Uma semana se passa e nossa faculdade está prestes a começar. Durante esse tempo, eu e o J, Mylla e Tae, conversamos muito, não nos desgrudamos nenhum segundo.
Pov's Ly
Nesse pouco, porém suficiente, tempo, percebi o quão fofo, romântico, educado, brincalhão, o Hope é. Poderia ficar horas com ele, que eu não me importaria. Em apenas poucos dias, ele se tornou tão importante para mim que quero que ele fique por muito tempo em minha vida.Pov's Mylla
Percebi que o Tae anda planejando algo com o Hope, ontem fomos na casa deles e eles estavam cochichando sobre algo, mas quando eu e Ly chegamos, eles tentaram mudar de assunto. O que será? Bom... Vindo dele, com certeza é algo bom.-Faltam apenas 2 dias para a faculdade começar, animada? -Camy pergunta.
-Muuito animada, a única coisa ruim é que terão dias que não poderemos sair com os meninos por causa das provas... Mas fora isso, vai ser legal. -Digo.
-Sim... Ahh, e já falando neles, você sabe o que eles estão armando? Eles estão sempre conversando sobre algo e quando chegamos, eles mudam de assunto. Estou curiosa.
-Hã? Não estou sabendo de nada, mas agora quem está curiosa sou eu!
-Acho que logo descobriremos o que é. Mas então... Vamos aproveitar o tempo que nos resta antes da faculdade começar, bora sair? -Mylla fala.
-Bora!Pov's Ly
Me arrumo e coloco:
Pov's Mylla
Me arrumei e coloquei:
Dessa vez saímos sem os meninos, afinal, desde que chegamos não ficamos nem um pouco juntas praticamente.
Aproveitamos muito, foi engraçado, estávamos andando até que uma empurrava a outra, uma bagunça, fazia tempo que não guardávamos umas horas só para nós....
Durante o final de semana, aproveitamos tudo que tínhamos para aproveitar, saímos com os meninos, brincamos, fizemos uma completa bagunça.
-É hojeee, tunts tunts tunts, estou animada para conhecer a facul. -Eu disse super animada.
-Siiim, também quero muito conhecer tudo. -Mylla falou com entusiasmo.Pov's Ly
Me arrumo para a faculdade e meu "uniforme" de hoje, vai ser esse :3Pov's Mylla
Já estou arrumada e pronta para ir:Quando chegamos...
Aqui é realmente enorme! E pela primeira vez na vida, poderemos ter nossos armários, sonho que não foi realizado lá no Brasil. -Falo rindo e Mylla ri junto.
-Hum...só acho que aqui está faltando uma coisa...
-O que? -Eu pergunto.
-Aqueles postes de Pole Dance para nós arrasarmos aqui. -Camy fala e começamos a rir muito.
-Lembra? -Ela mostra uma foto relembrando os velhos tempos.Nós duas começamos a rir loucamente da foto, as pessoas passam do nosso lado e devem imaginar "De que essas loucas tanto riem?"
-Saudades dessa época... -Falo.
-Sim, também... -Mylla responde.
O sinal toca, avisando que deveríamos ir para nossa sala.
...-E ai, gostou das aulas? -Pergunto.
-Sim, foram muito boas. -Camy responde.
-Acho que já poderíamos ir almoçar, os meninos já devem estar esperando.
Vamos ao restaurante em que tínhamos combinado com os meninos que iríamos nos encontrar.
-Caramba, que restaurante grande, tem até um palco para shows ali. -Mylla fala.
-É mesmo, só que como hoje é segunda, não deve ter show, pelo menos, não nesse horário.
Continuamos procurando por Tae e Hope, até que desistimos depois de minutos procurando por eles.
-Ai, estou com fome, é melhor sentarmos e comermos logo, depois procuramos por eles. -Falo
-Okay, também estou morrendo de fome.
Pedimos nossa comida, até que as cortinas que tapavam o palco se abrem e...
-Como assiim? Por quê todo o grupo do BTS está ali?? -Mylla fala.
-Por qual motivos eles não nos falaram que cantariam aqui?
-Bom... Queríamos chamar duas pessoas aqui no palco. -Tae e Hope falam olhando para mim e Mylla.
Todo mundo que estava no restaurante começa a olhar para nós, ficamos morrendo de vergonha, mas vamos até o palco, mesmo sem entender nada. Eles começam a cantar Just One Day. Eu e Mylla começamos a ficar emocionadas.
"[...]Só um dia, se eu desse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar a sua mão[...]"
Quando eles terminam de cantar, o Tae entrega um lindo buquê de flores para Mylla, e Hope faz o mesmo comigo. Eles se ajoelham e falam:
-Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu só não quero te perder. Então, quer namorar comigo? -Tae fala com Camy, que chora de tanta de felicidade.
-Claro que sim!
Eles se abraçam e se beijam. Parece até beijo de novela.
Ao mesmo tempo, Hope também faz o pedido:
-Gostaria de ser um pouco mais que apenas seu ultimate, aceita senhorita? -Ele me pergunta com um sorriso no rosto.
-Não precisa nem perguntar. -Eu digo. Ele se levanta, segura minha cintura e me beija.
Todos que estavam no restaurante aplaudem.Pov's Camy
Que sonho... O Tae foi tão romântico fazendo isso. E aquela música, já amava ela antes, agora a amo mais ainda.Pov's Ly
Depois disso tudo, tenho vontade de guardar o J num potinho e levá-lo comigo pro resto da vida (Tenho vontade de guardar tudo que acho fofo dentro de potinhos :3 ).Pov's Tae
Finalmente posso tê-la ao meu lado como namorada, posso me considerar uma das pessoas mais felizes nesse momento.Pov's Hope
Foi tão lindo ela sorrindo quando comecei a cantar, faria tudo novamente se fosse preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso- BTS
FanfictionDuas amigas encontram na Coréia do Sul uma grande oportunidade para seus estudos, porém, o foco delas não continua sendo apenas em estudar depois de encontrar, por acaso, BTS - grupo de K-pop em que eram fãs- .