NOTAS DA AUTORA: Olá gente!! Bom, queria esclarecer uma coisa, sobre essa fanfic. Eu Já tinha publicado ela no inicio do ano, mas aconteceu alguns problemas e eu apaguei.
Mas agora vou postar toda a história novamente.
Espero que gostem e não vou desistir dessa vez.
Boa história!! (E feliz 2017♡)Finalmente o ultimo show, estava muito lotado! Esse foi o final perfeito da minha turne, Londres foi incrivel!
Estou tão animada para voltar a Nova York junto a minha familia e meus amigos.
-Uau filha você arrasou meus parabens!- minha mãe chega me abraçando.
-Aww, obrigada!!- sorrio retribuindo seu abraço.
As vezes penso se o meu "obrigado" ainda é real, pois quase sempre recebo um "parabens" ou "você é incrivel" e o meu agradeçimento acaba se tornando ativo, eu ja vou dizendo obrigado sem muita gratidão!
-e...alguma noticia....dele?- ela me diz sunssurrando em meu ouvido.
Suspiro e reviro os olhos.
-Nem quero saber!- digo bufando.
Minha mãe ainda esta preocupada comigo em relação ao meu ex namorado Harry Styles, ela acha ainda que estou sofrendo como sofria antigamente, mas não! Eu ja superei esse garoto! Ja faz 2 meses que terminamos, e a midia ainda não quetou, como minha mãe.Algumas horas depois...
Estava saindo do hotel e indo direto pro meu jato, minha mãe estava comigo, conversando com uma amiga dela que também viajou conosco.
Chegando ao aeroporto, havia um multidão desesperada gritando "TAYLOR TAYLOR" não era surpresa pra mim.
Tinha olhado antes o meu Twitter e o assunto "taylor no Aeroporto" estava bombando.
Sai do carro com a ajuda de meus seguranças e andei ate o jato, eu como sempre, acenava e sorria para meus fãs.
Estava indo tudo bem, andei devagar pra conseguir tirar foto com alguns e tirar umas selfies para postar no meu Insta.
Mas...depois de algumas fotos...minha cabeça começou a girar, era como se tudo estivesse desfocando, e a enorme gritaria se tornasse em apenas um zumbido silencioso.
Então nesse momento, eu perdi totalmente a consiencia, e tudo se apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Haylor
FanfictionTaylor enfrenta uma sintuação dificil quando descobre que esta gravida de seu Ex namorado, Harry Styles, sera que essa criança ira resurgir o amor entre os dois?