Assim que a imagem carregou Bryan pode ver o terrível hematoma no rosto dela. A foto mostrava um de seus olhos, metade e toda a extensão até sua clavícula, e ele pode analisar a menina mais de perto. Era um machucado feio. Feio demais. Como alguém teria coragem de machucá-la? Ela era doce, meiga, simpatica e linda. Ela era boa. A única parte verdadeiramente boa do pesadelo que era sua vida.
Há um ano atrás, ele havia visto uma foto de uma garota em uma rede social de bate papo, onde as pessoas entravam com fotos e nomes fake. Achou a garota "um espetáculo", como ele mesmo disse. Mas deixou a foto passar, porque a garota era muito nova pra ele, isso se ela fosse real. Uns dias depois viu uma foto da mesma garota e decidiu chamá-la.
A conversa flui a noite toda. Ela tinha 16 anos, estava no segundo grau, fazia ballet, e era de uma familia tradicional de médicos. E o corpo dela, era de deixar qualquer um louco. Era divertida, inteligente, espontânea e calma. E, claro, não revelou nada sobre si mesmo. Mas, será que tudo aquilo era real? Depois de 2 semanas de conversas ininterruptas, ele precisava saber. Uma noite, pediu pra que ela ligasse a webcam. Como já era esperado, ela disse não. Então ele fez um acordo: se ela ligasse, ele ligaria.
Combinaram uma hora, então ele logou o chat, e esperou. Esperou por longos e intermináveis 10 minutos e quando finalmente a imagem borrada e em pixels de uma garota. Ele a viu. Feliz por ela ser real e por ser a exata garota das fotos, e, "uau", ela era ainda mais incrível do que ele pensava mesmo naquele pequeno e escuro quadro. A voz dela era um paraíso, e agora, era seu paraíso.Assim que ele viu a foto, desligou a chamada e tomado por uma raiva incontrolável jogou o celular na parede. Isso não iria ficar assim. Foda-se os problemas, eu posso protegê-la. Ninguém vai machucá-la.
Pegou suas coisas, fez check-in no hotel podre em que estava, ligou sua Mercedes e seguiu para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Obsessão
Teen FictionPara "BellaRed", amor é um sentimento puro, reações químicas e loucura. Para "Anjo", é a salvação para sua alma podre. Enquanto a garota acredita em conto de fadas, o homem crê que sua princesa precisa ser sua. Sua e de mais ninguém. Em meio a paix...