Suga
Quando a vi saindo, ela estava de mãos dadas com o Jin. Naquele momento, eu percebi que gostava dela realmente, de tão abalado que fiquei quando vi aquela cena. Joguei as rosas no lixo, e fui andar, sem rumo, sem saber onde parar.Ly
Quando sai do cinema, vi Suga, ele estava com as rosas na mão, mas depois as jogou no lixo e saiu andando, chorando. Quando fui atrás dele, ele já havia sumido....
Chegamos na casa dos meninos, Mylla e Tae ficaram se pegando no sofá e eu e o Hope fomos para o quarto, nos beijamos muito e acabamos adormecendo. Quando acordamos já era noite, vimos Suga sozinho, de cabeça baixa.
-O que foi Suga? -Pergunto.
-Eu fui um idiota, e agora perdi a Bia, quando vocês estavam saindo do cinema, eu vi ela e Jin de mãos dadas. -Ele fala triste.
Eu e Hope rimos.
-Do que vocês estão rindo??? Isso não tem graça. -Ele diz irritado.
-Na verdade tem sim... Bia e Jin são apenas amigos, eles estavam de mãos dadas, porque Bia estava puxando ele para ver um negócio, só isso. -Hope fala.
Suga abaixa a cabeça e fala:
-Como eu sou burro.
Eu e Hope rimos e falamos:
-Cara, ela ainda está sozinha, e você ai, se lamentando.
Ele levanta a cabeça, sai correndo e fala:
-Tenho uma menina para reconquistar, talvez eu volte tarde hoje. Tchaauu.
-Aiai, não aguento esse menino. -Falo rindo com o J....
Mylla
Tae me chamou para jantar fora, aceitei e fomos.
Look:Quando chegamos, vi o Joshua do Seventeen, ele era meu utt do grupo, dei uma certa pirada quando vi ele.
-Ai meu Deus! -Falo.
-O que foi? -Tae pergunta.
-É o Joshua ali! -Falo animada.
-???
-Ele é meu utt do Seventeen. -Falo.
-Nossa, que legal. -Ele fala com ciúmes.
-Amor, você sabe que eu te amo né? -Falo com voz fofinha.
-Uhum... Eu também te amo.
-Então... deixa eu ir tirar uma foto com ele?? Por favorzinho.
-Ta.Fui falar com o Joshua e ele era fofo, enquanto isso o Tae morria de ciúmes.
Conversei um pouco com o Joshua e voltei para a mesa com o Tae.
-Proonto amorzinho, viu? Não aconteceu nada demais. -Falo e dou um beijo no Tae.
-Claro que não ia acontecer nada, você me ama. -Ele fala brincando fazendo carinha de metido.
-Metidinho né? -Falo brincando.Enquanto jantávamos, percebi que o Joshua não parava de me olhar.
-Por que esse cara não para de olhar pra você?? -Tae fala irritado.
-Não sei, não deve ser nada demais.Quando saímos do restaurante, Joshua fala:
-Foi um prazer te conhecer Mylla, espero que voltemos a nos ver novamente.
Ele fala sendo simpático, mas percebo uma intenção a mais nessa fala.
No caminho de volta, Tae fica sem falar nada. Quando chegamos em casa, tento animar ele. Pego meu violão e canto One Just Day, a mesma música que ele cantou quando me pediu em namoro. Quando termino de cantar, digo:
-Tae, eu te amo e ninguém vai mudar isso, você é a pessoa que me faz feliz e que tem o poder de, cada dia, me fazer apaixonar mais e mais por você. Desculpa, não era minha intenção te deixar com ciúmes.
Ele me beija, e fala baixinho:
-Também te amo, desculpa, só tive medo de te perder....
Suga
Fui na casa de Bia, chamei ela para conversar e me declarei para ela.
-Bia, desculpa por tudo que te fiz, eu fui um idiota, mas na verdade, eu só tive medo de me apaixonar novamente, já sofri demais por amor, mas quando eu te vi, beijando o Jin aquele dia, de mãos dadas com ele no cinema, eu senti um vazio inexplicável dentro de mim, como se só você pudesse preencher esse vazio.
Depois disso, percebi que eu realmente gosto muito de você, e que não é simplesmente um passatempo. Por favor, me perdoa? -Falo chorando.
-E-eu não esperava por isso, mas.... esquece.
Ela me beija.
Lembro do anel que eu havia comprado para ela, e que acabei não entregando.
Me ajoelho e peço-a em namoro.
-Depois de tudo isso, eu não quero mais arriscar te perder, aceita namorar comigo?
-É claro. -Ela abre um sorriso e me beija....
Ly
Estava na sala com o Hope, quando vejo alguém abrindo a porta, era a Bia e o Suga. Estavam de mãos dadas, e estavam muito felizes.
-Muito obrigado por terem me ajudado! -Suga fala olhando para nós.
-Não precisa agradecer, o importante é te ver feliz. -Hope fala.
Eles sorriem e vão para o quarto.Bia
Nem acredito que o Suga era meu namorado agora, quando minha família quis se mudar para cá, achei que seria a pior coisa, mas vejo que não.Ficamos conversando no quarto, começamos a nos beijar e... (Continua)
Pov's Tae
Ainda fiquei pensando sobre o Joshua, ele olhou para Mylla não só como alguém olha para uma fã, e nós já havíamos brigado antes, pelo mesmo motivo, ele foi um dos motivos que eu e minha ex namorada tínhamos terminado, logo depois eles ficaram juntos. Isso é passado, mas tenho medo de perder Mylla, ela é uma das coisas mais importantes da minha vida, eu confio nela mas nele não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso- BTS
FanfictionDuas amigas encontram na Coréia do Sul uma grande oportunidade para seus estudos, porém, o foco delas não continua sendo apenas em estudar depois de encontrar, por acaso, BTS - grupo de K-pop em que eram fãs- .