Now he knows...

557 27 5
                                    

TAYLOR POV ON.
-Harry..- digo como um sunssurro.
Ele estava parado na minha frente, olhando para baixo e sua expressão era de arrependido.
-Olha eu não queria ter te chingado, eu estava confuso...Taylor, me perdooe, vamos ser pelo menos amigos?- Ele diz me encarando com aquele olhar que parece penetrar em sua alma.
-Harry...eu..- Quando vou dizer sinto uma mãozinha tocar em mim e eu gelo dos pés a cabeça.
-oie! Quem é essa menininha linda??- Harry diz sorrindo.
-Ela é...- quando vou falar minha linda Lindsay me interrompe.
-Sou Limdsay, Filha dela!- Ela diz sorrindo com aquelas covinhas a mostra.
Pronto, morri.
Olho pra Harry que começou a rir.
-Haha, ai que bonitinha! É sua amiga tay?- Ele me olha.
Olho pra Lindsay, oque eu falo?
"Oh claro" e magoar minha filha?
Ja chega Taylor! É agora!
-Não, ela e minha filha- digo séria - Nossa filha- Continuo e seu sorriso desaparece.
Ele fica me encarando esperando eu dizer que é brincadeira.
Mas acho que ele percebeu a seriedade em meu olhar.
-Entra Harry...precisamos conversar- eu digo e ele sem reação entra e senta no sofa.
-Taylor...me explica isso!- Ele diz ficando nervoso.
lindsay como sempre fica focada na tv.
Eu conto toda história pra ele, que ouve cada palavra minha.
Depois de um tempo, termino a historia e ele fica me encarando.
Suspiro.
-Vou pegar uma agua para você- Digo me levantando, vou para a cozinha e pego uma garrafinha de agua, olho perto da janela, vejo a camera, onde gravei tudo da Lindsay, primeiros passos, primeira palavra, tudo!
Peguei ela também e voltei pra sala,Harry estava encarando Lindsay brincar de boneca, ele suava de nervosismo e me olhou quando me aproximei.
-Toma, essa e a camera que gravei tudo de Lindsay Charlotte- digo o entregando.
-É o nome dela?- Ele pergunta apontando pra ela.
-Sim- digo abrindo a garrafa.
-ok...- ele liga a camera e vai para as fotos.
-Essa foto, ela tinha alguns dias, essa, ela tinha 3 mese...a essa e particular!!- tiro a foto que eu estava...deixa pra la - Esse e o video de seus primeiros passos- Digo e ele clica para ver.
Ele fica olhando o video, ele sorri quando ela começa a andar e gargalha quando ela cai.
Lindsay olha para nós depois da risada de Harry.
-Pai, não ria de mim- ela diz com aquela voz delicada.
Sorrio surpresa e digo.
-Pai?- Pergunto e ele olha pra ela.
-Sim...eu sinto mamãe- ela diz sorrindo.

ENTÃO...
-Por que não me disse que estava gravida Taylor??- Harry me diz desapontado.
-Eu estava com medo, ta legal?- digo me levantando do sofá.
Lindsay subiu quando percebeu que queriamos conversar mais a sós, ela é muito esperta.
-Olha, como eu queria que pelo menos alguma vez em sua vida você confiasse em mim Taylor!

Me viro de costas e coloco a mão apoiada na mesa jogo a cabeça pra baixo e fecho os olhos.
-Sei disso harry...mais...eu não saberia se você estava preparado para ser pai!- Digo e me viro para ele, que estava bem mais perto.
-Eu sei que posso ser meio infantil, mais me sinto muito otario ter te deixado passar por tudo isso durante 5 anos Taylor! Enquanto eu estava perdido! Ninguem me coomprendia! Esses ultimos anos foram dificeis!- Ele diz quase chorando, mais ele para de falar,respira fundo e limpa o rosto.
Vou nele e do um abraço.
-Bom, ainda somos amigos?- eu digo e sinto ele sorrir.
-Claro loira!- Separamos o abraço e Harry se afasta- Isso é tudo muito Louco! Ontem eu era um Galãnzão desejado agora sou um paizão...desejado!- Harry diz e eu rio.
-Você pode ficar com ela nas ferias- digo.
-ok...eu posso ficar um pouco com ela enquanto isso, tipo, levar ela hoje, devolvo ela amanhã anoite- Ele diz animado.
-Não sei, Kendall vai pirar com essa história- digo cruzando os braços.
-Ah, ela ta viajando!- ele diz e eu suspiro.
-Ta harry! Mas por favor, seja discreto, Lindsay não é acostumada ficar cercada de Paparazzis! Ela tem sindrome do panico! Se tiver muita gente ao seu redor ela fica com medo e começa a chorar e fica sem ar! Ta me ouvindo??- Digo e ele confirma com a cabeça.
-Ta então, Filha, hoje você vai pra casa do Pai ok?- eu digo e ela vem correndo pro Harry.
-Ebaa!- Ela pula nele e ele a pega.
-Vamos nos conheçer girl!- ele a abraça.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
-Pronto menina, suas malas estão prontas!- Digo e entrego as malas para Harry.
-Ok então, venha Charlotte!- Harry a chama e ela corre pra ele.
Eu tinha colocado um belo vestidinho nela.

-Tome cuidado com minha filha Harry!- digo meio nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tome cuidado com minha filha Harry!- digo meio nervosa.
Eu ainda não confio em Harry.
-Sua não, Nossa!- ele pisca pra mim e entra no carro.
Deus do céus!

NOTAS DA AUTORA

OOIEE MEUS QUERIDOS LEITORES!
Essa foi curta neh? :(
Mas o proximo capitulo será maior! Prometoo.
Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem e desculpe se foi horrivel :v
Mas obrigada por lerem e até mais!
bjos :)

A Filha De HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora