SEXERCIZE
Niall ria de mim enquanto eu pagava meu pedido no Burger King, já se passaram dois dias desde que Keana - a morena de dreads - havia me desafiado a perder minha virgindade até o final do semestre.
- Eu não sou obrigado a nada Niall, aquilo era um brincadeira.
- A partir do momento que você sentou naquela cadeira e rodou aquela garrafa você estava dentro das regras do jogo.
- Não vou transar com qualquer um só por causa de uma brincadeira ridícula.
- Não precisa ser com qualquer um, você pode muito bem conhecer um cara legal e acabar rolando, basta abrir seus horizontes.
- Abrir meus horizontes? - o homem do caixa me entregou uma bandeja com meu pedido e assim sai dali, sendo seguido por Niall.
- Vamos começar a sair mais, você precisa conhecer pessoas além da tela do seu notebook.
- Me poupe Niall, eu estou feliz do jeito que vivo.
- Em momento algum eu falei que você estava infeliz, - sentamos em uma mesa na area externa do local - só quero que você tenha novas experiências, e até acho que esse desafio foi um belo modo de fazer você acordar pra vida.
- Quem é você? O guru do sexo ou algo do tipo?
- Algo do tipo... - o idiota falou debochado enquanto pegava minhas batatas fritas - Zayn vai lá em casa hoje.
- Não quero ouvir gemidos, obrigado.
- Não estamos mais juntos.
- O que? - encarei Niall, confuso.
Zayn Malik, estudante de Engenharia Civil, é o namorado de Niall desde que ele começou a se masturbar aos doze anos. Ou era pelo que entendi. Zayn é três anos mais velho e estudava na mesma escola que a gente, mas eu não era tão próximo dele assim, o achava meio estranho.
- O que você ouviu, não estamos mais juntos.
- Então o que ele vai fazer em nosso apartamento?
- Ver um filme? - o loiro deu de ombros e eu o encarei nervoso - O que foi?
- Sabemos muito bem que ele não vai ver filme nenhum, vocês que vão fazer um filme.
- Quando você começou a perder o respeito comigo?
- Nunca tive respeito por você seu prostituto, eu nunca entendi como você lida tão bem com essa coisa de ser gay.
- Essa coisa? - ele me encarou incrédulo e agora foi minha vez de dar de ombros - Harry, se você não se aceita o problema é seu, mas ficar falando assim sobre uma coisa que ainda é um tabu só te torna mais idiota ainda.
- Me desculpe, mas se eu não tenho liberdade de conversar sinceramente nem com você, vou conversar com quem?
Niall parou um pouco e me encarou como se tivesse descoberto o mundo, um sorriso foi formando em seu rosto e eu fiquei com medo.
- Niall?
- Eu já sei como vamos matar dois coelhos com uma cajadada só.
- Que merda você está falando?
- Como fazer você cumprir o desafio e ao mesmo tempo fazer você se descobrir.
- Não começa, - tomei um pouco do meu refrigerante - estou bem assim, já disse.
- Eu conheço um cara, amigo de Zayn...
- Nem termine a frase, pelo amor de Deus! - Niall bateu em meu rosto e eu o encarei sem reação - NIALL?!
- Me escute seu idiota! Zayn tem um amigo um tanto quanto estranho, ele faz Literatura lá na Universidade, pelo que Zayn me disse o cara ajuda as pessoas a se descobrirem sexualmente.
- Deixa eu ver se entendi, você quer me jogar pra cima de um cara que você mesmo disse que é estranho e faz sexo com várias pessoas a fim de fazê-la descobrir algo?
- Não parece ser tão louco assim, acredite em mim.
- Niall, não vou transar com ninguém, e eu não quero que você e Zayn sujem meu sofá novo hoje á noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexercize // harryelouis
FanficHarry não tem experiência alguma quando o assunto é sexo, já Louis tem experiência de sobra. Agora Harry tem alguém para ensiná-lo tudo sobre como se exercitar sexualmente.