Pov's Mylla
Quando eu e o Tae chegamos na minha casa, tentamos fazer o mínimo de barulho pois Ly e Hope estavam dormindo no sofá. Estávamos tão cansados que dormimos juntos.-Bom dia minha liiinda. -Acordo com uma voz linda falando comigo.
Estava com tanto sono que só sorri e voltei a dormir.
-Ei, já está na hora de você se arrumar pra ir para a facul.
- ...
-Okay... vou ter que apelar?
-Vou ter que tomar medidas drásticas se você não acordar.
Tae começa a me encher de beijos, logo eu acordo.
-Não quer ser meu despertador todo dia não? Esse com certeza é o jeito mais maravilhoso de se acordar. -Falo.
-Olha... se você me permitir dormir com você todo dia, com certeza!Pov's Ly
Estava dormindo e sou acordada com vários beijos do Hope. ~Melhor forma de ser acordada~, quando olho, vejo que ele fez o café da manhã para mim.
-Amor, não precisava acordar mais cedo, só pra fazer isso, mas mesmo assim, obrigada. -Falo e dou um beijinho nele.
-Faço tudo por você minha princesa. -Morro de amores e logo vou me arrumar.Look Ly:
Look Mylla:
Quando chegamos, vimos uma aluna nova na nossa sala.
-Oii, prazer, meu nome é Lyvia, mas pode me chamar de Ly. -Falo.
-E meu nome é Camylla, mas pode me chamar de Camy ou Mylla.
-Prazer em conhecê-las, meu nome é Bianca, mas me chamem de Bia.
-Se quiser andar com a gente, fique à vontade. -Mylla fala.
-Uhum. -Ela responde.
O sinal tocou e sentamos em nossos lugares.
No intervalo, começamos a conhecer melhor Bia, ela tinha 17 anos também e veio para a Coréia pois sua família tinha se mudado para Seul.
-Então... curte que tipo de música? -Camy pergunta.
-Gosto de todos, porém, amo mesmo é o BTS.
-Sérioo? -Eu falo. Eu também amo o BTS, até por que meu namorado...
Bia olha para mim e me interrompe:
-Ah meu Deus, PARA TUDO, são vocês?????? Namorada do Hope e do Tae. -Ela fala apontando para mim e Mylla.
-Sim... -Camy ri.
-Mas então, quem é seu utt? -Pergunto.
-Suga, meu sonho é conhecê-lo.
-Bom... acho que podemos realizar esse sonho. -Falo sorrindo para ela.
-SÉRIO????? JÁ AMO VOCÊS! -Ela fala espantada.
Eu e Mylla rimos.
Conhecemos melhor ela e descobrimos que ela está morando uma rua depois da nossa, marcamos de nos ver hoje à noite....
À tarde fomos a casa dos meninos, estavam todos lá. Falo com o Hope, e vejo o Suga vendo TV.
-Aah Suga... sabia que uma nova amiga nossa tem você como ultimate?? E ela está doida para te conhecer. -Mylla fala.
-Huuuuuuuuum né Suga, arrasando corações.
-Sério? Contanto que não seja uma fã louca, por que não chamam ela para vir aqui? Aliás, qual o nome dela? -Ele pergunta.
-Bia, e chamamos ela para ela vir aqui hoje à noite. -Falo.
-Hoje à noite???? Já?? Ai meu Deus, preciso me arrumar, tchaau gente. -Suga fala.
Rimos do Suga enquanto ele saia correndo para se arrumar....
Ouvimos a campainha tocar.
-Deve ser ela. -Falo.
-Deeixa que eu abro. -Suga grita.
-Okay né.Pov's Bia
Quando chego na casa, alguém abre a porta: Era o Suga!
-S-suga??? É você mesmo? Não acredito que você está realmente na minha frente. -Falo nervosa.
-Hahahah, normal, eu abalo muitos corações mesmo. -Ele fala brincando e me abraça como forma de dizer "Prazer em te conhecer".
Ficamos conversando a noite inteira e decidimos nos encontrar novamente amanhã, ali na casa deles mesmo....
Já era noite e eu, Mylla e Bia estávamos indo novamente na casa dos meninos. Quando chegamos lá, decidimos brincar de verdade ou desafio.
-Mylla faz uma pergunta para o Suga! -Jin fala.
-Humm... pegaria a Bia? Hahahah -Camy pergunta.
-Se ela quisesse, com certeza. -Ele responde.
-SUGA SAFADINHO! -Falo rindo, zoando com ele.
Enquanto isso, Bia fica vermelha de vergonha.
-Fugindo da brincadeira... e você Bia, pegaria ele? -Mylla pergunta.
Bia ficava cada vez mais vermelha.
-E-eeu?! Pegaria.....
-Haaaamm, então geente, vocês estão no mesmo cômodo, perto um do outro.... por que não aproveitam???? -Falo tentando fazer rolar um clima entre os dois.
-Olha, eu concordo com Ly. -Suga fala.
Bia olha para ele, esperando que tomasse alguma atitude.
-Já que nós dois queremos...
Até que Suga beija Bia.
-Aeeeeeeeeee. -Todos nós gritamos e começamos a rir.2 semanas depois...
Pov's Bia
Havia ficado várias vezes com o Suga depois daquele dia, mas parecia que ele não queria nada sério.Pov's Suga
Bia é uma menina legal, eu não sei se gosto dela, mas ela é apenas um passatempo agora....
Bia
Estava na casa de Ly e Mylla, estavam lá Hope, Tae, Jin e Suga. Eles estavam na sala e eu tinha ido beber água, quando voltei, ouço o Suga dizendo para Jin que eu era apenas um passatempo e nada mais. Deixo o copo d'água cair, Jin e Suga ouvem o barulho e percebem que eu estava ouvindo. Começo a chorar e Jin vem me ajudar.*Conversa off de Suga e Jin*
-Suga, você está realmente gostando dela? Você nunca foi de ficar sério com alguém... -Jin.
-Eu não acho que gosto realmente dela. -Suga responde.
-Mas cara, isso não é algo certo de se fazer. -Jin fala.
-Me deixe, no momento ela é só um passatempo, nada mais.**
Quando Jin me abraça, eu o beijo. Suga vê tudo e sai.
-Desculpa, eu agi por impulso. -Falo.
-Não se desculpe, foi apenas um beijo. -Jin fala.Pov's Suga
Confesso que senti muita raiva quando vi ela beijando outro, mas daqui a pouco eu a esqueço....
Eu e Mylla ficamos sabendo do que Suga falou e tentamos acalmar Bia, ela estava realmente muito triste.
...
Alguns dias foram se passando e Bia havia se tornado muito amiga de Jin, e Suga não parecia nada feliz com aquilo, ele tentava disfarçar mas o ciúmes dele estava bem evidente.
-Suga, bora no cinema? -Pergunto.
-Quem vai? Bia vai?
-Sim... -Respondo.
-Com quem...? Só por curiosidade. -Ele fala.
-Com o Jin.
-Ata... espera, acabei de lembrar, preciso arrumar a casa hoje, não vai dar. -Ele diz.
-Suga... admite, você gosta dela, dá pra ver! E olha, se continuar assim, vai acabar perdendo ela. -Falo.
-O quê?? Eu não...
-SUGA!
-Tá bom... eu gosto dela, mas depois do que eu fiz, ela não vai me querer.
-Se você não tentar...
-Ok, vou pensar em algo e... obrigado por me encorajar a fazer isso. -Ele fala.
-Que nada... você também é meu amigo, te ajudarei para o que for preciso.Suga
Compro rosas e um ursinho para Bia, iria fazer uma serenata quando ela saísse do cinema, sei que isso não era motivo para ela me perdoar depois de a ter feito de "brinquedo", mas como Ly disse, não custa tentar. Quando a vi saindo do cinema....(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso- BTS
FanfictionDuas amigas encontram na Coréia do Sul uma grande oportunidade para seus estudos, porém, o foco delas não continua sendo apenas em estudar depois de encontrar, por acaso, BTS - grupo de K-pop em que eram fãs- .