Taylor

777 51 4
                                    

Saimos do jato e novamente a multidão de fãs estavam la, tirando foto e gritando meu nome, meus seguranças me cercaram e andamos mas rapido até a Limousone, entro rapido e logo entra minhas parceiras de viagem.
Meu celular começa a vibrar e minha música favorita das Spices Girls começam a tocar em meu celular e o pego na bolsa.
Então atendo.
-Alo?- digo.
-TTAAAYYYLORRR SUA LOUCA!- ouço um grito do outro lado e logo reconheço essa voz.
-Selena! Que saudades amiga!- digo sorrindo.
-eu também estou com saudades! Eu liguei pra ver se você esta bem, vi o noticiario, estava preocupada!- ela diz.
-eu to melhor amiga, eu estava apenas estressada, mas agora estou melhor! Amiga eu tenho que desligar...depois eu te ligo- eu digo desligando o celular.
Vocês acham que fui grossa neh? Não, eu e Selena fazemos isso o tempo todo.
-eai filha a mestruaçao ja desceu?- minha mãe olha pra mim
Eu a olho vermelha.
-Mãee, hahaha, não...ainda não desceu...ja era pra ter descido!- eu paro e penso um pouco.
Se bem que ja faz 1 semana que não mestruo.
-marque pra amanhã o meu medico Mindie.- peço a ela e ela ja coloca na agenda.

1 hora depois.

Chegamos em minha mansão, então quando o carro para, corro pra entrar, estava com tantas saudades, abro a porta e sinto o cheiro de lar novamente.
-miau!- Olivia vem pulando até meus braços.
-awww meu deus que saudades mamãe estava de você!- beijo a cabeçinha da minha gatinha.
-bom então...você ja gostaria de ficar sozinha Tay?- Susien diz pra mim.
-ah sim, por favor, eu quero descansar!- digo rindo e acariciando a Olivia.
-então ok, qualqur coisa ligue para alguma de nós!- ela diz e sai fechando a porta.
-você ta com fome mamãe?- eu digo e ela lambe minha mão.
-acho que isso é um sim!- beijo ela e vou pra cozinha preparar a comida dela.
Coloco ela encima de sua caminha enquanto pego sua vasilha de comida, quando abro o armario vejo uma foto minha e de Harry deitados na grama abraçados.

ON FLASHBACK
-vem ca loirinha!!- Harry grita correndo atras de mim
Dou uma gargalhada e corro ne desvianto das arvores.
-Você não me pega!!- grito mostrando lingua.
Em alguns segundos que me distraio sinto uma mão puxando minha cintura e caindo comigo na grama.
-nãooo, você trapacio Styles!- digo manhosa.
Ele ri e fica por cima de mim me dando um selinho demorado.
-você nunca escapara de mim loirinha!- ele diz sorrindo mostrando aquelas maravilhosas covinhas e se deita ao meu lado.
Pego meu celula e coloco na camera frontal e tiro uma foto.
Essa sera da melhor lembrança!

OFF FLASHBACK

Fecho meus olhos e suspiro, olho pra baixo e me apoio na mesa, estavamos tão felizes aquela época...eu não entendo como dos ultimos meses de la pra ca tudo morreu...
-aquele idiota!!!- Do um murro no armario que fecha com tudo.
Sinto Olivia passar entre minhas pernas, olho pra baixo e ela senta e fica me olhando com aqueles olhinhos brilhantes.
Pego ela e a abraço, ela ronrrona e eu sorrio, Olivia e tudo que mas amo agora.
A deixo no chão e coloco sua comida em sua vazilha, ela delicadamente caminha até la e começa a comer devagar.
Prendo meu cabelo e pego uma garrafa de agua, vou pra sala e sento no sofa, ligo a tv e assisto Jogos Vozares- O final.
2 horas depois
Com um grito que aconteceu no filme, acordo assustada, eu cochilei por um tempo (ou o filme todo)
Desligo a tv e percebo que ja era tarde.
Passo mão no rosto e subo pro meu quarto, la tiro minha roupa e entro no banheiro para tomar um banho, sentia minha cabeça doendo novamente.
Sai do banho, coloquei um roupão confortavel e me deitei, peguei minha bolsa que tava ao lado, e a abri pegando meu remedio para minha dor de cabeça que ja estava tensa.
Tomei o remedio e fechei os olhos pra relaxar um pouco.
-boa noite Swift!- disse a mim mesma e sorri, com duas palmas apaguei a luz e me deitei por completo.
Fechei os olhos, e o sono me tomou.

A Filha De HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora