Capítulo 2 - Bryan Scott

7.4K 398 4
                                    

Após o banho saiu do chuveiro, desligou a água e se olhou no espelho enquanto se enrolava numa toalha azul. Com o cabelo molhado e aqueles profundos olhos verdes contemplou de novo aquilo que já sabia de cor. "Sou um fodido" - pensou Bryan em voz alta.
Sua Mão esquerda doía pelo soco que havia dado naquela vagabunda, e o cheiro de cigarro e bebida estava alastrado pelo quarto imundo de um hotel barato em um suburbio entre Manhattan e o Bronx. Não queria ter sido mandado para esse trabalho mas não tinha escolha, ele tinha que resolver este pequeno "probleminha". Se a prostituta chamada Ashley não tivesse o visto matar Ted, ele estaria em seu apartamento falando com sua garota.
"BelaRed" era o sonho de Bryan, e esta era sua única certeza. Ele precisava encontrá-la seja aonde e como fosse, o mais rápido possível, ele precisava daquilo como de oxigênio para respirar. Em sua mente não era nenhum exagero.
Eles haviam se conhecido há 1 ano numa sala de bate-papo online e desde então se falavam todos os dias. E, embora tivessem uma diferença de idade ela era o que ele queria.
Tendo 26 anos, e fazendo o que Bryan fazia, ele tinha muitas opções, e havia escolhido a mais difícil. Afinal, nada se comparava a ouvir a voz de sua Bela no fim do dia, nem mesmo socar vadias fofoqueiras.
Deitou com cuidado naquela cama podre, pegou o celular, discou o número que conhecia bem e no segundo toque, o paraíso.
- Boa noite, minha Bela - diz ele com um suspiro de alívio. Alívio por estar ali, por se sentir em casa ao ouvir a resposta:
- Boa noite, meu anjo. - riu-se a garota em resposta.
- Você não faz ideia do quão bom ouvir sua voz... Como você está? - adiantou-se Bryan com entusiasmo.
- Bem. - Ela respondeu tentando manter o tom de voz indiferente.
- Ei, Bela, o que há de errado?
Ela permaneceu quieta, e só se ouvia sua respiração.

Maldita ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora