É realmente um belo banquete. April olha estarrecida a quantidade de comida em sua frente. Por sua educação exemplar, ela não poderia sequer tocar na comida antes de Bryan chegar, mas ao olhar algo em pedaços e à milanesa em cima da mesa, não consegue resistir. Quando coloca um na boca e morde um pedaço, sentindo o gosto delicioso, fecha os olhos em apreciação.
- Vejo que não sou só eu que estou com fome aqui. - Em um sobressalto ela se vira e o vê encostado na janela da varanda, de braços cruzados do lado de dentro. Ele carrega um sorriso espontâneo e sincero. Mas, quando ele entrou?
- Desculpe, mas isso aqui está divino... e eu não comi nada hoje. - Ela diz se justificando.
- Ah, você não comeu nada hoje? - Ele fecha a cara e coloca as mãos no bolso. A última coisa que ela queria agora era uma discussão e pelo que via, ele estava em modo de ataque. Pensou num modo rápido de virar o jogo. Não queria que o assunto de seus pais viesse a tona justo naquele dia. Justo ali.
Levantou da cadeira junto a bancada e caminhou devagar em direção a ele. De repente se sentiu corajosa, e resolveu arriscar. Sentiu o corpo esquentar conforme se aproximava, e podia ter certeza de que sua face estava corando quando parou a poucos centímetros de distância. Ele parecia hipnotizado com cada passo dela, e isso era sensual de uma forma como ela nunca havia se sentido antes. Levantou os braços e prendeu os cabelos ruivos num coque desengonçado.
Algo em seu estômago se revirou e sua respiração começou a ficar acelerada, conforme ela sentia o rosto todo esquentar e sua garganta fechar sem deixar que o ar passasse. Sentiu-se fraca, sua visão embaçada, e em pouco tempo tudo ficou escuro.(Capitulo pequeno, eu sei. Mas prometo que o próximo vai ser gigante)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Obsessão
Teen FictionPara "BellaRed", amor é um sentimento puro, reações químicas e loucura. Para "Anjo", é a salvação para sua alma podre. Enquanto a garota acredita em conto de fadas, o homem crê que sua princesa precisa ser sua. Sua e de mais ninguém. Em meio a paix...