Estava pertinho do Natal! Tinha muitas compras chegando para mim decorar minha casa, mandei Mindie, minha secretaria, fazer as compras para mim, ja que não podia sair.
-so isso senhorita Taylor?- Um dos caras que estava levando me perguntou
-sim só isso mesmo, muito obrigada! -digo sorrindo.
-ok, ah Feliz Natal!- ele sorri e sai.
Estava muito feliz
Fui cantando Dingo Bell ate a cozinha, eu estava com desejo de torta.
Vou indo até a cozinha e vejo minha gatinha.
Sorrio e me agaixo me apoiando no meu joelho.
-esta animada também garota?- digo acariciando sua cabeçinha peluda.
-miau!- ela me olha com os olhinhos brilhantes
-ooww- não aguentei a fofura, pego ela e a rodo, sim, estou muito animada!HARRY POV ON
-alo, Niall? Oi, sim sou eu Harry, olha cara eu to meio que em uma furada aqui, er...não Niall a comida não acabou, é que...Não Niall!! Não estou com fome!! Pode me deixar falar? Obrigada, bom a Kendall e eu brigamos e ela foi embora e levou meu carro, sera que tem como...NIALL PARA DE RIR PELO AMOR DE DEUS?!- bufo e chuto a porta, eu estou em um momento dificil e essa gazela ambulante não para de rir.
-Ta Harry, haha, você quer que eu o busque neh? Fala logo amigo, quer que eu o busco neh?- Ele diz.
-Quero cara! Pelo amor de Deus!- digo animado.
-beleza irmão, daqui duas horas estarei ai, ah vou levar o Liam ta? E que ele ta aqui comigo- Ele diz.
-maravilha! beleza to esperando, abraço- desligo.
Suspiro e vou pro sofá, me deito e olho pro teto.
Depois de um tempo pensando, lembro que ja sera natal, eu até tinha esqueçido.
O meu ultimo natal foi ótimo! Taylor estava fazendo cookies natalinos, eu estava ajudando a preparar a mesa natalina, e todos nossas familias e amigos estavam la, juntados, festejando o natal, até o Niall, nosso virjão da turma se deu bem com a amiga da Taylor, a Selena.
Rio ao lembrar da cena dos dois bebados.
No Ano Novo foi a mesma coisa, só que tudo mais decorado e bonito, os fogos foi a melhor parte, Taylor e eu nos olhamos e ficamos apenas nos encarando, diante aquela festa de fogos...
Mas oque adianta pensar nisso??
Acabou! Tudo acabou! Essa historia de amor simplesmente morreu!.TAYLOR POV ON
-essa foi muito boa- Minha mãe ria.
Ela foi passar a noite comigo para arrumarmos a arvore natalina, eu passava os enfeites para ela e ela colocava na arvore.
-E quando o cachorro mordeu sua fralda e puxou pela sala!- minha mãe diz rindo.
-aah não mãe, mesmo adulta isso me envergonha!- rio com a mão no rosto.
Eu adorava lembrar o passado com minha mãe, isso me tornava mas imatura, e eu adoro, tenho tantas obrigações como famosa, e isso me irrita, pois, quero sair, respirar, mostrar ao mundo meu novo bebe, mas isso é meio dificil, pois, se eu sair, sairá logo na noticia que estou gravida! E harry não pode saber! Nem mesmo meus fãs, meu bebe tera que ser escondido, isso me deixa triste, mas com minha mãe ao meu lado me faz sentir melhor
Mesmo com milhares de fãs pelo mundo inteiro, ainda me sinto sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Haylor
FanfictionTaylor enfrenta uma sintuação dificil quando descobre que esta gravida de seu Ex namorado, Harry Styles, sera que essa criança ira resurgir o amor entre os dois?