AVISO IMPORTANTE

3K 126 13
                                    


Oi Gente, tudo bem? Então, eu fique mais de um ano sem escrever. Tudo ficou uma loucura de repente... Mas agora tenho um novo meio de escrever pra vocês, e estou muito animada e com muitas ideias para continuar o livro. Ele vai ser finalizado, eu juro. 

Quando eu entrei no Wattpad, me apaixonei por uma história parecida com "Maldita Obsessão". Eu era louca pela história, de verdade. Era exatamente o tipo de história que eu gostava, e com todo o encanto e clichês, fica dificil não gostar. Essa tal história tinha menos de 10 capitulos só, e a autora estava com algum tipo de bloqueio criativo, e tinha várias outras obras em que ela estava focada. Eu lembro de ter ficado comentando o ultimo capitulo postado, e de enviar mensagens pra ela, dizendo o quanto eu gostava e queria que ela terminasse!

Quando ela finalmente atendeu o meu pedido (e de várias outras leitoras), de continuar a história, foi apenas por que a história ia acabar, ia ter um fim. Ela não tinha mais vontade de escrever aquele livro, então transformou todos os caminhos, para um fim diferente. De uma história encantadora e clichê de romance e suspense, que te deixa sorrindo por ler, virou uma história sobre um homem doente mental e uma mulher com medo.

Eu fiquei com raiva, pela autora ter estragado minha linda história, e a xinguei mentalmente de todos os palavrões possiveis. Mas depois, lembrei que a história era dela e não minha, e só agradeci. Agradeci por ela ter colocado em mim, a sementinha de "Maldita Obsessão".

Eu amo os comentários que vocês deixam pra mim. E ia odiar que vocês não gostassem do andamento da história. Então vou deixar esse capitulo aqui para vocês comentarem e expressarem para mim as ideias de vocês! Sobre os personagens, cenas, capitulos, etc.

E no próximo capitulo vou mostrar pra vocês os personagens. Me deem noticias, e até mais <3

Maldita ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora