Capítulo 3

43 3 5
                                    

No dia seguinte, eu e Mylla ajeitamos toda a casa e decidimos sair para passear, chamamos os meninos, estavam lá: J-Hope, Tae, Kookie e Rap Monster.
Chamamos eles para sair, mas o Rap Monster tinha que escrever uma música para entregar no dia seguinte, algo assim. Então fomos eu, Mylla, Tae, J e Kookie.
Como não conhecíamos o Kookie, eu e Camy nos apresentamos para ele. Ele parecia encantado com Mylla. Tae percebe e puxa assunto com ela.
Enquanto os três conversam, eu e o J começamos a caminhar e os deixamos um pouco para trás.
–E então, para onde vamos hoje? -Pergunta J para mim.
–Não sei, eu gostaria de conhecer lugares novos por aqui. Que tal me mostrar o lugar que você mais gosta por aqui? - Respondi-o
–Bom... Tem um lugar, que eu sempre gosto de ir quando quero pensar, descansar, acho que vai gostar, mas quando estivermos perto, feche os olhos, é uma surpresa. -Ele falou sorrindo.
–Okay... -Concordei.

                                ...

–Ah não... Parece que o Hope está indo para o jardim que tem aqui na cidade, é meio tedioso. Que tal irmos ao cinema? Tem um filme ótimo passando. -Diz o Kookie fazendo uma cara de tédio quando fala do jardim.
–Bom, gosto de jardins, mas eu também amo filmes. -Diz Mylla.
–Vamos ao cinema então? -Pergunta o Tae.
–Sim. E é melhor deixar os dois sem saberem que vamos ao cinema, vamos deixá-los aproveitar um pouco. -Mylla fala, Tae e Kookie concordam.

                                 ...

–Feche os olhos, estamos quase chegando.
–Ok.
Fecho os olhos e J coloca suas suaves mãos sobre eles, tapando a minha visão.
Tropeço em algumas coisas no caminho, mas ele me ajuda. Até que...
–Chegamos! Pode abrir os olhos em 3...2...1...
Quando abro meus olhos, avisto um lindo jardim, tão colorido como um arco-íris. Fico apaixonada por tal paisagem.
–Gostou do lugar? -Ele pergunta.
–Sim, é lindo! -Falo encantada.
–Que bom! Vamos sentar ali, debaixo daquela árvore.
Fomos até um banquinho de praça que havia lá, debaixo de uma florida e linda árvore. Sentamos, Hope sentou muito perto de mim, tão perto que eu poderia sentir sua respiração.

                               ...

-Aqui é o cinema! -Fala o Kookie.
-Esse filme aqui é muito bom. Tenho certeza que vocês irão gostar. -Ele continua.
-Ok... Vamos ver esse então. -Concordam Tae e Mylla.

Pov's Mylla
Não sei se seria uma boa ideia ficar dentro de uma sala, totalmente escura, com o Tae do meu lado. A partir de agora, não respondo pelos meus atos.

Pov's Tae
Esse filme parece muito bom, ainda melhor com Mylla ao meu lado. Não sei se me segurarei lá dentro.

Pov's Kookie
Puts... Porque ela há de ser tão linda? Sendo que meu amigo, com certeza, está afim dela? Porquê??? OK! PARA Kookie! Isso é apenas admiração por ela, meu amigo está gostando dela, não posso ter nenhum sentimento além de amizade com ela.

                                ...

Estamos tão perto... Nossos rostos se aproximam cada vez mais...
Não aguentamos, até que eu e o J nos beijamos.

Pov's Lyvia
Eu não acredito que isso está acontecendo... Não devo negar que esse foi um dos melhores beijos da minha vida e confesso que, queria outros, mas estava tão tímida naquele momento que eu não conseguia nem falar direito.

Pov's J-Hope
Como assim? Eu conheço ela apenas há 1 dia, e tanta coisa já aconteceu. Meu mundo virou de cabeça para baixo de um dia para o outro!!!

-E... E.. É, a-acho que perdemos o restante do grupo. -Digo gaguejando.
-S-sim, é melhor encontrarmos eles.
Ele também parece nervoso.
Saímos andando dali, e vamos à procura do restante.

                                 ...

Pov's Mylla
Tae está se aproximando cada vez mais... Ai meu Deus! Ele colocou a mão sobre meu ombro, como se estivesse me abraçando de lado, não sei se resistirei à ele.

Pov's Tae
É agora Tae... Coragem!

   Tae beija Mylla, que não parece ter nenhuma resistência quando vê aquele rostinho se aproximando dela.

Pov's Kookie
É Kookie, eu estava certo, ele realmente está gostando dela. Qualquer coisa que eu posso ter imaginado com ela, vai ter que sumir da minha mente, afinal ele é meu amigo.

–Então..... O filme está bom né???-Mylla diz tentando fugir da situação.
Kookie ri e fala: –Você é engraçada, o tipo de pessoa que eu gostaria que estivesse sempre comigo. -Ele diz fazendo uma cara fofa. E, sinceramente, não dá pra prestar atenção no filme com você ao meu lado.
Mylla dá um sorriso envergonhado, que dizia "Okay, eu amei esse seu comentário, mas vou me fazer de difícil por enquanto"
–E então Kookie.. Está gostando do filme?? -Tae pergunta, fazendo que o amigo não se sinta esquecido.
–Sim, achei que teria mais ação, mas mesmo assim o filme está bom.

     Depois que o filme acaba, os três saem do cinema e vão para casa.
   
                              ...
  Enquanto íamos para casa, encontramos Tae, Mylla e Kookie, que provavelmente também estavam indo para casa. Gritamos eles e eles vêm até a nossa direção.
–E então, aconteceu algo de interessante no lugar em que vocês foram? -Kookie pergunta para mim e J.
–Ãm? Que? Ata! É... Não...... Não aconteceu nada. Fomos no jardim, as flores lá são lindas né???
Mylla olha para mim com um olhar de quem já sabia que havia acontecido algo, mas ela fica quieta.
–Então, as flores até que são bonitas, mas se for pra ir em um lugar onde tem flores bonitas, é só ir em uma floricultura! Tenho certeza que lá é mais emocionante do que esse jardim aqui da cidade. -Kookie fala em um tom meio revoltado.
Todos rimos com ele.

   Chegamos em casa, e Mylla logo solta:
–Okay, pode falando.
–Falar o que?
–Não enrola, o que aconteceu no jardim?
–Okay.... EU E O J FICAMOS. Pronto, foi só isso.
–O QUE? Sério? Tunts tunts tunts
É amiga, parece que seu sonho virou realidade mesmo. -Ela fala animada.
–Siiiiim! Mas é quanto a você? Você pareceu toda animada andando na rua e quando chegamos em casa foi a mesma coisa.
–É que.....
–Fala logoooo. -Eu insisto.
–Taaa... Eu e o Tae ficamos no cinema, e devo confessar que: Foi a melhor coisa da minha vida!
–Uhuuuuuuuuul, hoje foi uma tarde bem cheia de emoções em! -Eu falo feliz com tudo que aconteceu.
–Sim, Hahahah. Mas é melhor dormirmos agora, já fizemos bastante coisas hoje. -Diz Mylla.

Por Acaso- BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora