[N/A] Vocês poderiam comentar algo além de: ATT POR FAVOR? Queria saber o que estão achando da fanfic. Amo vocês!!
SEXERCIZE
Eu segurava Louis pela cintura, enquanto meu corpo era encurralado entre a parede do banheiro e o corpo de Louis, que se empurrava para mim.
Louis estava escorado na pia, cabeça baixa, eu me via pelo espelho, e nossos movimentos estavam desorientados e com uma necessidade enorme de contato. Minhas mãos apertaram a cintura de Louis, o menor gemeu e assim levantou sua cabeça, me encarando através do espelho, - sua franja estava grudada em sua testa, o suor de Louis era o meu suor, nos tornávamos um nesse momento.
Abri um pouco mais minhas pernas e intensifiquei meus movimentos dentro de Louis, a rapidez que ele entrava e saia de mim era maravilhosa e perfeita, ele gemia, eu gemia, ele pedia mais, eu lhe entregava mais.
O menor parou os movimentos e se virou, me encarando maliciosamente, suas mãos me puxaram pelos meus braços suados e logo me fazia ficar de joelhos, o encarei do chão.
- Eu sei que você quer, então faça, eu sou todo seu. - seu sorriso me encantava, seu corpo suado me excitava, cada pelo do corpo de Louis era um orgasmo, eu o amava por completo.
E ao final dessas palavras eu pude, enfim, colocar o pênis de Louis dentro de minha boca, o massageando com minha mão e o envolvendo com minha língua.
Louis colocou sua perna por cima do meu ombro e suas mãos envolveram-se em meus cabelos, o encarei rapidamente e sua cabeça estava tombada para o lado e seus lábios estavam entre dentes.
Eu me empenhava tanto durante o sexo, eu queria mostrar para Louis que eu estava conseguindo evoluir, que aquilo estava se tornando uma coisa normal para mim, que eu conseguia fazer direito... Mas eu tinha um medo.
O medo da comodidade.
De conseguir fazer tudo direito somente com Louis. De ser exclusividade de Louis me ter por inteiro.
Mas no momento tudo que eu me preocupava era em sentir Louis gozar dentro de minha boca.
⚫
- Eu não sei como vou falar isso Camila, eu tenho medo da reação dele.
- Você tem que conversar com ele...
- Apesar de isso ser uma decisão somente sua, - Michael falou sério - você sabe disso não é?
- Sim eu sei, mas estamos em um relacionamento a três meses, para mim isso é muito tempo, eu dependo dele tanto quanto ele depende de mim.
- Nunca pensei que iria ouvir você dizer isso Harry, - o de cabelos vermelho voltou a falar - é assustador.
Camila riu e foi-se sentar no colo do namorado punk.
Encarei meu celular novamente, vendo o e-mail que a faculdade havia me enviado a poucas horas, o e-mail que poderia mudar minha vida.
Li novamente o trecho final e respirei fundo, era um momento delicado e desafiador.
''Esperamos poder contar com sua dedicação na nossa faculdade.
Universidade de Oxford.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexercize // harryelouis
Fiksi PenggemarHarry não tem experiência alguma quando o assunto é sexo, já Louis tem experiência de sobra. Agora Harry tem alguém para ensiná-lo tudo sobre como se exercitar sexualmente.