Taylor

690 45 1
                                    

Em menos de 20 minutos chegamos no hospital, meu segurança abre a porta pra mim e me ajuda sair, sorrio e jogo meu cabelo de lado e coloco meus óculos, fico surpressa, pois não vi nem uma multidão exagerada até agora, mas que tem muitas me pessoas me encarando...tem!
(Ah logico, com uma equipe de homens de preto te cercando, dificil não olhar!)
Entro no hospital com a compania de Mindie e uma secretaria ja parece perceber minha presença e ja se levanta rapidamente.
-Ah Sr. Swift, o Medico te aguarda.- ela diz sorrindo e nos guia até sua sala.
Quando entro, aquele ar gelado me invade que até sinto uma leve nausea.
-Sr. Taylor, por favor, sem acompanhantes.- o medico diz.
-ah sim- olho pra traz e mando eles irem me esperar la fora.
A secretaria sai fechando a porta e o medico faz um sinal para me sentar.
-então Taylor, oque esta sentindo?- ele pega uma agenda e uma caneta.
-estou com um mal estar, enjoo, nauseas, essa manha começei a vomitar, dores de cabeça...- digo e ele anota tudo com aquela letra de medico (aquela letra estranha)
-hum...pode se deitar?- ele olha pra maca.
me levanto e me deito la.
Era gelado!
Ele aperta de leve minha barriga e eu gemo leve de dor.
-hum...- ele anota algo no seu bloquinho.
-eu achei que podia ser alguma virose!- digo.
-não ha nenhuma virose Taylor- ele diz sem nem me olhar. - Taylor...a quanto tempo você não mestrua?- ele levanta seu olhar a mim.
-ah...a umas duas...semanas- digo baixo. - mas o que isso tem haver com meu estado?- digo em duvida.
Ele se virou.
-aguarde um minuto sr.- ele diz e sai da sala.
Otimo!
Olho ao redor e começo a ficar tensa
oque há de tão ruim comigo?
Ouço a porta abrindo e olho pra porta.
-Ah Sr. Swift! Tudo bom?- uma medica loira bonita vem sorrindo para mim e beija meu rosto.
-Sr. Swift essa é a doutora Katherine, ela sera responsavel por você agora!- o medico diz me ajudando a levantar.
-hum? Por que? Não estou entendendo- digo olhando pros dois.
-irei fazer um exame em você querida, fique calma e venha comigo- ela sorri tranquilamente e pega em minha mão.
-esta bem- concordo e a sigo.

Entramos em uma sala mais fria ainda e escura, tinha uma maca para me deitar e uma...tvzinha acho.
Ela faz sinal para me deitar e eu deito.
Olho pra cima e fico mais nervosa, ela levanta minha camisa.
-Ei, é necessario?- digo mas nervosa.
-acalme-se, só irei fazer um teste- ela diz tentando me passar confiança.
-Teste...Teste de que???- me levanto.
-De gravidez- ela diz e eu travo.
-Gra-Gravidez...COMO ASSIM?- Eu falo me afastando.
-calma senhorita, ira ficar tudo bem, irei apenas ver, fique tranquila, apenas confie em mim- ela me diz calma.
Minha respiração fica meio ofegante e volto a deitar.
Ela tira minha camisa e passa um produto em minha barriga, e depois passa um censor gelado.
Na tv aparece algo meio distorçido que não consigo entender e olho para medica.
Depois de um tempo ela desliga a maquina e olha para mim.
-Sr.Swift, meus parabens, você esta gravida.- ela diz sorrindo.
O QUE?

A Filha De HaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora