Capítulo 6 - Sem saída

4.6K 283 2
                                    

Bip, bip, bip, bip...
Ele desligou? A chamada caiu? April olhou a tela do celular e o mesmo ainda tinha sinal. É isso, ele desligou. Ele cansou. Cansou dessa bobagem toda de adolescente, ballet e choro. Óbvio que ele cansaria - pensou ela - afinal ele era um homem, e ela era uma criança.
Olhou para o aparelho por alguns minutos tentando entender o que havia acontecido. Mas não fazia idéia, realmente não sabia.

Há um ano, Ap falava com uma amiga em sua casa, e seu Macbook apitou avisando uma nova mensagem de um user chamado "Anjo". "Oi" - dizia. Antes de responder, foi ver as fotos e de deparou com um homem de uns 20 anos, forte e de olhos verdes. "uau!" - foi a primeira coisa que surgiu em sua mente. Ela e a amiga ficaram boquiabertas com a beleza do rapaz, então - embora estivesse retraída porque ele era muito bonito, e, em sites assim, nunca era verdade - respondeu-o. Conversaram por alguns dias, e ela viu que ele era carinhoso, simpático e atencioso, parecia realmente gostar dela. Duas semanas depois ele fez um pedido: queria que ela ligasse a webcam. E agora? Ela estava insegura consigo mesma. E se ele fosse um velho nojento e tarado? Mas como se o moço lê-se sua mente, disse: "-Se você ligar, eu ligo. Então você vai ver se eu sou ou não eu mesmo." Aceitou a proposta, marcaram um horário e durante um tempo tentou aprender a mexer na webcam no Mac. Assim que ligou, ela o viu. E ele era realmente um Anjo.

Discou o número dele e: caixa postal. Sem saída, desligou o aparelho, voltou a chorar e em poucos minutos caiu no sono.

Maldita ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora