Capítulo 13

25 3 13
                                    

Hope
Estava amanhecendo, acordei Ly com beijos como sempre faço, sentamos e ficamos observando, juntinhos, o sol nascer.

Tae
Quando acordei, Mylla ainda estava dormindo, fui comprar algo para comermos, quando voltei, acabei acordando ela sem querer, depois tomamos café da manhã juntos e ficamos deitados na cama conversando (E beijando).

Suga
Estava dormindo, até que acordo com a Bia gritando "Socoorro, alguém me ajuda", pela voz, ela parecia estar chorando, sai correndo, quando vi, ela estava quase caindo no chão e estava com a mão na barriga, o chão estava com sangue.
-Meu Deus!!!!!!!! Precisamos ir para o médico agora!! -Falo desesperado, ajudando ela a andar.
Ela olha pra mim chorando e fala:
-Por favor, não deixa nada acontecer ao nosso filho.
Vamos até o hospital, ligo para Camy e Ly avisando a elas o que aconteceu, enquanto isso, estão cuidando de Bia e vão fazer um exame para ver se o bebê ainda está bem.

Lyvia
Estava com o Hope, quando o Suga me liga, ele disse que Bia estava no hospital que era perto de onde estávamos, então saímos correndo para vê-la.

Mylla
Eu e Tae estávamos conversando, até que Suga liga e diz que Bia não estava bem e que estavam no hospital. Preocupados, fomos o mais rápido possível para o local.

Quando chegamos, Ly havia acabado de chegar e o Suga estava sentado, com cara de tensão, fui falar com ele e o médico chegou e falou:
-Olá. Vocês são os amigos da paciente do quarto 512?
-Siim!!! Como ela está??? -Suga fala apressado.
-Ela está fraca agora, mas vai melhorar... e quanto ao beb..
-Como o meu filho está???? -Suga diz interrompendo o médico.
-Bom... tenho ótimas notícias, ele está muito bem! Mas a paciente vai precisar de mais cuidado, ela não pode se submeter a grandes emoções, brigas por exemplo.
Todos nós agradecemos a Deus por eles estarem bem e ficamos super felizes.
-Mas Dr. quando ela poderá sair do hospital? -Pergunto.
-Daqui à uns 3 dias, ela precisa se recuperar.
-Ah sim, obrigada por tudo doutor.
O médico sai e Suga fala:
-Meninas, vocês vão precisar me ajudar, a família da Bia não pode saber que ela está aqui, pior ainda se eles souberem o motivo.
-Por que?? -Ly pergunta.
-Os pais dela ainda não sabem... -Suga diz.
-Ai meu Deus, vocês precisam contar. -Falo.
-Eu sei, mas ela disse que agora não. Então, por favor, digam que ela vai dormir na casa de vocês ou algo assim.
-Okay. -Eu e Ly concordamos.

...

3 dias depois...

Pov's Bia
Hoje é o dia da minha alta, estou tãão feliz, por enquanto, está tudo correndo bem.

Camy
Esses últimos dias foram um pouco difíceis com toda essa história da Bia, mas agora que ela voltou pra casa, poderei sair para me distanciar um pouco de todos esses problemas.
Soube que aqui perto tem uma trilha, decido chamar o Tae, ele aceita e vamos.
Me visto:

Começamos a andar, e enquanto estávamos caminhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos a andar, e enquanto estávamos caminhando...

Ly
Estava na casa dos meninos, ajudando Suga a cuidar de Bia, quando alguém bate na porta. Abro-a e era uma mulher, muito bonita.
-Oii, posso te ajudar? -Digo com um sorriso pra ela.
-Acho que sim... Hum, você é a namorada do Hope? -Ela diz sorrindo também.
-Sou, por quê?
-Hum..nada.... eu te vi na TV uma vez, você é linda.
-Awn, obrigada, mas... qual o seu nome? -Pergunto.
-Jae, e o seu?
-Lyvia, mas me chama de...
Hope chega, me dá um beijo e quando ele a vê, parece surpreso. Ela dá um sorriso meio maldoso para ele e eu pergunto:
-Vocês se conhecem?
-É-e... -Hope começa a falar, mas ela interrompe.
-Sim, éramos amigos na escola. -Ela diz, curta e direta.
-Ah sim. -Digo.
-Bom Lyvia, vou ter que ir. Prazer em te conhecer, espero te ver outras vezes. -Ela sorri para mim e sai. Até que ela se vira e disse:
-Ah, Tchau J. -Ela disse para ele.

-Fora o jeito que ela olhou pra você, eu gostei dela. -Disse para o Hope.
-Q-que?? Ela é legal as vezes...
-O que você quer dizer com esse "as vezes"??
-Que?? Aacho que o Suga está nos chamando.

...

Tae
Eu e Mylla estávamos na trilha e de repente ela começa a gritar de dor, quando vi, ela tinha sido mordida por uma cobra. Ela devia estar com tanta dor, que uma hora ela acabou desmaiando. Levei ela à um pronto-socorro, e um doutor nos atendeu.
-E então, ela está bem??? -Pergunto a ele.
-Sim, se você não a tivesse trago tão rápido talvez o pior teria acontecido.
-Eu não sei o que faria se isso acontecesse, mas obrigado, você salvou a pessoa que mais amo.
-Não precisa agradecer, esse é o dever de um médico.
Vou no quarto onde Mylla está, e vejo que ela está acordada. Fico conversando com ela, até que o médico entra.
-O tempo de visita acabou, agora ela precisa descansar. -Ele diz.
Olho para Mylla e ela parece impressionada em ver o médico, ela está quase de boca aberta olhando pra ele.
-Mylla, o que houve? -Pergunto.
-NÃO ACREDITO QUE É ELE!!!

...

Pov's Ly
Quando Jae viu o Hope, confesso que fiquei um pouco enciumada, ela olhou para ele de um jeito... não parecia que eles eram só amigos. Ah, esquece, deve ser bobagem, ela é legal.

Pov's Hope
Não consigo entender o porquê dela ter voltado...

Por Acaso- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora