amando aquela sensação, mas seria a última vez que isso iria acontecer.

O buraco em meu peito ficava cada vez maior cada vez que eu pensava que não tocaria mais Harry do mesmo modo.

Eu já havia feito esse mesmo exercício com outras pessoas, mas elas seguiram suas vidas e eu a minha. Houve uma vez que eu me relacionei por um mês com um cara que eu havia iniciado, mas foi somente um mês de sexo.

Cada vez que eu ouvia a voz de Harry ou sentia seu toque, era como se algo novo estivesse nascendo dentro de mim.

Não sei o que está acontecendo e eu tenho medo de descobrir, medo de me perder novamente.

Soltei Harry de meu corpo, eu não poderia deixá-lo acordar assim, junto a mim.

Corri pelo quarto e vesti qualquer roupa e decidi sair do apartamento, seria melhor para Harry e para mim. Não podíamos ficar juntos, não seria justo com ele.

Encarei o garoto desnudo em minha cama uma ultima vez. Sua pele leitosa e seu corpo delicadamente moldado, eu queria tanto me jogar sobre Harry sem medo de ser feliz, mas eu não podia.

Fui em direção ao Café em frente meu apartamento e me sentei de frente para a vitrine, que dava para ver a portaria do meu prédio, assim eu saberia quando voltar. Assim que Harry saísse.

O que demorou cerca de quatro canecas de café com caramelo.

Ele saiu pela portaria, seu cabelo voava para todos os lados devido a ventania, ele parecia confuso.

Respirei fundo e continuei encarando o menino confuso decidir aonde ia, ele digitava algo em seu celular e cerca de três minutos depois - eu cronometrei - um carro modelo sedan preto parou em frente a portaria.

E assim Harry sumiu.

Respirei pesadamente e me direcionei para fora do Café, eu podia voltar para casa agora, era um local seguro.

Sem riscos.

Sem armadilhas.

Sem Harry desnudo em minha cama.



Cinco semanas sem contato físico com Harry, eu havia o visto em uma festa da faculdade, mas o que eu vi não foi muito animador.

Eu acho.

Harry puxava um garoto de cabelos curtos loiros e sem camisa para dentro de um armazém, ambos estavam rindo e seus rosto estavam vermelhos. Harry estava animado e bêbado, o outro garoto do mesmo modo.

Zayn e Niall me contaram as aventuras de Harry nesse período de afastamento.

''Harry está se relacionando melhor com as pessoas''

sexercize // harryelouisOnde histórias criam vida. Descubra agora