Capítulo 16

24 2 0
                                    

Saio de casa e vou para uma pracinha ali perto, sento em um banquinho que havia lá e começo a chorar.
Sinto alguém sentar do meu lado, olho e era o Woozi, tento fingir que não estou chorando mas ele não acredita.
-Ei, por que estás chorando? -Ele pergunta.
-Q-que? Não, eu não est...
-Não adianta dizer que não, sua expressão e seu rosto vermelho dizem que sim. -Ele diz, enxugando uma lágrima que caía de meu rosto.
-Eu não sei o motivo por estar assim, mas... promete melhorar? -Ele diz dando um sorrisinho e levantando o dedo mindinho pra mim.
-Eu não prometo melhorar, mas vou tentar. -Digo unindo meu dedo mindinho ao dele.
Ele dá um sorriso. Retribuo com um sorriso fraco, ainda chorando.

Suga
Vou até Bia e digo a verdade.
-Q-que? Mas isso tem que acontecer agora? -Ela pergunta chorando.
-S-sim, nós já havíamos adiado antes... iremos viajar hoje à noite. -Digo com os olhos cheios de lágrimas, me segurando para não chorar.
-M-mas... eu não quero ficar sem você. -Ela diz aos prantos e me abraça.
Retribuo o abraço, abraçando-a muito forte.

Tae
Vou falar com Camylla e conto tudo.
Ela fica em choque e digo:
-Você poderia até ir, mas a sua faculdade...
-E-eu não posso deixar minha faculdade, Bia, Lyvia... ela não iria abandonar a faculdade por um ano, é um sonho que ela sempre quis realizar. -Ela fala chorando.
-F-foi por isso que não te avisei antes, não queria que você tomasse qualquer decisão que pudesse, de alguma forma, acabar com seus sonhos só pra ir atrás de um cara como eu... -Começo a chorar e a abraço.
-De qualquer forma, saiba que te amo, não quero te prender durante esse ano que passarei longe, então... e-encontre alguém que você realmente goste.... -Falo.
-N-não, eu estarei aqui, te esperando. -Ela fala e me beija.

Pov's Ly
Chego em casa depois de algum tempo e vejo Bia e Mylla chorando.
-Ei, por que vocês também estão chorando?? -Pergunto, ainda com o rosto vermelho.
Elas olham uma para a outra.
-Ly... você ainda não sabe? -Bia pergunta.
-Não... do que?
-Os meninos... vão ir para uma turnê de um ano, eles devem estar no aeroporto agora.
-Q-qu..? -Tento falar, mas as palavras não saem.
Fico em estado de choque e depois saio correndo, pego meu carro e vou até o aeroporto.
Quando chego, começo a procurá-los por todos os lados, até que vejo eles, estavam quase embarcando.
-HOPE! -Grito.
Ele olha pra mim, tinha uma expressão triste, e então abaixa a cabeça e continua andando, sem dar ao menos um tchau.

1 ano depois...

Pov's Mylla
A saudade que sinto do Tae é indescritível, ainda amo ele, espero que ele também.

Pov's Bia
Que saudade do meu preguiçoso, espero ansiosa pela volta dele.

Pov's Ly
Já se faz um ano desde que o vi, mesmo depois de tudo, ainda amo ele, o que mais quero é abraçá-lo novamente.

Hoseok
A turnê acaba hoje, estaremos na Coréia novamente daqui à dois dias.

3 dias depois...

Estava caminhando por Seul e vejo Ly. Meu coração se enche de felicidade. Mas, espera... ela não estava sozinha, o Woozi estava lá também, estavam rindo.
-Bom, p-pelo menos ela encontrou alguém, conheço o Woozi, ele deve ter cuidado bem dela. -Penso.
Abaixo a cabeça e caminho de volta a minha casa.

                                  ...

Ly
Estava andando e alguém esbarra em mim.
-H-HOPE! -Fico tentando me fazer acreditar que era ele mesmo, até que o abraço.
Ele fica parado.
-O-o que houve? -Pergunto.
-N-ada, eu só... espero que você tenha sido feliz durante esse tempo.
-Claro que n... -Ele dá um sorrisinho muito fraco e sai andando, não me deixa nem terminar de falar.
-Mas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Acaso- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora