taylor

707 47 1
                                    

04:09
Acordo com um enjoo e levanto rapido e corro para o banheiro, me agaixo de frente ao vaso e vomito no mesmo.
Tusso e cuspo, olho pra frente ofegante e suada, limpo minha testa com um pouco de cabelo grudado em minha nuca e me levanto, dou descarga e saio com a mão no rosto.
-Bom...vomito e enjoo? Nausea febre...dor de cabeça...- paro e olho pra frente.- Mestruação!- falo baixo como um sunssurro.
Sera...?

Ah para Taylor! Logico que não seria isso! Bom, daqui algumas horas irei pro medico ver como esta minha saude, provavelmente e uma virose que esta dando! Isso!
Não e nada!

Termino minha conversa comigo mesma e decido me deitar novamente! Não há nada a temer, concerteza!

07:00

Acordo com meu telefone tocando, sento na cama devagar e pego meu celular.
-alo- digo bocejando com a mão na boca.
-bom dia Senho...digo Tay, hihi, tenho que acostumar com isso, Ham, enfim, daqui 30 minutos irei chegar ai para levar você ao médico, ok?- Mindie diz
Suspiro e olho no meu relogio.
-ah, claro, eu espero então!- digo e desligo.
Afundo meu rosto no travesseiro e bufo.
Eu não gosto de médico e muito menos de sair cedo...engraçado isso pois minha profissão exige quase sempre isso, medico para ver minha garganta e acordar cedo para viajar ou algum compromisso.
Tiro a coberta de minhas pernas e sento na cama, me expreguiço e solto minha tensão.
Coloco meus pes na minha pantufa de gatinho e me levanto.
Vou no banheiro e no começo me encaro no espelho.
-Eu to pessima!- digo a mim mesma.
meu rosto estava inchado e tinha muitas olheiras.
Ligo a torneira e levo a agua até o rosto.

10 minutos depois

Depois de ter escovado os dentes e tomado um banho, vou no meu armario e escolho uma camisa polo branca com uma calça Jeans preta, e uma sandalia fechada de couro para combinar com minha bolsa.
Faço uma make bem levinha e desço para comer.
Vou andando até a cozinha e olho perto da porta do corredor onde Olivia costuma ficar e a vejo deitada dormindo em sua caminha baby confortavel.
Sorrio e abro a geladeira, tiro de la um sanduiche de queijo e um suco de laranja.
Sento e como, pego meu celular pra me distrair enquanto como e vou ver as noticias.
E engasguei quando vi os assuntos que estavam fazendo sucesso no twitter
#harryandkendallisreal
What fucky??
Deixei meu sanduiche de lado e fui ver as fotos, me arrependi na hora, eles dois em um Iate, se agarrando.
Logo senti um enjoo que não pude conter, corri pro banheiro e vomitei ali mesmo.
Então ouvi a campanhia tocando.
Limpei a boca e joguei fora o suco, peguei minha bolsa e sai de casa.
Mindie estava na frente anotando algo no seu bloquinho.
-Bom dia- digo sorrindo.
-Ah! Oie Taylor! Bom dia, e ai, esta pronta? Minha mãe mandou essa torta pra você!- ela me entrega uma caixinha Superdecorada que tinha um cheirinho gostoso.
-Uau! Nossa valeu, sua mãe é um amor!- a abraço.
-hehe obrigada, bom vamos? Seu medico a espera! A coloquei na frente de todos!- ela diz ajeitando seus oculos.
-Mindie você é a melhor! Vamos logo que eu quero voltar logo pra casa!- rio e entro no carro.

A Filha De HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora