Capítulo 8

30 3 3
                                    

(Continuação)

Pov's Tae
-Vocês entenderam o plano? -Falo.
-Sim. -Hope fala.
-Jin, fique com a parte da mídia e essas coisas. -Falo.
-Ok, pode deixar. -Ele responde.
Preciso ligar para a tal mulher, ela me deu o número dela, vou ligar e chamar ela para almoçar amanhã, e aliás, preciso saber o nome dela.
-Oi linda, vamos almoçar amanhã? Eu te levo até o restaurante. -Pergunto.
-Claro meu bem... -Ela responde.
-Okay, te vejo amanhã. Beijos.

                               ...

Pov's Mylla
O Kookie foi fofo, estava em um momento de fraqueza e ele não tentou se aproveitar disso. Isso foi muito legal da parte dele. Logo, ele foi embora.

No dia seguinte...

Pov's Tae
É hoje, finalmente poderei me livrar dela!!! Vou buscá-la agora e iremos ao restaurante, o mesmo em que eu pedi Mylla em namoro.

                                ...

-Mylla, vamos almoçar fora hoje? -Pergunto.
-Não sei se estou no clima de sair hoje... -Ela responde.
-Por favor!!! -Insisto.
-Okay Ly, vou me arrumar e vamos.

Pov's Ly
Tomo banho e vou:

Pov's MyllaPego minha roupa, faço minha maquiagem e vou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov's Mylla
Pego minha roupa, faço minha maquiagem e vou:

Estávamos andando até que percebo que o restaurante era o mesmo em que Tae me pediu em namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos andando até que percebo que o restaurante era o mesmo em que Tae me pediu em namoro.
-Aah nãão, sério mesmo?? Vejo o Tae me trocando por outra ontem, e você quer me trazer justamente no lugar em que ele me fez o pedido de namoro?! -Pergunto brava.
-Calma.. você precisa ver uma coisa. -Ly responde.
-Poderia ser mais clara??? -Pergunto.
-Não, apenas entre e veja.

Sentamos em uma mesa que dava bem em frente ao palco do restaurante, e me pergunto o porquê de tantas TVs famosas estarem lá. Olhei para o lado e aquela mulher nojenta estava sentada em outra mesa.

Até que a cortina do palco se abre e Tae estava lá.
-Lyvia, vamos embora. -Falo.
-Não, espere.
-Bom... não sei por onde começar, então vou direto ao ponto: Mylla, a única que eu amo é você, quero deixar isso claro para todos que estão presentes e para quem não está também, aquilo foi tudo um plano para eu me livrar dessa LOUCA! -Ele fala olhando para a mulher, todos a olham também- My, eu nunca te trocaria por outra. -Tae fala.
Eu olho para ele e começo a chorar com o que ele disse.
-E quanto a você, espero que tenha almoçado bem, por quê a sua casa daqui a pouco vai ser um manicômio, depois de sequestrar 3 pessoas!
Ela olha para ele com todo desprezo que devia existir dentro dela.
-Ah.. e depois dessa, eu espero que você nunca mais volte a fazer algo com nós, ou com algum amigo meu. -Ele termina.
Ela tenta correr para fora do restaurante, mas alguns funcionários do tal manicômio da cidade, a pegam pelo braço para levá-la. E então ela começa a gritar como louca. Ela ainda tem a audácia de voltar e falar:
-Isso terá volta.
Eu rio dela.
Enquanto isso, Tae desce do palco, se ajoelha na minha frente e pergunta:
-Então... você me aceitaria de volta?
Fico em silêncio e apenas o abraço fortemente como resposta.
-Te amo, nunca mais deixe que uma fã louca te faça mal. -Ele fala baixinho no meu ouvido.
-Também te amo, não quero me separar de você nunca mais. -Falo em resposta a ele.
-Para recompensar o nosso tempo perdido, vou te levar em um lugar... -Ele fala.
-Onde???
-Segredo. Hahahah
-Ahh não amor, me fala por favor. -Falo.
-Ai... você sabe que eu não resisto, okay, vou dar um pequeno spoiler de como é o lugar: é um lugar que poderemos olhar as estrelas. -Ele diz
-Estrelas... você... eu... aiai, não sei onde é, mas sei que vai ser perfeito.
Nos beijamos e Kookie chega:
-Parabéns aos dois, que bom que voltaram. -Ele fala, parecia feliz por nós dois, mas não do tipo que gostaria de soltar fogos, estava apenas, feliz.
-Obrigado amigo. -Tae fala alegre.
Olho para o Kookie e dou um sorriso de lado para ele, ele retribui e sai.
-Parabéns amiga, não aguentava mais te ver deprimida daquele jeito. Queria te contar, mas o Tae pediu segredo.

                                 ...

Estava feliz por Mylla ter se resolvido com o Tae novamente. Agora eu poderia dar um pouco mais de atenção ao Hope.
-Oi princesa. Hoje teremos tempo de aproveitar juntos. -Ele fala.
-Sim meu amor, que tal ir na minha casa hoje? Mylla vai sair com o Tae à noite.
-Claro.

                                 ...

Pov's Mylla
Já está anoitecendo, começo a me arrumar e espero o Tae vir me buscar.

Pov's MyllaJá está anoitecendo, começo a me arrumar e espero o Tae vir me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele chegou. Abro a porta e vamos caminhando até o lugar que ele queria me levar.
Era uma praça enorme que tinha na cidade, nos aproximamos de uma árvore e quando chego vejo que ele fez um piquenique, cheio de luzes, flores, estava lindo.
-Omg! Que perfeito. -Falo olhando para tudo aquilo.
-Mais que você não é não. -Ele fala sorrindo.
Sorrio, apaixonada, para ele.
Depois de comermos, deitamos e começamos a olhar as estrelas.
-Essas estrelas são quase tão lindas quanto você. -Ele fala.
-E eu amo a lua quase do mesmo jeito que amo você. Okay, isso foi meio clichê. -Digo.
-Fazer o que... não há como não ser clichê quando estamos juntos. -Ele sorri.
Não tenho nem tempo de responder e ele me beija.

                                 ...

Estava vendo TV e Hope chega.
-Então princesa, o que sugere que possamos fazer agora?
-Ver um filme? Sei que não vamos assistir, mas... vale tentar. -Falo rindo.
-Ok, vamos ver qual filme? Tem um de terror bem interessante... -Ele diz.
-Bom... tenho medo de filme de terror, mas vai ser legal.
-Não se preocupa, eu te protejo caso você tenha medo. -J fala sorrindo para mim.

Ligamos a TV e ele coloca o filme. Começamos a assistir e eu começo a ficar assustada com as coisas que aparecem(Sim, sou muito medrosa com isso), mas ele me abraça mais forte toda vez que eu fico com medo.
Deitamos no sofá e nos beijamos.

                                ...

Pov's Mylla
Não gostaria de sair nunca mais dali, era bom poder ficar abraçada com o Tae, ainda mais com ele me dizendo coisas fofas o tempo todo.

Pov's Tae
Que saudade eu estava do beijo dela, de dizer que a amava, aquele momento poderia durar eternamente.

                                ...

Quando o filme acabou eu e o Hope ficamos conversando, ele me dizia coisas fofas o tempo todo. Já era tarde e acabamos dormindo juntos.

Por Acaso- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora