Capítulo 11

26 3 10
                                    

Bia
Estávamos eu e o Suga, deitados nos beijando e não aguentamos, coisas além de "beijos" aconteceram.

Suga
Estava nervoso, mas foi inevitável, acabamos fazendo coisas que não deveriam ser feitas.

Mylla
Estava em minha casa, deitada no sofá e ouço alguém bater na porta.
Quando abro a porta: JOSHUA?? COMO ELE DESCOBRIU ONDE MORO?
–Oii Mylla. -Ele fala sorrindo para mim.
–Oii, como descobriu onde moro??
–Bom, foi fácil, fiquei sabendo que era vizinha dos Bangtan, então foi muito difícil te achar.
–Ah sim... -Falo.
–Gostaria de dar uma volta comigo? -Ele pergunta.
–Desculpa mas não posso, o Tae não gostari...
De repente ele me beija. Eu fico tipo: ??????. O afasto de mim e saio de perto.
–Cara, eu tenho namorado!! E você sabe! -Falo irritada. (Nem tanto, ele beija bem)
–O Tae? Ele não consegue ficar com garotas como você (lindas) por muito tempo. -Ele fala sendo debochado.
–Olha aqui, eu amo o Tae e não vai ser você que vai mudar isso! -Falo e tento fechar a porta, mas ele a segura.
–Okay, mas se quiser alguém, me procure. -Ele diz com a mesma cara de debochado.

E agora? Como vou contar isso ao Tae?? Ele vai surtar quando souber.

                                 ...

Ly
Eu estava com o Hope, assistindo a um programa na TV, vou beber água e começo a não me sentir muito bem, quando estava voltando para a sala, não vejo mais nada.

Hope
Eu e Ly estávamos vendo TV, ela foi beber água, quando voltou só a vi desmaiando, fui correndo até ela e vi que ela também havia batido a cabeça em um móvel. Fiquei desesperado,  peguei meu carro e a levei ao médico. Quando cheguei, o doutor disse que Ly precisava se alimentar melhor, e que a batida no móvel foi muito forte, ela precisaria fazer uma cirurgia. Fiquei preocupado mas entreguei essa cirurgia nas mãos de Deus.
Liguei para nossos amigos e eles vieram correndo para o hospital.
Depois de algumas horas...
O médico nos disse que ocorreu tudo bem na cirurgia, e que Ly ainda não havia acordado, mas que poderíamos ir vê-la.
–Lyvia ainda está se recuperando e por enquanto não deve acordar, mas vocês podem ir vê-la, dois por vez. -Ele diz.
–Mylla, vamos? -Falo com ela.
–Sim.
Entrei no quarto, segurei a mão dela e dei um beijo em sua testa como sinal de que tudo ficaria bem. Quando faço isso, vejo que ela começa a abrir seus olhinhos, me encho de felicidade e eu e Camy a abraçamos.

Ly
Acordei em um quarto de hospital, Hope e Mylla estavam na minha frente, minha cabeça doía, tentei me levantar, mas a dor era mais forte.
–Aaii, eu não consigo me levantar. -Falo pondo a mão na minha cabeça de tamanha dor.
–Calma amiga, não se esforce, você acabou de sair de uma cirurgia. -Mylla diz.
–O que?? De uma cirurgia? -Pergunto.
–Depois te explicamos tudo, mas trate de se recuperar por enquanto. -Hope fala me fazendo carinho.
Depois de ver todos, um enfermeiro me dá um remédio e adormeço.
          
                                 ...

2 dias depois
O médico me deu alta, e finalmente vou poder voltar a minha vida normal.
Hope está dormindo comigo todos os dias em que ele não faz show, ele ficou muito preocupado com tudo que aconteceu.
Ele está sempre tentando me fazer comer, mas ultimamente, não consigo comer muito, estou me achando muito gorda. Isso me faz "bloquear" minha fome.

Bia
Depois de Ly ter ficado bem de novo, decido contar a ela e Mylla o que aconteceu. 
Vou até a casa delas e conto.
–Bia, você não é muito nova para isso não? E se... consequências vierem?? -Ly fala.
–Foi por impulso, não conseguimos nos segurar. Mas não vai acontecer nada. -Digo.
–Okay, se você está feliz, é o que importa. -Mylla diz.
–Sim, estou. -Falo.

Algumas semanas depois

Bia, você está bem? –Pergunto, ela não estava com uma cara muito boa.
Si...
Ela desmaia, levamos ela ao médico, e ligamos para o Suga avisando.
Estávamos eu, Mylla e Suga.
–Então doutor, qual foi o motivo do desmaio?
–Bom... parece que nossa paciente está grávida!!! Ele diz animado.
Todos ficamos em estado de choque quando ouvimos a notícia.
–GRÁVIDA? NÃO!! NÃO PODE SER! Por favor, diz que é mentira! Meus pais vão me matar. -Ela fala desesperada e começa a chorar.
Suga, também desesperado, a abraça, e fala:
–C-calma amor, nós vamos dar um jeito! -Ele diz.
–Um jeito?? Mas já está tudo feito! Terei que largar a faculdade, meu futuro está arruinado! -Ela cai ainda mais em lágrimas.
–Eu estou aqui com você, lidaremos com as consequências juntos. -Suga fala.

Bia
Não é possivel! Eu grávida? Aos 17 anos? Por favor, digam que isso é um pesadelo.

Suga
Meu Deus! Meu mundo desabou com essa notícia, meu chefe e os meninos vão me matar! Mas mesmo assim, não deixaria Bia, erramos e agora vamos ter que aceitar as consequências.

Chego em casa com Bia, Ly e Mylla, todos estavam lá.
–O que foi gente? Parece até que alguém morreu. -Rap fala.
–Na verdade, alguém vai nascer. –Mylla diz.
–Am???
–Bia está grávida. -Falo.
–O QUE? Mas Suga! Vocês deveriam ter sido mais responsáveis!!! Como vão cuidar de uma criança, se vocês são quase uma?  -Hope fala me dando sermão.
–Amor, se acalme, sermão agora só piora a situação. -Lyvia fala.
–Não Ly, ele está certo. -Digo.
Depois de discutirmos sobre tudo isso, eu e Bia vamos para o quarto, precisava tranquilizá-la, afinal, agora existia um ser dentro dela, ficar nervosa não ajudaria em nada.

                               ...

J-Hope
Estava cansado depois de tudo aquilo, fui ficar com Ly, procurei por ela e lá estava, na cozinha.
–Muito bem, se alimentando direitinho. -Digo.
–É, sabe... meu Dr° Hope, fica de olho em mim a todo instante, vendo se me alimento bem ou não. -Ela fala.
–Esse médico é dos bons em. -Falo, dou um beijinho nela e vou para o quarto.

Vejo que ela está demorando, vou procurá-la, passo pelo banheiro e vejo que ela está vomitando tudo que comeu. (Continua)

Mylla
Finalmente pude ficar sozinha com o Tae, decidi contar tudo a ele.
–Tae, você sabe que te amo, mas preciso te contar uma coisa.
–O que?? -Ele pergunta preocupado.
–O Joshua foi até minha casa, e ele me beijou, eu juro que tirei ele de perto de mim, mas depois ele continuou provocando.
Ele começa a chorar.
–Não, por favor, não chore! É horrível te ver assim, eu te amo, você sabe disso! Acredita em mim? -Falo abraçando-o.  (Continua)


Por Acaso- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora