Capítulo 14

16 2 16
                                    

Camy
-Não pode ser... Lee Jong-Suk??????? -Falo surpresa.
-Sim... -Ele fala sorrindo. ~Aquele sorriso era tão fofo pessoalmente quanto pela tela do meu celular~
-V-você não é ator e modelo? O que está fazendo aqui num hospital?? -Pergunto gaguejando.
-Bom, depois de Doctor Stranger, comecei a me interessar pelo ramo da ciência, agora estou aqui. -Ele fala, seguro de si (Diferente de mim naquele momento).
-A-ah sim...
Até que Tae fala:
-Então, podemos ver logo o que ela tem, para podermos ir pra casa??? -Ele fala sendo curto e direto, com uma cara de que não estava gostando nada daquela situação.
-Sim. Bom, foi uma picada de cobra bem venenosa que tem pela região, é comum termos esses casos aqui no hospital, mas não são todos que sobrevivem, qualquer segundo a mais poderia ser fatal, mas agora ela está medicada e pode ir embora amanhã de manhã.
-Já que o tempo de visita acabou, vou embora. -Tae fala seco, e caminha para sair.
-Ei! Não vai nem falar comigo? -Pergunto a ele.
Ele volta, me dá um beijo na bochecha e vai embora.
-Parece que ele não gostou muito de você ter me conhecido. -Jong-Suk fala.
-É... eu até entendo ele, eu sempre falei de você, por ser meu ator ultimate...
Percebo o que disse e tento mudar de assunto.
-Q-quero dizer, eu sempre comentei sobre Doctor Stranger... nada demais....
Ele dá uma risada fofa, e diz:
-Vou ter que ir agora, tenho outra paciente no quarto do lado.
-O-ok.
Ele sai e fico pensando.

Tae
Naquele momento eu estava com raiva, raiva do jeito que ela olhou pra ele, raiva de algo mais acontecer, mas depois percebi que era apenas medo... medo de perdê-la.

Ly
Estava em casa e Tae me liga dizendo que Mylla só iria voltar amanhã, pergunto o porque e ele diz que ela havia sido picada por uma cobra, fiquei desesperada, mas ele disse que ela já estava bem. Ele estava com uma voz triste e desanimada.
-Graças a Deus ela está bem... mas se ela melhorou, por qual motivo você está com essa voz? -Pergunto.
-Não é nada... Vou ter que desligar agora. -Ele diz e desliga.
Fico preocupada pensando se algo a mais teria acontecido.
Vou falar com o Hope e meu celular começa a tocar novamente. Era a Jae.
-Oi Jae.
-Oii, que tal nos vermos amanhã? -Ela pergunta.
-Pode ser, mas terá que ser aqui na minha casa. Precisarei ajudar uma amiga minha que está se recuperando... Se quiser, durma aqui amanhã.
-Okay, amanhã vou ai. Vou ter que sair agora. Beijos. -Ela diz, sempre simpática.
Hope aparece e pergunta:
-Com quem estava falando?
-Jae. -Falo.
Ele fica em silêncio e depois pergunta:
-Ela vai vir aqui?
-Sim, amanhã...
-Só tome cuidado com ela. -Ele fala.
-Por que??
Logo Bia me chama e saio dali.

Hope
Só não quero que Jae, faça algo de ruim com Ly, assim como, no passado, fez com outras pessoas que eu amo...

No dia seguinte...

Ly
Camy havia recebido alta do hospital, fui buscá-la eram umas 8:30 da manhã e quando chegamos em casa, vejo que Jae já havia chegado.
Descemos do carro e vou falar com ela.
-Oii, essa daqui é minha melhor amiga Camylla.
-Prazer em conhecê-la, meu nome é Jae. -Ela fala com Mylla.
Entramos em casa, e ela e Camy começam a se conhecer melhor.
Jae tinha 20 anos, nasceu na Coréia do Sul, mas há 2 anos atrás foi para os EUA, isso foi basicamente o que ela disse.
Enquanto isso, vou preparar um café da manhã para as duas.
-Lyvia, você não vai comer também não? -Jae pergunta.
-Não... eu não estou com fome.
-Lyvia... -Mylla fala e me olha com um olhar fuzilante.
-Okaay... vou comer.
-Mas você disse que estava sem fome. -Jae fala.
Fico em silêncio e Camy diz:
-É-é... mas ela precisa se alimentar, senão ela fica fraca demais.
-Ah sim...
Como bem pouco e logo depois vou terminar um trabalho da faculdade e Jae me ajuda.

Mylla
Depois de falar com Jae, ligo para o Tae, ele parecia melhor. Chamei-o pra vir na minha casa e ele aceitou.
Quando Tae chega, vamos para o quarto e ele fala:
-Desculpa por ontem, eu estava morrendo de ciúmes, por isso nem falei com você direito quando fui embora.
-Tudo bem amor, eu te entendo.
Nos abraçamos e depois vamos para a sala, assistir alguma coisa.
À caminho da sala, Tae vê a Jae, ele para e fica olhando pra ela, parecia assustado.
-O que houve?? -Pergunto.
-O que você está fazendo aqui?? -Tae fala olhando para ela.
-Apenas vim visitar minhas amigas. -Ela diz com um tom de voz calmo.
Puxo Tae para um canto e pergunto:
-Por que ficou assim quando viu ela??
-Ela era namorada do Hope...
-E...?
-Apenas tome cuidado! Não se deixe enganar pela simpatia ou cara de boazinha.
-O que está querendo dizer? O que ela fez? -Pergunto.
-Por favor, fique sempre atenta!
Fico sem entender nada e apenas digo:
-O-okay.
***
Está anoitecendo, preparo algo para Ly e Jae comerem, Ly fica sem comer, eu insisto, mas ela continua resistente.

Por Acaso- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora