Capítulo 1

53 4 5
                                    

-Mylla, encontrei uma ótima e, não muito cara, faculdade aqui. -Eu disse animada.
-Sério?! Onde? -Perguntou ela.
-Então... ~tentando enrolar~ é na Coréia... está com um preço ótimo, e restam apenas algumas vagas para entrar.
-O que??? Não acha a Coréia um pouco longe? -Ela disse assustada
-Bom, acho que seria uma experiência inovadora fazer faculdade na Coréia, quem sabe até encontrar os meninos da BTS! -Falei sonhando.
~Mylla começou a sonhar junto...
-Será? Imagina encontrar o Tae, que sonho! -Falou com cara de apaixonada
Sim, sim... Okay, mas voltando ao nosso foco, o que acha de estudarmos lá? Já que sabemos falar a língua fluentemente, não seria difícil de nos adaptarmos. -Falei, tentando voltar ao assunto principal.
-Acho uma ótima ideia, conhecer um novo país e culturas diferentes nos fariam bem. Mas, primeiro precisamos falar com nossas mães. -Disse ela
-Sim, claro. Vou falar com a minha agora.
-Okay, enquanto isso, falo com a minha.
...

-Então, sua mãe apoiou a ideia? -Perguntei.
-SIIIM! Ela ficou triste, pois morando lá, ficaria muito tempo longe dela, mas entendeu que isso seria fundamental para mim, até pelo preço. -Disse ela animadíssima.
-Com a minha mãe foi o mesmo.
-Omg! Dá pra acreditar? Estamos realizando um sonho de quando tínhamos 13 anos e queríamos ir para a Coréia! E ainda estamos aqui, realizando esse sonho JUNTAS, como sempre sonhamos! -Ela falou emocionada.
Chorei em lembrar e em perceber que mais um sonho estava se realizando. E então, nos abraçamos.
Até que uma das duas disse:
-Ok!!! Chega de chorar, temos que fazer nossas matrículas, comprar passagens e todo o resto!
-Sim, vamos lá.
...
Depois de tudo comprado, partiríamos para a Coréia daqui a dois dias, pois a faculdade já estava prestes a começar.

2 DIAS DEPOIS...

Tudo teve que acontecer muito rápido, mas não podíamos perder a oportunidade de estudar lá.
Pov's Ly
Me despedi da minha família e amigos com muita dor no coração e felicidade ao mesmo tempo, pois sabia que estava viajando por um bom motivo, mas não queria ficar longe de todos. Mas após isso, entrei no avião e logo dormi.
Pov's Mylla
Não foi fácil dizer Adeus, mas espero reencontrar todos que amo logo. Quando entramos no avião, Ly logo dormiu, mas fiquei acordada, viajando em meus pensamentos de como tudo aconteceria quando chegássemos.

...

Depois de horas extremamentes cansativas dentro daquele avião, finalmente chegamos, estava de tarde. Era tudo completamente novo, só conhecíamos algumas coisas de quando assistimos vídeos no YouTube de um canal PyongLee Tv alguns anos atrás, ainda tinha coisas parecidas com as que apareceram no vídeo, mas também muita coisa nova aparecera.
Nossas aulas começariam daqui a uma semana e meia, então tínhamos tempo de conhecer Seul melhor.
Estávamos extremamente cansadas e fomos para a casa que ficaríamos durante todo o tempo em que estudaríamos na Coréia.
Nossa vizinhança era linda, com casas grandes e muito bonitas, além de que as casas não eram completamente tapadas, haviam vários vidros em volta da nossa casa e das outras também.
Enquanto vou tomar banho, Mylla fica observando a vizinhança.

Pov's Mylla
Uau! Todas as casas aqui são lindas, espero que os vizinhos sejam tão lindos quant... Ouço alguém bater a porta e vou atender.

Pov's Ly
Fico pensando no banho -como sempre faço- será que iremos nos adaptar facilmente aqui? Encontrar novos amigos? Aguentar a saudade da família e amigos? Enfim, saio do banho, e vejo que temos visitas, mas quem?

Mylla abre a porta, e fica chocada com quem ela vê. Fazendo uma cara de espanto.
-Olá... Nós somos seus vizinhos -diz uma voz doce e apaixonante
-Sim, vimos que são novas por aqui e decidimos dar as boas vindas. Diz um garoto, também muito fofo
-Eai, qual seu nome? -Diz outro menino que aparentemente Mylla quase desmaiou quando viu que ele também estava lá.
-Tae, J-Hope e Suga?????? Eu não acredito que estão aqui e que são nossos vizinhos! -Falou Camy, sem saber se estava mais feliz ou espantada.
-Ih... Espera, é mais uma fã que vai tentar nos agarrar a qualquer momento??? -Fala o Suga
-Na.. Não... Eu sou Camylla, mas podem me chamar de Mylla -Ela diz, olhando fixamente para os olhos do Tae, e ele retribui.
-Ok, acho que já percebemos quem é o seu utt né Tae? -Fala J-Hope com um pouco de malícia.
Até que Mylla e Tae param de se olhar, um pouco corados com o comentário do J.
Decido chegar perto para ver quem tinha vindo nos visitar.
Quando vejo... O J está na minha frente!!!!!! Eu fico paralisada, olhando para ele, parecendo uma idiota, até que ele dá um sorriso muito fofo.
-Oii.. -Diz ele com aquele lindo sorriso.
-O.. Oo.. Oi!
-Então, nós já conhecemos um pouco a sua amiga, agora só falta conhecer você, e que tal, se hoje fôssemos jantar, todos nós? -Ele pergunta, olhando para mim. Percebo o convite e logo aceito.
Tae faz o mesmo convite para Mylla e ela aceita.
Suga percebe o clima que está rolando e inventa uma história dizendo que ele precisava ir comprar doce. Eu sabia que não era verdade mas estava concentrada demais no J para prestar atenção nisso.

Pov's Mylla
Não acredito que isso aconteceu... Eu mal conheci o Tae e vou jantar com ele na mesma noite, e ele ainda é MEU VIZINHO! Foi impressão minha ou rolou um certo clima entre nós dois?

Pov's Ly
Isso é mesmo real? O J é meu vizinho? Eu estou ficando louca ou rolou um clima entre eu e o J? Não, para Lyvia, ele foi apenas gentil!

Pov's Tae
Aquela menina... Com voz suave, que é daquelas que nos dá vontade de acordar todo dia com ela em seus ouvidos, como isso é possível? Eu ainda nem conheci ela direito, mas é como se eu quisesse ter ela por muito tempo ainda... Não, pare Tae, isso é besteira.

Pov's J-Hope
Ah... Como uma menina pode ser tão... tão... Não sei explicar, mas como ela consegue ser tão apaixonante em apenas um olhar? É como se eles brilhassem apenas para mim.

Por Acaso- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora