SEXERCIZE
- Eu nem acredito que você está indo para Europa! - Camila disse animada demais.
- Não esqueça que é a trabalho.
- Mas Louis, é a Europa, você vai conhecer a mais belas capitais, tem noção disso?
- Quando você vai? - Michael me perguntou curioso.
- Daqui duas semanas, a primeira parada é em Lisboa.
- Isso é demais, você é um autor de sucesso, meu Deus! - Camila disse animada e eu e Michael rimos da menina.
- Não é para tanto.
- Louis, - a menina me encarou séria - você estreou em #1 no New York Times, você é famoso meu amigo.
- O Lucas disse para eu fazer um canal no Youtube, mas não sei se é uma boa idéia.
- Claro que é, é uma ótima idéia, - o punk argumentou - você pode atingir um novo público e ficar mais perto dos seus leitores.
Encarei o menino confuso e Camila sorriu.
- Ele faz administração, isso não é nem 1% do que eu tenho que aguentar, você não viu nada.
- Michael, você deveria ser meu empresário, - Michael me encarou confuso - você forma ano que vem, não é?
- Sim, mas isso é uma coisa totalmente diferente Louis...
- Você tem um ano para tentar se diferente, quero você comigo.
- Porque isso agora? Você sabe que eu faço administração desde quando nos conhecemos.
- Eu nunca parei pra pensar nisso, tudo aconteceu tão rápido, e ter ao meu lado uma pessoa que me conhece será legal.
- Louis...
- Mickey, um ano, você me diz depois que eu terminar a divulgação desse livro.
- Você vai ficar um ano divulgando o livro? - Camila se assustou e eu apenas assenti - É muito tempo.
- São tantas feiras de livros, Comic Cons, países para visitar, coisas que eu nem tinha ideia.
- Viu, - seu sorriso voltou a preencher seu rosto - você é famoso!
- Mila...
- Louis!!
Me virei para poder encarar Zayn, que entrava correndo pelo pequeno Café. Niall vinha atrás do moreno e eles pareciam animados, ambos sorriam.
- Você vai para Europa? - Zayn disse animado e eu assenti, recebendo um abraço em seguida.
- VOCÊ É MUITO FAMOSO CARA!! - Niall gritou e Camila começou a rir.
⚫
Encarei a sala de embarque e suspirei fundo, em poucas horas eu estaria embarcando rumo á Europa, eu iria começar uma tournée de divulgação do meu primeiro livro.
Meu celular começou a tocar e era Camila me ligando pelo Skype.
- Mila!
- Você está nervoso?
- Deixe Louis em paz Camila!! - era Michael repreendendo a menina, que o ignorou e me encarava séria.
- Um pouco, mas estou bem, somente ansioso.
- Está com seu remédio?
- Sim, está na minha mochila aqui comigo, - virei o celular em direção a mochila e voltei para mim - está tudo bem, juro.
- Promete me ligar assim que chegar em Portugal?
- Se você não me ligar primeiro... - Michael apareceu atrás de Camila e acenou - Oi Mickey, cuida dela para mim, ok?
- Eu posso me cuidar sozinha, me poupe, eu estou preocupada é com você!
- Não se preocupe, vai ficar tudo bem, qualquer coisa eu te ligo.
- Quando Niall vai te encontrar?
- Daqui três semanas em Londres!
- Vocês vão ver o Harry? - Michael perguntou e Camila o empurrou - O que?
- Ignore ele Lou, - ela parecia constrangida - boa viagem e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me ligue.
- Tudo beem... Amo vocês!
- Amo você Lou! Michael você é um otário, sabia?
E a ligação foi encerrada.
Agora eu estava nervoso.
Eu não havia pensado em encontrar Harry, não mesmo.
Eu não havia esquecido o homem de cabelos longos, isso jamais, mas eu não pensava em encontrá-lo tão cedo, eu havia tirado isso da minha cabeça.
Eu estou tão fodido.
[N/A] Vocês acham que o Louis deve encontrar o Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexercize // harryelouis
FanfictionHarry não tem experiência alguma quando o assunto é sexo, já Louis tem experiência de sobra. Agora Harry tem alguém para ensiná-lo tudo sobre como se exercitar sexualmente.