-alo?- digo com o telefone na mão.
-Alo? Tay!! É a Gigi!- Nossa! Gigi? Depois de anos!- digo rindo
-Ah poi-se migah!- ela ri- Mas você também sumio loirinha, oque aconteceu?- ela diz e eu engulo seco.
-Ham...ér...- olho pra Lindsay que estava pegando umas flores, não posso contar a Gigi... ela é namorada do Zayn, e é perigoso o Zayn contar para algum dos meninos do grupo e os meninos contarem para Harry!!
-Taylor?- Gigi me tira do Transe.
-Ah, É que eu estava me sentindo meio mal, estava doente, mas estou melhor!- Ae, menti bonito!
-hum! Que bom Taytay, olha, eu queria te fazer um convite! Quero 3 madrinhas pro meu casamento- ela ia terminar de falar e eu a intenrrompo.
-CA-CASAMENTO?- gaguejei e ela começor a rir.
-Siim, irei me casar amanhã! Então eu quero você vá bem cedo para se maquear e colocar o vestido de madrinha, ja convidei você, Selena e Kendall!- ela diz toda animada.
Perai, madrinha, amanhã bem cedo...KENDALL! socorru...
-Ah...legal, eu acho que vou sim,humm, e...Harry?- digo me afastando de Lindsay.
-Hazza? Olha Tay, ele também vai ser um dos padrinhos! Isso não é problema neh? Harry e você ja se separaram ah 5 anos.- ela disse mas baixo e eu suspiro.
Se fosse facil assim...
-Sim, lógico! Olha Gigi, eu vou...sair agora, depois eu te ligo, amanhã nos veremos! Beijo gata!-
-Beijoos!- ela diz e eu desligo.
Lindsay vem correndo até mim.
-mamãe...a senhora vai sair?- ela diz fazendo bico e eu me agaixo.
-sim filha, a mamãe tera que ir em um casamento- digo e ela sorri.
-eu vou também??- ela diz animada e eu suspiro.
-Não filha, é...coisa de adulto sabe?- digo, seu sorriso desaparece e olha pra baixo.
Levanto seu rosto e ela me olha com bico.
-Mas a Susiem vai vir cuidar de você! Ela ira fazer muitos docinhos gostosos!!- eu digo beijando seu bico e ela sorri.
-quando a senhora volta a cantar, mamãe?- ela diz segurando no meu pescoço.
-hum...acho que minha agenda ficara lotada em setembro por ai...por que amor?- digo.
-eu quero sair mamãe, ir pra uma prainha bonitinha, com minha familia...e papai- ela olha pra baixo e eu mordo o labio inferior.
-filha, acho melhor você tomar um banho, ok? Amanhã sera um dia melhor...vem eu te dou um banho.- sorrio e pego ela no colo, ela sorrio e morde minha bochecha.
-nãooo filha- eu olho pra ela e mordo seu nariz.
-nauum mamãe!- ela gargalha e me abraça.
Vou no banheiro com ela e dou um banho nela na banheira.
Ela pega um patinho e joga ele com tudo na banheira, a agua espirra tudo em mim.
-Ah não filha!- digo e ela coloca a mão no rosto.
-opsss- ela ri e eu tento ficar brava mas começo a rir.Depois....
Eu seco o cabelo dela com o secador enquanto ela meche no meu Iphone.
Termino e tiro o roupão dela e coloco uma roupinha confortavel nela.
Ela pega meu Tabled e fica jogando um jogo estranho...Pou sei lá.Sorrio e depois eu vou tomar um banho.
Tiro minha roupa e entro no chuveiro, lavo meu cabelo e fecho os olhos. Estou nervosa para amanhã...
Depois de um tempo termino meu banho e saio, me enrrolo na toalha.
Olho em volta...cade a Lindsay...
A deve estar na sala.
Mas ouço uma conversa, la em baixo, uma voz masculina...que?
Coloco um roupão e desço.
-Lin...- antes de terminar eu vejo Niall....NIALL?Notas da autora
Heeyyy gente, curta neh? Desculpee, é que eu decidi deixar a melhor parte para amanhã! Vocêis que estão se coçando pra ter um momento Haylor, se prepaaara🎵 que no proximo capitulo, terá mas momentos mais tensos!!
Obrigada por estar acompanhando a serie e um beijoo! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Haylor
FanfictionTaylor enfrenta uma sintuação dificil quando descobre que esta gravida de seu Ex namorado, Harry Styles, sera que essa criança ira resurgir o amor entre os dois?