(Continuação)
Pov's Mylla
Acordo em um lugar que parecia estar bem longe do centro da cidade, estou meio tonta, mas consigo ver que uma pessoa está na minha frente. É uma mulher. Tem uma tatuagem no pescoço, espera...
–É VOCÊ!!! A maluca que estava me ameaçando pela internet! -Disse.
–Sim, sim... Bom saber que não vou precisar explicar quem eu sou para você, já que nos conhecemos, vou direto ao ponto: Beije outro na frente do Tae, ou...
–Ou o que??? -Pergunto com audácia.
–Não vai ser você a sequestrada da próxima vez... Aquela sua amiga Lyvia, mora com você né? E o Tae é seu vizinho... O trabalho fica mais fácil assim.
–O QUE? Não OUSE tocar na MINHA amiga e no MEU namorado!!!! -Eu disse com um tom de voz firme.
–É o que veremos... Faça o que estou te falando e nada acontecerá a eles.
–Okay... Eu faço o que você está pedindo, mas me solte daqui! -Falo com dor no coração de ter que trair o Tae.
–Calma... Ainda tenho umas instruções para lhe dar.
1°: Chegue em casa, e finja que nada aconteceu.
2°: Não adianta tentar armar nada contra mim, eu estou sempre de olho em você.
3°: Fique de boquinha fechada.
Agora eu vou te soltar e você imediatamente vai esquecer que esteve aqui.Pov's Ly
Mylla sumiu desde cedo e, até agora, não avisou para onde foi, estou começando a ficar preocupada! Será que ela está com o Tae? Melhor ligar para ele.
–Oi Tae, Mylla está com você? -Perguntei
–Não, ela tinha me dito que iria com você na sorveteria.
–Sim, e fomos, mas parei em uma loja e depois combinamos que iríamos nos encontrar lá na sorveteria, porém, quando eu cheguei lá não havia ninguém e até agora ela não deu sinal de vida!!! -Falei.
–O que????? Mas para onde será que ela foi??
–Eu não sei, mas já estou quase ligando para a polícia!!
–Eu vou procurar por ela pela cidade, caso eu encontre ela, te aviso. -Ele falou.
–Okay! Vou ficar aqui em casa, caso ela chegue. -Digo.
Ele desliga o telefone....
Estava angustiada, no sofá, esperando que ela aparecesse logo e...
–MYLLA!!! ONDE VOCÊ ESTAVA? -Saio correndo até ela e a abraço.
–Eu.. Eu estava passeando pela cidade. -Ela fala com um jeito seco.
–E por que não nos avisou?? Eu e o Tae estávamos preocupados!
–Nada. Vou tomar um banho e dormir, boa noite.
–Boa noite...
Nunca tinha a visto assim, ela não é desse jeito, amarga. Algo aconteceu, e eu hei de descobrir o que é.
Ligo para o Tae e aviso que ela havia chegado, ele fica aliviado, mas não o digo que ela estava diferente, isso pode ser apenas coisa da minha cabeça....
Pov's Mylla
E agora? Como vou trair o homem que amo? A vida dele e de minha melhor amiga estão em jogo, mas não sei se aguentarei fazer isso.Alguns dias depois...
Pov's Ly
Camy continuava diferente, tentei descobrir o que tinha acontecido, mas nada adiantou.Pov's Tae
Mylla havia mudado comigo, várias vezes peguei ela distraída, olhando para o nada, para um vazio, como se soubesse algo, e esse algo estava a corroendo.
Tento animar ela, chamando-a ao cinema, ela aceita.
–Ly pode ir também? -Ela pergunta.
–Claro, só que o Hope não vai poder ir, ele está ensaiando agora. -Digo.
–Sim, sem problema...Pov's Mylla
Tae me convidou para ir ao cinema, acho uma boa ideia, talvez me faça esquecer os problemas, achei melhor chamar Ly também, eu ainda estou com aquilo que aquela maluca disse, com eles dois ao meu lado, me sinto melhor.
Me arrumo para ir ao cinema:Pov's Ly
Camy parecia um pouco melhor, ela me convidou para ir com ela e com o Tae para o cinema, como ela parecia mais feliz, decidi ir, para quem sabe, ela melhorar totalmente.
Me arrumei e fomos.
Enquanto estávamos indo, Mylla parecia melhorar de pouco à pouco.
Assistimos à um filme (Na verdade, só eu assisti realmente), quando ele terminou, fomos comer algo e Mylla decide ir ao banheiro.–Preciso ir ao banheiro retocar meu batom, pois parece que alguém tirou ele, né Tae?? -Ela olha para ele com uma expressão como se dissesse "Seu sem vergonha".
Ele dá um sorriso.
–Okay, vai lá princesa. -Ele fala para ela.
–Ly, quer vir? -Ela pergunta.
–Vou ficar aqui, preciso comer, estou com fome. -Respondo.
–Isso daí já não é nenhuma novidade. -Ela ri para mim.Pov's Mylla
Não sei se devo deixá-los sozinhos, vai que a "anônima " faça o que ela prometeu. Não, não posso deixá-los sós. Preciso voltar.Xxxx– Naaaooo, me solt....... (O som fica abafado)
Xxxx–Me larga agoora.Ai meu Deus! É a voz do Tae e de Ly.
Quando vejo 2 homens segurando eles, saio correndo, mas eles entram dentro de um carro. Fico desesperada, sem saber o que fazer. Se eu tivesse um carro, iria atrás deles, mas não tem como, o táxi demoraria a chegar. Então, tento ligar para o Hope, mas ele não atende.
Saio correndo até a casa dos meninos, chego lá e encontro Kookie, Jimin e Jin.
Bato na porta e Kookie me deixa entrar.
–O que aconteceu??? Se acalme, você está ofegante.
–TAE E LYVIA FORAM SEQUESTRADOS, ME AJUDEM POR FAVOR. -Falo desesperada.
–O QUE? Como assim?? -Todos eles perguntam.
–Foi TUDO culpa minha!!! -Começo a chorar.
–Não, calma, explique tudo para a gente. Jin, traz água para ela. -Kookie fala.
–Aqui. –Jin fala me dando o copo d'água.
Me acalmo um pouco para contar a história.
...
Pov's Ly
2 homens levam eu e o Tae para um carro, lá eles colocam um pano com álcool em meu rosto e não vejo mais nada.Pov's Tae
Antes dos homens nos levarem até o carro, vi Mylla correndo atrás de nós, desesperada, como se soubesse que aquilo poderia acontecer. Quando entrei no carro, não vi mais nada....
Pov's Mylla
–MEU DEUS! Tudo começou com uma fã louca te ameaçando e agora o Tae e Ly foram sequestrados... MEU DEUS. -Jin fala.
–Pois é, e o pior que a culpada deles estarem lá agora, sou eu. -Falo.
–Não, a culpa não é sua! Fique calma, vamos arranjar um jeito de encontrá-los. -Kookie fala tentando me consolar....
Pov's Ly
Acordamos em um lugar estranho, parecia que estávamos em alguma periferia da cidade, em nossa frente tinha uma mulher, com uma tatuagem que me era familiar...
–Então, caso vocês não saibam, a culpa de estarem aqui é da tal Camylla. -A mulher fala.
–O que ela tem haver com isso?? -Tae pergunta.
–Bom... Digamos que ela não cumpriu o que prometeu. -Ela responde.
–Espera... Eu conheço essa tatuagem, você é quem estava ameaçando Mylla!!! Você tem problemas, precisa de um psiquiatra isso sim!!! -Eu falo.
–Xiu... Fica quietinha que é melhor para você. –Ela faz uma cara de sínica para mim. Enquanto isso, vou deixar vocês um pouco, e você –ela fala apontando para mim– explica para ele isso tudo, que eu tenho mais o que fazer.Explico o que eu sei para Tae.
–Eu já sei o que fazer, apenas entre no meu jogo. -Tae fala.(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso- BTS
FanfictionDuas amigas encontram na Coréia do Sul uma grande oportunidade para seus estudos, porém, o foco delas não continua sendo apenas em estudar depois de encontrar, por acaso, BTS - grupo de K-pop em que eram fãs- .