Taylor

320 21 11
                                    

3 MESES DEPOIS...

-azul? Rosa? Roxo? Branco? Preto?

Preto??

Suspiro e encaro os vestidos.
-olha, são lindos todos! Mas acho que prefiro o tradicional Cara! De onde ja se viu uma noiva indo de preto ao casamento? É um casamento, não um velorio!- digo e ela ri.

-Ah, mas a Avril Lavigne se casou de preto e todos amaram gata!- Ela guarda todos os vestidos e só deixa os brancos.

-Avril é Avril! Agora me ajuda a escolher um vestido mona.

Estavamos em uma loja de Casamento, as opções de vestidos, sapatos, decorações eram extraordinarias!
Cara Delevigne que se dispois a me ajudar, Selena estava em sua turne Revival então decidi nem ligar para ela!
Harry estava em uma "festinha" com os meninos do grupo na casa de Zayn.
E Lindsay estava com ele.
Fiquei olhando diversos vestidos, um mais lindo que o outro!
Então fiquei em duvida.
-Tayy- ouço Cara me chamar meio cantarolando.
Olho para traz e ela segurava em um cabide que tinha um vestido looongo e branco, com pedrinhas de cristais azuis.
Eu tive um...como minha Friend Demi diz "Heart Attack"
-é incrivel! Que lindo Cara!- peguei o vestido e o abraçei.
Ele também era estilo Tomara que caia, meus preferidos!
-eu sei que sou demais- Ela pisca e a gente ri.

Harry Pov On

Estava me divertindo bastante na festinha de reunião, é assim que chamamos, sempre fazemos quando ficamos muito afastados, e dessa vez, Zayn decidiu que seria na casa dele, afinal, tinha muito tempo que não o viamos.
Lindsay estava brincando com Freddy, filho do Louis.
Niall como sempre não parava de tagarela.
comi um pedaço de meu hamburg (porque lá nos EUA, o churrasco deles são Hamburg)
Quando meu telefone vibrou.
peguei o mesmo e liguei.
Uma mensagem.

Hanne: oi gatinho, que tal sairmos hoje hem? Saudades.

Engoli seco, minha mão começou a soar e eu me levantei, fui até a area da piscina e respondi.

Harry: Hanne? Como descobriu meu número??

Hanne: tenho meus contatos, to com saudades amor.

Harry: Esqueçe, to noivo ja!

Hanne: Quem disse que eu ligo? Só um encontrinho básico! Não vamos tranzar! Kkkk

Harry: vindo de vc? Duvido! Esqueçe!

Hanne: vai...por favorzinho! Ultima vez!

Harry: Ta bom! Aonde?

Hanne: Bar 28, onde fomos na ultima vez...😏 as 18:00

Harry: confirmado...tchau!

Desligo o celular e passo a mão no cabelo encarando o céu.

-Pai- ouço uma voz me chamar e olho para tras.

-oi amor?- pego Lindsay no colo e beijo a bochecha dela

-to com sono...quero ir embora!- ela boceja.

-vamos então- digo e vou nos meninos me despedir.

Taylor Pov On.
Chego em casa, e ja corro para temperar o perniu, o preferiso de harry.
peguei os tempero (que são secretos e não vou falar) passo no pernil e ja boto para assar.

Ouço a porta abrindo, olho para traz e vejo que Harry e Lindsay chegaram.

-hum, estou sentindo cheiro de perniu!- harry me beija e eu retribuo.

-sim! Um jantar de honrra!- sorrio animada e Harry perde seu belo sorriso e fica com uma cara seria.

-eu vou jantar fora hoje...os meninos sabem...- Ele da um sorrio e eu faço uma cara triste depois sorrio novamente.

-ta bom meu amor, vai assim mesmo? - o encaro e ele sorri.

-sim...nada muito especial- ele me da um selinho e pega a chave do carro.

-tchau amores- ele diz e fecha a porta.

Harry pov on.

Entro no carro e acelero ate o local, em torno de 20 minutos chego, ela ja estava la.
Desço do carro e quando ela me ve da um sorrisinho e acena.
Entro no restaurante e me sento na sua frente.

-ah Harry....finamente- ela da um sorriso malicioso e morde os labios.

A Filha De HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora